As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Não considero Casa de Papel assim tão boa. Tem falhas graves e muito previsiveis. É interessante e vê-se com agrado mas não a coloco no patamar de Dark e Gomorra. De todo. Nem das séries nórdicas que vão aparecendo.
Também acho que não tem o nível de Gomorra, mas eu também coloco a italiana na minha segunda preferida de sempre, a seguir a Breaking Bad.
Aquele Ciro de Marzio, que actor, que personagem...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Também acho que não tem o nível de Gomorra, mas eu também coloco a italiana na minha segunda preferida de sempre, a seguir a Breaking Bad.
Aquele Ciro de Marzio, que actor, que personagem...
Uma riqueza em termos de narrativa emocional a personagem do Immortale.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,680
5,676
jardel disse:
Não considero Casa de Papel assim tão boa. Tem falhas graves e muito previsiveis. É interessante e vê-se com agrado mas não a coloco no patamar de Dark e Gomorra. De todo. Nem das séries nórdicas que vão aparecendo.
Gosto muito do cinema nórdico, mas séries, não tenho a certeza se já vi alguma... Dá para enumerares umas recomendações?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,264
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Carlos de Sousa disse:
Gosto muito do cinema nórdico, mas séries, não tenho a certeza se já vi alguma... Dá para enumerares umas recomendações?
The bron
the killing
Borgen
NObel

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estive agora a rever o Skyfall, aliás ainda estou porque está a acabar na FOX. Na minha opinião, Javier Bardem faz um dos melhores vilões do 007. Tem um carisma para a cena do crlh!!

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Informem-me de uma coisa, para ver o Blade Runner 2049 preciso de ver o Blade Runner, não é que já o não tenha visto, não relembro-me é lá muito bem.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
henriqueg1984 disse:
Informem-me de uma coisa, para ver o Blade Runner 2049 preciso de ver o Blade Runner, não é que já o não tenha visto, não relembro-me é lá muito bem.
Eu revia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,264
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
é um dois em um.. assim, não vês apenas 1 grande filme mas sim 2 grandes filmes.. com a vantagem que entenderás mais facilmente o 2º filme.. e a magia do mesmo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,264
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande final da Godless, com excelente atores, uma excelente fotografia e um final climax digno dos bons western´s.. faltou talvez uma melhor banda sonora, mas a minha bitola também é demasiado elevada para este tipo de filme/série.  Gostei imenso mesmo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
sirmister disse:
vi meia hora do primeiro epi.
Eu acabei agora de ver. O primeiro episódio não me entusiasmou assim tanto, mas foi melhorando.

Até gostei da série, mas não gostei muito do final.