As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,538
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costinha disse:
Concordo.
Não percebo como é que A Forma da Água ganhou tantos Oscars... Nem percebo o hype à volta do filme, já que sinceramente me pareceu nada de mais.

Enfim o Nolan e o Villeneuve também não precisam destes prémios da treta
concordo que não precisam, mas que é uma enorme injustiça lá isso é.. O filme shape of the water eu não consigo entender mesmo o motivo que o levou a ser escolhido como o melhor filme..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
jardel disse:
O Shape of Water é um filme banal. Uma valente seca. Ligo pouco aos Oscares. São muito influenciados por factores politicos ou de correntes sociais.

A melhor canção é a do Yusuf Stevens e a melhor OST é a do Jonny Greenwood para o Phantom Thread.
Ou Sufjan Stevens?

O "Yusuf Stevens" é o agora (já há muitos anos) Yusuf Islam ou Cat Stevens.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
Btw, a Sandra Bullock anda a tentar competir com a Nicole Kidman para inspiração para nova Barbie? Ontem parecia que estava com paralisia facial

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,326
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCPorto1989 disse:
Ou Sufjan Stevens?

O "Yusuf Stevens" é o agora (já há muitos anos) Yusuf Islam ou Cat Stevens.
Muito fraquinhas todas as musicas nomeadas, do mais fraco que me lembro.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
sirmister disse:
Muito fraquinhas todas as musicas nomeadas, do mais fraco que me lembro.
Sim, no geral...mas admito que gostei da música do filme Coco, da Pixar.

Mas queria mesmo ver era o Gary a receber o Oscar de melhor actor, fiquei contente. Já merecia um há séculos....ainda ele nem tinha envelhecido no filme Drácula de Bram Stoker ahah...

Mas também o Oscar é só mais um prémio, de certeza que ele prefere e dá mais valor aos prémios "pré-Oscars", BAFTAS e dos diversos festivais de cinema.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,326
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCPorto1989 disse:
Sim, no geral...mas admito que gostei da música do filme Coco, da Pixar.

Mas queria mesmo ver era o Gary a receber o Oscar de melhor actor, fiquei contente. Já merecia um há séculos....ainda ele nem tinha envelhecido no filme Drácula de Bram Stoker ahah...

Mas também o Oscar é só mais um prémio, de certeza que ele prefere e dá mais valor aos prémios "pré-Oscars", BAFTAS e dos diversos festivais de cinema.
Não vi o filme ainda, mas é grande actor se duvida.

Aquele Oscar para o Get Out, e que enfim, aquilo é basicamente um filme basico de domingo a tarde, nem me lembro de ver um filme daquele genero ganhar um Oscar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A segunda temporada de La Casa de Papel são 6 episódios de 70 minutos? Se assim for, acho que espero um mesito que saia tudo no Netflix, acho que sai a 6 de Abril.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,278
11,309
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
sirmister disse:
Aquele Oscar para o Get Out, e que enfim, aquilo é basicamente um filme basico de domingo a tarde, nem me lembro de ver um filme daquele genero ganhar um Oscar.
Foda-se que sacrilegio de comentario.
Inacreditavel.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,361
94
49
Espinho,1975
Sakamoto disse:
A segunda temporada de La Casa de Papel são 6 episódios de 70 minutos? Se assim for, acho que espero um mesito que saia tudo no Netflix, acho que sai a 6 de Abril.
Há mais de 1 mês que já vi a série completa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,538
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Waco e Mosaic.. Duas boas séries.. aquele final da Waco... Uma bocado tendenciosa, mas que levanta algumas questões, levanta.. E com um Michael Shannon e um Taylor Kitsch a um nível muito bom..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,538
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o vencedor do Óscar para melhor filme estrangeiro.. E para mim é um insulto aos outros filmes.. Não deixa de ser um filme interessante, com uma temática da moda.. Mas comparado com os outros filmes não chega nem aos calcanhares de um loveless ou o corpo e alma por exemplo.. E o que me lixa por vezes é isto, não importa a qualidade do filme em si mas sim a mensagem política ou a moda do momento.. Uma pena..

A homeland tem estado muito bem, este último ep. foi bastante curioso e até fez ligação a uma das séries que falei ontem..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto é daquelas cenas que nem sei se fico triste ou contente. Sopranos, na minha opinião, é uma das 3 melhores séries de sempre. A ideia de fazer uma prequela não é de todo descabida, mesmo metendo o saudoso Tony Soprano a ser interpretado por um actor mais novo.

Fico sempre com receio que saia uma merda que estragará a magia toda em volta da série. Há coisas que não se mexem, e Sopranos devia ser uma delas.

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/os-sopranos-vao-regressar-agora-no-cinema

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
Comecei a ver Westworld, grande série! (vou para o 5º episódio)...no primeiro episódio inicialmente achei meio estranho, mas a partir do momento que se entra no conceito da série...muito, muito boa!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,042
15,663
Vi um filme bom, coisa que já não acontecia há imenso tempo.

O filme chama-se "Contratiempo".

Vale muito a pena.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Fugindo um bocado ao tema do tópico mas mesmo assim parece-me o mais indicado.

Os mini-documentários "Derby Days" do canal de Youtube "Copa 90" são cerca de 20 minutos muito bem gastos para quem ama futebol, rivalidades e ao mesmo tempo conhecer um pouco da cultura de certas regiões. Aconselho...

Este é o episódio mais recente:

https://www.youtube.com/watch?v=R2iSjBiK3_s

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
Acabei de ver o filme "Mark Felt : The Man Who Brought Down the White House"....Muito, muito bom filme a dar outra perspectiva no caso Watergate.