As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,258
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
O The Room é um "filme" estúpido, surreal e sem nexo nenhum. Tem piada porque é tão mau que tu te questionas como é que foi exibido.
sim, mas o que não faltam são filmes desses.. a minha curiosidade é tentar descobrir (se é que existe racionalismo nisto) o que levou este filme a ficar tão gravado na memória de algumas pessoas.. vou arriscar e ver. mal não fará :)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
alguém aqui era fã da série "the league of gentlemen" ( british dark comedy )?

adorava rever mas não está a ser fácil encontrar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,258
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
Vi hoje "Molly´s game". Um bom filme...
é de facto um bom filme com um muito bom argumento.. peca um pouco na narrativa, que por vezes é demasiado vertiginosa e por um elenco secundário um pouco fraco. Tirando isso é de facto uma história engraçada.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
https://putlockertv.se/watch/the-league-of-gentlemen-1.2om1l/3vqypr - s01
https://putlockertv.se/watch/the-league-of-gentlemen-2.3rn22/2v2z92 - s02
https://putlockertv.se/watch/the-league-of-gentlemen-3.4qo3k/x8p6r3 - s03
https://putlockertv.se/watch/the-league-of-gentlemen-4.8n73o/v4m86l - s04
obrigado.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Bonito filme o Lady Bird. Nada de transcendente.
Os meus preferidos continuam a ser Dunkirk e Blade Runner. A boa distância dos restantes.
A ver se o Phantom Thread chega perto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
jardel disse:
Bonito filme o Lady Bird. Nada de transcendente.
Os meus preferidos continuam a ser Dunkirk e Blade Runner. A boa distância dos restantes.
A ver se o Phantom Thread chega perto.
O meu preferido é o dos Cartazes. O Dunkirk não desgostei, mas chega-se ao fim e dá impressão que não aconteceu nada. Gostei do Blade Runner, mais do que o primeiro até. Vi também o The Shape of Water e... é estranho. Não é mau filme, mas é um pouco estranho.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RXavier10 disse:
O meu preferido é o dos Cartazes. O Dunkirk não desgostei, mas chega-se ao fim e dá impressão que não aconteceu nada. Gostei do Blade Runner, mais do que o primeiro até. Vi também o The Shape of Water e... é estranho. Não é mau filme, mas é um pouco estranho.
Não gostei do Shape of Water nem entendo como tem 13 nomeações. Mas eu não pertenço a Hollywood :p

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,280
11,311
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
RXavier10 disse:
De todos os que vi (Dunkirk, Get Out, Ladybird, Billboards, Shape of Water e Call me by your name), os meus preferidos foram o Get Out e o Call Me.
Filmes completamente diferentes, mas fantasticos a sua maneira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,258
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem adormeci a ver o Phantom Thread.. Vou dar-lhe mais uma oportunidade hoje que ontem estava super cansado.. espero que tenha sido por causa disso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso ter cuidado e escolher bem as datas antes de comprar os bilhetes para o filme para não ofender ninguem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,258
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para os interessados, saiu já se encontra disponível o novo filme de Michael Haneke, Happy End.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
449
Bem, decidi voltar um bocado antes do que tinha dito...1º porque é complicado ficar muito tempo longe deste fórum (já é parte da família)....2º acabei de ver o episódio 10 de Vikings da 5ª Temporada e estou com um hype incrivel para o que vem aí... que série mais viciante, ao nivel de GoT ou ainda mais!

Agora vou ver se começo a série The Alienist.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
449
Alguém conhece a série The Frankenstein Chronicles? Vale a pena?

E já agora séries de género do The Alienist e etc...assim mais para o "Noir" mas sem ser propriamente terror, têm alguma sugestão?