As nossas séries e filmes preferidos

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Costinha disse:
Por acaso achei o contrário. Lixeira completa, parece um filme da Disney e é demasiado previsível. A estragar o franchise
É tudo menos um "filme da Disney". Este filme não jogou pelo seguro, foi o filme mais sujo e "realista" de toda a franchise.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Fui ver o Wonder. Recomendo. Não esperava nada do filme, mas surpreendeu-me. Bonita história e mensagem. Bom argumento e boas representações.

Um lado humano forte. É um filme "Bonito" que se vê com um sorriso nos lábios.

De vez em quando sabe bem ver um filme destes. Tem um lado lamechas, mas tudo faz bem nesta vida desde que seja na dose certa.

http://www.imdb.com/title/tt2543472/?pf_rd_m=A2FGELUUNOQJNL&pf_rd_p=2240084082&pf_rd_r=1XK1JW9X9SR5NK2BXQ65&pf_rd_s=center-1&pf_rd_t=15506&pf_rd_i=moviemeter&ref_=chtmvm_tt_20

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu ainda só vi o USS Callister e adorei. Sendo assim já estou cheio de vontade de ver esses.

O USS Callister mostra mesmo quão bom esta série é. A ideia do episódio é de tal maneira disruptiva que, chegando ao fim, pensei mesmo "Que saudades disto, de ver coisas que me fazem pensar fora da caixa como esta série faz!"

Espero ansiosamente para ver esses que referiste @MiguelDeco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,271
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Eu ainda só vi o USS Callister e adorei. Sendo assim já estou cheio de vontade de ver esses.

O USS Callister mostra mesmo quão bom esta série é. A ideia do episódio é de tal maneira disruptiva que, chegando ao fim, pensei mesmo "Que saudades disto, de ver coisas que me fazem pensar fora da caixa como esta série faz!"

Espero ansiosamente para ver esses que referiste @MiguelDeco.
Disruptivo é de facto o adjetivo que talvez melhor caracterize esta série.. Eu sou um bocado suspeito porque adoro a série, mas quando vejo aquele início de série é como se retornasse à infância e voltasse a ter ânsia por abrir um "presente".. Temos óptimos argumentos, óptima fotografia, ótima realização e casting e aquela fronteira ténue do presente/futuro e as questões que poderá suscitar, sempre num tom hiperbolizado sendo que é tudo isto que de facto a torna em algo mais do que uma série.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Não sou minimamente machista, defendo causas das mulheres e outras que não são só (ou não deveriam ser) das mulheres como os abusos na industria cinematográfica, qualquer um com dois dedos de testa é contra qualquer abusador...

Mas está-se a tornar ridiculo, nesta industria, com a tentativa de dar "força" às mulheres....tudo que é filme que foi feito por actores (do sexo masculino, passo a redundância), agora tem de se fazer o mesmo só com actrizes (do sexo feminino, passando a redundância mais uma vez)....

Já não interessa o entertenimento e mais que isso e muitíssimo pior ...não interessa passar histórias com valores, sem querer generalizar porque há o "As Sufragistas", o "Hidden Figures"....o que interessa é a guerra "política" e o pseudo-interesse pelas causas das mulheres.

Já foi feito um "Ghost Busters" com mulheres....fraco, fraco, fraco....

Agora vem aí um filme...o Ocean's 8 só com mulheres....eu não estou a dizer que o filme vai ser um flop autentico...mas por amor de Deus....de todas as actrizes desse filme só uma é que se pode dizer, na actualidade, que é uma actriz boa....a Anne Athaway...depois há a Katie Holmes, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Sandra Bullock, Dakota Fanning e Helena Bonham Carter (entrando também a Adriana Lima e Rihanna)....

Epá...lute-se pelos direitos e maior igualdade com as mulheres, mas assim não vão lá....não é que a saga Ocean's seja um portento do cinema...mas porra...

Façam cinema mas é! Eu também sou contra o Trump e o "Grab them by the Pussy"....mas que a luta seja feita a sério e não sacar guito só para fazer filmes com 90% de elenco feminino só porque esses filmes já foram feitos por 90% de elenco masculino...essa premissa nunca deu bom resultado.

Daqui a pouco está a ser feito um "Charlie Angels" só com gajos....e era cringe material brutalíssimo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCPorto1989 disse:
Não sou minimamente machista, defendo causas das mulheres e outras que não são só (ou não deveriam ser) das mulheres como os abusos na industria cinematográfica, qualquer um com dois dedos de testa é contra qualquer abusador...

Mas está-se a tornar ridiculo, nesta industria, com a tentativa de dar "força" às mulheres....tudo que é filme que foi feito por actores (do sexo masculino, passo a redundância), agora tem de se fazer o mesmo só com actrizes (do sexo feminino, passando a redundância mais uma vez)....
Há uma campanha em marcha para que o próximo James  Bond seja uma mulher.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
J | [Ka!s3r^]. disse:
@FCPorto1989 O colega considera a Anne Hathaway superior à Cate Blanchett?
Só os nomes em bold considero fracos e só para preencher os creditos do filme. Filmes em que juntam essas duas actrizes a nomes de "artistas" como a Rihanna..queima logo um filme.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Só os nomes em bold considero fracos e só para preencher os creditos do filme. Filmes em que juntam essas duas actrizes a nomes de "artistas" como a Rihanna..queima logo um filme.
Realmente é alarmante dar com nomes como os de Rihanna e Adriana Lima no elenco de um filme. Não deixa de ser espantosa a facilidade com que modelos e cantoras surgem no grande ecrã e a ligeireza com que revelam “gostava de experimentar o cinema”. Contracenar com estas novatas não é particularmente prestigiante para as outras actrizes, mas enfim… o dinheiro é bom. 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
sirmister disse:
Há uma campanha em marcha para que o próximo James  Bond seja uma mulher.
Ia dizer o mesmo. Ideia completamente absurda. Não querendo ser racista, que não o sou, de maneira alguma, também não gosto da ideia de ver o Idris Elba como o novo 007 (e gosto muito do ator). Simplesmente, acho que há coisas que não devem ser mudadas. E todos os nomes que tenho visto serem apontados como o novo Bond, só vejo um com perfil claro: Michael Fassbender. Sou suspeito porque é o meu ator preferido mas é aquele que vejo, atualmente, com maior capacidade para substituir o Daniel Craig, apesar de ter dito que não queria fazer de 007.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cccmonteiro disse:
Jane Bond... Her name is Jane Bond!

Aaaaaaah! Obrigado, mas não, obrigado!
Machista.

Carvalho4 disse:
Ia dizer o mesmo. Ideia completamente absurda. Não querendo ser racista, que não o sou, de maneira alguma, também não gosto da ideia de ver o Idris Elba como o novo 007 (e gosto muito do ator). Simplesmente, acho que há coisas que não devem ser mudadas. E todos os nomes que tenho visto serem apontados como o novo Bond, só vejo um com perfil claro: Michael Fassbender. Sou suspeito porque é o meu ator preferido mas é aquele que vejo, atualmente, com maior capacidade para substituir o Daniel Craig, apesar de ter dito que não queria fazer de 007.
Nunca vi nengum filme com ele, mas não acho que o facto de ser preto tivesse relevancia neste caso.

Acho que o Christian Bale e o Hugh Jackman fariam bem o papel.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
sirmister disse:
Nunca vi nengum filme com ele, mas não acho que o facto de ser preto tivesse relevancia neste caso.

Acho que o Christian Bale e o Hugh Jackman fariam bem o papel.
Christian Bale... Sim, outra grande possibilidade. Também é outro ator que aprecio imenso, tal como o Tom Hardy e apesar de este ser apontado ao papel, não o vejo tanto com o perfil para tal.

Hugh Jackman por ser australiano não sei se será considerado. Penso que por norma, e se não estou em erro, apenas atores nascidos no Reino Unido são eleitos para o papel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Carvalho4 disse:
Christian Bale... Sim, outra grande possibilidade. Também é outro ator que aprecio imenso, tal como o Tom Hardy e apesar de este ser apontado ao papel, não o vejo tanto com o perfil para tal.

Hugh Jackman por ser australiano não sei se será considerado. Penso que por norma, e se não estou em erro, apenas atores nascidos no Reino Unido são eleitos para o papel.
Também acho que o Hardy não encaixaria muito bem no papel, se calhar é porque não tem a componente galã.

Pierce Brosnan nasceu na Irlanda, George Lazenby é Australiano.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
sirmister disse:
Também acho que o Hardy não encaixaria muito bem no papel, se calhar é porque não tem a componente galã.

Pierce Brosnan nasceu na Irlanda, George Lazenby é Australiano.
Exatamente, acho que o Hardy tem mais aquele ar de rufia. Então, sendo assim o Hugh Jackman também devia ser encarado com uma forte hipótese. O problema deverá ser a descolagem do Wolverine...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,651
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A melhor escolha para Bond seria o Clive Owen. O único com potencialidades para replicar o carisma de Sean Connery.

Mas agora é tarde, já passou dos 50, embora acho que ainda fosse elegível para o papel.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Sakamoto disse:
O Henry Cavill era gajo para se safar também. Aparece em várias casas de apostas como um possível contender.

Edit: mas mais importante que o actor, ficava mesmo hypado se este rumor se confirmasse: https://www.express.co.uk/entertainment/films/889342/James-Bond-25-director-Christopher-Nolan-rumours-Daniel-Craig

A hipotese do Nolan poder fazer um filme do James Bond seria, possivelmente, a certeza de uma completa reinvenção da saga.
Também já tinha lido a hipótese Henry Cavill. Embora tenha gostado, não liguei muito por pensar, como referi, que teriam de ser atores nascidos no Reino Unido. Já fez um filme com papel de espião (The Man from U.N.C.L.E) e fiquei agradado com a prestação. Mas o facto de não possuir o british accent deixa-me de pé atrás xD sou muito rígido no que toca a 007. Desde criança que é uma saga que acompanho e que me está muito entranhada na cabeça.

Agora o Christopher Nolan realizar uma saga de 007... Assino já por baixo! E caso se confirme, aposto que o próximo James Bond será um ator que já trabalhou anteriormente com ele. Bale e Hardy passariam a ser fortes hipóteses.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,016
19,141
Tom Hiddleston há uns tempos era falado como o grande candidato a substituir o Daniel Craig no papel de James Bond...
Espectacular no "The Night Manager"!