que a força esteja contigo, guerreiro.ruipsousa8 disse:Nunca vi, não tencionava ver, mas uma gouchinha que ando a rondar quer ir ver ao cinema e vai-me obrigar a ver isso tudo.
que a força esteja contigo, guerreiro.ruipsousa8 disse:Nunca vi, não tencionava ver, mas uma gouchinha que ando a rondar quer ir ver ao cinema e vai-me obrigar a ver isso tudo.
Subscrevo a tua opinião.Pedro R. disse:Sou um grande fã do universo Star Wars e este filme é um daqueles que provoca mixed feelings. Tem cenas brilhantes, intercaladas com cenas ridículas.
+:
a personagem kylo ren está extremamente bem conseguida, muitíssimo mais interessante que a do Darth Vader (apesar de achar que no final vai ser uma cópia)
os planos na ilha estão fantásticos
A desmistificação do Luke
A cena de acção/luta entre o kylo/rey e a guarda pessoal do snoke está brilhante a todos os níveis
o curso da narrativa deixa uma perspectiva muito interessante para o próximo filme
- :
A cena da Leia a voar no espaço é a mais ridícula da saga, com a morte da Carrie Fischer tiveram excelentes oportunidades de dar um fim à personagem
Todo o périplo do Finn e da Rose é absurdo e tem o climax naquela cena do salvamento
Completa dysneificação do filme, demasiadas piadas, cenas com os porgs foram demasiadamente usadas, a cena do multiculturalismo claramente patente (neste tipo de filme é claramente escusado).
O Luke a ordenhar uma vaca alien também roça o ridículo
Tens toda a razãosirmister disse:Tambem pode ser isso, mas o resultado é o mesmo ridicularizaram o Ren.
Já agora ele não é um Sith, os ultimos 2 Sith foram o Vader e o seu mestre.
Vimos o mesmo filme.Pedro R. disse:Sou um grande fã do universo Star Wars e este filme é um daqueles que provoca mixed feelings. Tem cenas brilhantes, intercaladas com cenas ridículas.
+:
a personagem kylo ren está extremamente bem conseguida, muitíssimo mais interessante que a do Darth Vader (apesar de achar que no final vai ser uma cópia)
os planos na ilha estão fantásticos
A desmistificação do Luke
A cena de acção/luta entre o kylo/rey e a guarda pessoal do snoke está brilhante a todos os níveis
o curso da narrativa deixa uma perspectiva muito interessante para o próximo filme
- :
A cena da Leia a voar no espaço é a mais ridícula da saga, com a morte da Carrie Fischer tiveram excelentes oportunidades de dar um fim à personagem
Todo o périplo do Finn e da Rose é absurdo e tem o climax naquela cena do salvamento
Completa dysneificação do filme, demasiadas piadas, cenas com os porgs foram demasiadamente usadas, a cena do multiculturalismo claramente patente (neste tipo de filme é claramente escusado).
O Luke a ordenhar uma vaca alien também roça o ridículo
Se calhar pode estar também aí a razão de estar a ser um dos filmes mais vistos de sempre, para além das opiniões positivas dos críticos.gor!s disse:Segundo já li, o novo Star Wars tem uma carga política forte (mais virada à esquerda). Se calhar está aí a razão para alguns detestarem tanto um filme que tem recebido críticas positivas de quem realmente percebe do assunto.
isso é porque és viciado em novelas mexicanas e não consegues ver mais nada. não te tinha dito já para largar o vício?katatonia10 disse:nunca vi nenhum star wars e quanto mais leio o que escrevem a respeito menos tenho vontade.
no entiendo porque dices eso.Barrigana disse:isso é porque és viciado em novelas mexicanas e não consegues ver mais nada.
não sigo essa série, nem sei se é este o episódio em causa, mas vê lá se isso dá. só tens que te inscrever no site, que é fácilPedro R. disse:Alguém sabe se há legendas em pt para o último episódio da 4ªtemporada de Peaky Blinders? No tugaflix costuma estar disponível só no Domingo e amanhã não dá muito jeito estar pegado ao computador
Já está no TugaflixPedro R. disse:Alguém sabe se há legendas em pt para o último episódio da 4ªtemporada de Peaky Blinders? No tugaflix costuma estar disponível só no Domingo e amanhã não dá muito jeito estar pegado ao computador
Por acaso já o tinha visto e até já tinha falado dele aqui.. É de facto um excelente filme, que te vai mantendo sempre agarrado à linha da narrativa como um bom thriller deve fazer e que de facto tem um final de grande nível. Depois que vi este vi o outro do mesmo realizado, o El cuerpo. E também é um excelente filme, não tão bom como este mas é dentro da mesma linha.Carvalho4 disse:@MiguelDeco a propósito da nossa conversa sobre filmes de idiomas que não o inglês. Vi à uns meses um filme espanhol chamado Contratiempo. Quando vi que o idioma não era inglês fiquei desiludido mas continuei a ver por insistência e posso dizer que foi um dos melhores filmes que vi este ano (embora ele seja de 2016)! Um filme de grande qualidade de nuestros hermanos!
Aconselho vivamente a todos que o vejam. Um grande thriller, que dá imensas voltas e que deixa o nosso cérebro a fazer boom!
http://www.imdb.com/title/tt4857264/
Por acaso não acho nada de especial o Ne le dis à personne... Talvez porque tenha lido o livro do Harlan Coben em que se baseia o filme. O livro é fantástico, o melhor do Coben.MiguelDeco disse:Por acaso já o tinha visto e até já tinha falado dele aqui.. É de facto um excelente filme, que te vai mantendo sempre agarrado à linha da narrativa como um bom thriller deve fazer e que de facto tem um final de grande nível. Depois que vi este vi o outro do mesmo realizado, o El cuerpo. E também é um excelente filme, não tão bom como este mas é dentro da mesma linha.
Já agora e se me permites, e se gostas deste género de filmes, eu aconselhava-te a ver o Ne le dis à personne..
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=60722.html
É um dos melhores filmes que verás dentro deste género. Sou um bocado suspeito porque tem o François Cluzet, um dos meus actores preferidos, mas a narrativa é qualquer coisa de genial. Se puderes dá-lhe uma oportunidade.
acredito que quem lê o livro acabe sempre por ter uma outra visão do filme.. Eu por acaso nunca li o livro, mas imagino que tenha sido uma obra fantástica.. E foi como eu lhe disse, eu sou um pouco suspeito porque gosto imenso do actor que nesse filme eu julgo, e é a minha opinião, tem um papel fantástico.. E depois o final é das coisas mais bem elaboradas que eu já vi e que vai brincando contigo de uma forma que poucos filmes conseguem fazer.. Mas lá está, e como tudo, são sempre opiniõescccmonteiro disse:Por acaso não acho nada de especial o Ne le dis à personne... Talvez porque tenha lido o livro do Harlan Coben em que se baseia o filme. O livro é fantástico, o melhor do Coben.