Não sou minimamente machista, defendo causas das mulheres e outras que não são só (ou não deveriam ser) das mulheres como os abusos na industria cinematográfica, qualquer um com dois dedos de testa é contra qualquer abusador...
Mas está-se a tornar ridiculo, nesta industria, com a tentativa de dar "força" às mulheres....tudo que é filme que foi feito por actores (do sexo masculino, passo a redundância), agora tem de se fazer o mesmo só com actrizes (do sexo feminino, passando a redundância mais uma vez)....
Já não interessa o entertenimento e mais que isso e muitíssimo pior ...não interessa passar histórias com valores, sem querer generalizar porque há o "As Sufragistas", o "Hidden Figures"....o que interessa é a guerra "política" e o pseudo-interesse pelas causas das mulheres.
Já foi feito um "Ghost Busters" com mulheres....fraco, fraco, fraco....
Agora vem aí um filme...o Ocean's 8 só com mulheres....eu não estou a dizer que o filme vai ser um flop autentico...mas por amor de Deus....de todas as actrizes desse filme só uma é que se pode dizer, na actualidade, que é uma actriz boa....a Anne Athaway...depois há a Katie Holmes, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Sandra Bullock, Dakota Fanning e Helena Bonham Carter (entrando também a Adriana Lima e Rihanna)....
Epá...lute-se pelos direitos e maior igualdade com as mulheres, mas assim não vão lá....não é que a saga Ocean's seja um portento do cinema...mas porra...
Façam cinema mas é! Eu também sou contra o Trump e o "Grab them by the Pussy"....mas que a luta seja feita a sério e não sacar guito só para fazer filmes com 90% de elenco feminino só porque esses filmes já foram feitos por 90% de elenco masculino...essa premissa nunca deu bom resultado.
Daqui a pouco está a ser feito um "Charlie Angels" só com gajos....e era cringe material brutalíssimo.