As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
WaywardPines disse:
Desculpa.

NÂO VISTE O PADRINHO???

Isso é um crime. Toda a gente têm de ver a trilogia do Padrinho

Acho que é uma filme que vai marcar sempre qualquer geração ;)
Já estive para ver uma vez, mas depois vi que era um filme demasiado comprido para o tempo que tinha e acabei por ver outro.

É um filme que gostaria de ver um dia destes, mas não é fácil arranjar tempo. Andei mais de uma semana a ver o Blade Runner para poder ver o novo filme e ainda só vi 12 minutos do novo filme, há 2 ou 3 dias já...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
Amigo viste a 3ª temporada com legendas de jeito, isto é com legendas em Português de Portugal?
Vi alguns episódios na RTP 2, deu há umas semanas, depois fartei-me de esperar (1 episódio por dia) e vi com as legendas brasileiras. Estão muito boas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não ver o Blade Runner como um dos filmes do ano para os Óscares justifica o que realmente valem estes prémios.

Ver um shape of the water ser favorito existindo um dunkirk?

Para mim, e em termos de qualidade de cinema propriamente dita, e destes filmes, devia ganhar o Three Billboards Outside Ebbing.

A nível estrangeiro devia ganhar o Loveless. É um filmaço. Ps: não vi ainda o Insult. 

Mas estou para ver... 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,281
11,312
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
juliolopes disse:
Padrinho é o Santo Graal de filmes sobre Máfia. É obrigatório ver a trilogia.
Sinceramente, para mim o Padrinho e o Santo Graal do Cinema. Ponto.
A estoria mais bem contada de sempre  <3

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu olho para sempre para os Oscares com importância relativa. Tento sempre ver os filmes todos nomeados, embora nem sempre consigo, e dou uma opinião. Tento abstrair-me um bocado dos interesses que possam haver por trás.

A verdade é que, normalmente, os filmes nomeados e os actores nomeados são sempre grandes filmes e grandes interpretações, respectivamente. Mas acredito, como estavam a dar o exemplo do Blade Runner - que ainda não vi, possam ficar de fora outros grandes filmes e papéis. Mas isso já entra em categorias mais técnicas e conhecimentos mais aprofundados de cinema que não tenho.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver a série "La Casa de Papel". Muitíssimo boa. Vi os episódios de rajada... Estão de parabéns os espanhóis. Está a ter um sucesso tremendo na Netflix. Aconselho...

http://www.imdb.com/title/tt6468322/

PS: Se precisarem conselhos de onde verem, principalmente a segunda temporada (final) que ainda não saiu na Netflix, é só dizerem

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
PS: Se precisarem conselhos de onde verem, principalmente a segunda temporada (final) que ainda não saiu na Netflix, é só dizerem
Manda PM. Mas só se tiver legendas em Inglês. Obrigado

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém daqui já viu a serie Sherlock? Com o Benedict Cumberbatch? Era para saber se vale a pena.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Acabei de ver a série "La Casa de Papel". Muitíssimo boa. Vi os episódios de rajada... Estão de parabéns os espanhóis. Está a ter um sucesso tremendo na Netflix. Aconselho...

http://www.imdb.com/title/tt6468322/

manda P.M. obrigado

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Alguém daqui já viu a serie Sherlock? Com o Benedict Cumberbatch? Era para saber se vale a pena.
É uma pergunta retórica. Uma das melhores séries de sempre. E com uma dupla que perdurará na nossa memória durante muito tempo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
MiguelDeco disse:
É uma pergunta retórica. Uma das melhores séries de sempre. E com uma dupla que perdurará na nossa memória durante muito tempo.
Obrigado. Passou-me sempre um bocado ao lado mas, como agora não tenho grande coisa para ver, tropecei nela nas sugestões no Netflix. Porreiro, já vai ser sessão disso enquanto aparro no sofá este domingo de tarde.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
2ª temporada de Peaky Blinders feita, e vou hoje começar com a 3ª. Sei que as opiniões se dividem um pouco (pelo menos não é daquelas que toda a gente idolatra) mas tenho gostado muito. Cillian Murphy e Paul Anderson com papéis muito muito bem protagonizados, e claro, Tom Hardy ao seu estilo!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi finalmente o The Square, e embora eu não o ache o melhor filme Europeu deste ano, a espera valeu a pena. Uma crítica fortíssima não apenas à sociedade dos dias de hoje como ao mundo da arte e que vai levantando imensas questões sobre o que será arte e que vai jogando com os limites da mesma.

A cena com o Terry Notary será uma daquelas que ficará para a história do cinema.

De resto é um filme belíssimo em termos de estética, mas isso já seria de esperar. Ainda assim já vi filmes com mais qualidade neste ano que passou..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comecei ontem a ver a Godless e tenho que dizer que estou admirado com a qualidade da série.. Fica um pouco aquém da Deadwood mas em termos de séries de westerns é claramente das melhores séries do género que têm saído ultimamente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Vi esta noite o Three Billboards Outside Ebbing, Missouri e gostei bastante. Estava era à espera de outro final.