Toda esta celeuma à volta do Black Panther é ridicula...
Passa-se o mesmo q levaram idiotas chapados como Miley Cyrus e Justin Biber a vir pedir desculpa por terem usado dreadlocks... aparentemente usar os dreadlocks é uma "apropriação cultural"...Enfim...Sakamoto disse:Que se passa com o Black Panther?
P.S: Obrigado a quem recomendou Sherlock. Coladissimo e já vou a entrar na quarta temporada.
Chega a ser engraçado ver o SJW que como aquela da imagem que nem percebe o quanto racista é o que disse. A moda para já ainda está la pela america do norte, aqui há um ou outro parolo de extrema que vai seguindo mas ainda não chegou em força.Miguel Alexandre disse:Passa-se o mesmo q levaram idiotas chapados como Miley Cyrus e Justin Biber a vir pedir desculpa por terem usado dreadlocks... aparentemente usar os dreadlocks é uma "apropriação cultural"...Enfim...
A maioria silenciosa não se desgasta com merdas destas mas depois há os ignorantes (e em todo o lado os há e acreditem nunca sao assim tão poucos) q em vez de comprar as guerras certas vai tudo a eito e revelam a sua intolerância no sítio e nos alvos errados.
Depois há o outro lado de idiotas q aparentemente se deu ao trabalho de relatar falsos actos de violência...pá fdx...a sério...isto não tem salvação
Raça humana...não interessa a ninguem...Gosto tanto dos animais
Nota: Já agora... Miley Cyrus e Justin Bieber deviam era pedir desculpa por "fazerem"..."música".
The shield é uma das melhores séries de sempre.. não é nada csi nem nada dessas porcarias desse género.. é uma série sobre polícias mas não só.. Digo-te mais, já o tinha dito aqui umas dez vezes, vê o primeiro ep. e depois diz-me algo. E acredita em mim, vais ficar viciado com a qualidade da série e dos atores...EatNplay disse:Acabei agora de ver a primeira temporada de sneaky pete e gostei bastante, recomendo.
Estou a pensar agora começar a ver The Shield, mas queria saber se cada episódio é um caso novo (tipo csi) ou tem uma história contínua?
Eu também vi o El Chapo após Narcos e pareceu-me inferior, mas volta a ver até porque a S2 está muito boa.Dunham disse:Aderi á moda do Netflix, comecei pelo Narcos, depois continuei a onda e passei ao El Chapo, não passei de meio da primeira temporada, depois de ver o Narcos, não me agarrou minimamente, estava com a expectativa muito alta.
Vi a "La Casa de Papel", gostei bastante, apesar de a certo ponto começar já a ser previsível, mas o facto de andar sempre em reviravoltas agarra uma pessoa.
Agora, acabei de ver uma série que já tem alguns anos, já vai na quarta temporada, mas que nunca tinha ouvido falar, Peaky Blinders, e está qualquer coisa! Incrível!
Se alguém tiver alguma sugestão dentro deste género, sou todo ouvidos!
Peaky Blinders é top sim senhorDunham disse:Aderi á moda do Netflix, comecei pelo Narcos, depois continuei a onda e passei ao El Chapo, não passei de meio da primeira temporada, depois de ver o Narcos, não me agarrou minimamente, estava com a expectativa muito alta.
Vi a "La Casa de Papel", gostei bastante, apesar de a certo ponto começar já a ser previsível, mas o facto de andar sempre em reviravoltas agarra uma pessoa.
Agora, acabei de ver uma série que já tem alguns anos, já vai na quarta temporada, mas que nunca tinha ouvido falar, Peaky Blinders, e está qualquer coisa! Incrível!
Agora vês Gomorra, que até choras por ainda não teres visto. Isto sem falar em classicos como The Wire, The Sopranos ou Breaking Bad que já deves ter visto.Dunham disse:Aderi á moda do Netflix, comecei pelo Narcos, depois continuei a onda e passei ao El Chapo, não passei de meio da primeira temporada, depois de ver o Narcos, não me agarrou minimamente, estava com a expectativa muito alta.
Julgo ser 25/26 de fevereiroJules Winnfield disse:Quando volta o WD?
comecei a ver e gostei bastante do 1. ep.cccmonteiro disse:Os fãs de sci-fi têm uma nova série para seguir: Counterpart com J.K. Simmons (whiplash), num mundo de realidades paralelas. Uma produção da Starz sem os efeitos especiais de Altered Carbon mas com uma história bem mais interessante de seguir.
http://www.imdb.com/title/tt4643084/?ref_=nv_sr_1
![]()
Para mim de longe o melhor episódio desta temporada e o único com o efeito Wow das temporadas anteriores!Olavo disse:A banda sonora do episódio «Hang the DJ» da última temporada de Black Mirror, para além dos óbvios cinco segundos de Smiths, é qualquer coisa de fantástica. Após várias semanas, continuo ainda obcecado. Uma das mais belas coleções de músicas a seguir ao «Valtari».
Torna-se tudo mais óbvio quando sabes que o álbum é de Alex Somers - marido de Jonsi Birgisson dos Sigur Rós.
Só do cartaz e da tua descrição, gosto muito do aspecto disto. Vou ver.cccmonteiro disse:Os fãs de sci-fi têm uma nova série para seguir: Counterpart com J.K. Simmons (whiplash), num mundo de realidades paralelas. Uma produção da Starz sem os efeitos especiais de Altered Carbon mas com uma história bem mais interessante de seguir.
http://www.imdb.com/title/tt4643084/?ref_=nv_sr_1
![]()
By Order of the Peaky Fookin'Blinders!!! Das séries mais espetaculares que já vi.Dunham disse:Aderi á moda do Netflix, comecei pelo Narcos, depois continuei a onda e passei ao El Chapo, não passei de meio da primeira temporada, depois de ver o Narcos, não me agarrou minimamente, estava com a expectativa muito alta.