"É oficial: Narcos volta em 2018, agora no México".
https://www.facebook.com/NarcosBrasil/videos/2055867071315723/
https://www.facebook.com/NarcosBrasil/videos/2055867071315723/
Achei o filme semelhante a uma época-tipo do Herrera:Hangyodon disse:Se há algo praticamente consensual nesta 3ª trilogia é a qualidade quer do Kylo Ren quer do Adam Driver.
É de longe a melhor actuação do filme. E a personagem é muito mais interessante que o próprio Darth Vader. Nunca será tão icónico, mas em termos de complexidade bate-o aos pontos.
Fui ver sábado e no geral é um filme com bastantes qualidades, que se vê bastante bem mesmo para quem está bastante imbuido no "in-universe" da saga como eu. Vi muitos over critics incluindo de amigos que foram comigo e claro achei um exagero.Y_Chippo disse:Achei o filme semelhante a uma época-tipo do Herrera:
Tem momentos fantásticos intercalados com outros que roçam o ridículo de tão amadores que parecem. Pelo meio faz rir, quase que faz chorar, roça o brilhantismo e prende-nos à cadeira...e no final saímos da sala com uma sensação estranha de satisfação misturada com oportunidade perdida.
Tal como tu, achei o Kylo Ren uma personagem fascinante. Não só claramente a melhor de sempre da saga, mas também um dos melhores vilões que já vi no cinema (dentro do género). E a evolução que a própria personagem sofre desde o primeiro filme também está extremamente bem feita. Grande trabalho por parte dos argumentistas, do realizador e do Adam Driver. Chapeau.
Ou seja o gajo é o melhor jedi da aldeia dele e da sua geração, vai para o lado negro da força e depois aparece uma pita que nunca tinha pegado num sabre de luz e da-lhe na boca.. No final disto tudo se ele tivesse alguma vergonha na cara só podia ter colocado o seu lugar a disposição porque é uma vergonha para a classe.Hangyodon disse:Se há algo praticamente consensual nesta 3ª trilogia é a qualidade quer do Kylo Ren quer do Adam Driver.
É de longe a melhor actuação do filme. E a personagem é muito mais interessante que o próprio Darth Vader. Nunca será tão icónico, mas em termos de complexidade bate-o aos pontos.
Em relação ao filme é, para mim, de uma coragem e de uns tomates enormes. Arrisca imenso na forma como trata temas e personagens de uma forma que nunca será facilmente digerido por muitos, descontroi muita da mitologia mas de forma, para mim, sempre inteligente.
Não é um filme perfeito, como aliás nunca nenhum deles foi, ou será, já que o próprio género e estilo que se propõe ter não encaixa nos moldes por que entendemos classificar as verdadeiras obras-primas.
Como já li por aí, é um filme de Star Wars que se está a cagar para a ideia preconcebida do que os fãs acham que deve ser um filme de Star Wars. Da melhor forma possível.
Já o fui ver duas vezes e a opinião apenas saiu reforçada.
é um bocado isso que o Snoke lhe diz.sirmister disse:Ou seja o gajo é o melhor jedi da aldeia dele e da sua geração, vai para o lado negro da força e depois aparece uma pita que nunca tinha pegado num sabre de luz e da-lhe na boca.. No final disto tudo se ele tivesse alguma vergonha na cara só podia ter colocado o seu lugar a disposição porque é uma vergonha para a classe.
claro que sim. mas até acho que no caso deste filme terá havido tantos espectadores casuais a não gostar por lhes passarem ao lado diversas questões que elevam o filme para um bom patamar, como fãs mais consolidados a não gostar porque em muitos aspectos o filme foi um grande "pró caralho" com muitas coisas que eles tomavam como garantidas, o que fez com que tivessem levado a peito muitas das subversões temátivas e mesmo relativas ás personagens que o filme desenvolveu. houve no entanto muita gente a quem as opções tomadas agradaram.sirmister disse:Sobre o filme em si há que destingir o que é o que espera um fã hardore da saga e o que espera um espectador casual, porque no final isso afecta muito a percepção.
Estás a insinuar que eu sou team Snoke?Hangyodon disse:é um bocado isso que o Snoke lhe diz.
Não há aqui como dourar a pilula, ela até com um braço a menos tinha que se superiorizar, ele tem anos de treino, era como agora um gajo pegar numa raquete de tenis e ganhar ao Federer, eu disse que levou na boca não que foi vencido em todo o caso foi o que aconteceu, e a separação só o poupou a uma maior humilhação porque já só faltava mesmo o golpe final.Hangyodon disse:é um bocado isso que o Snoke lhe diz.
e apesar do porquê de ela se ter conseguido superiorizar (não ao ponto de o "vencer" já que ficaram separados devido ao colapso do planeta antes de qualquer um deles o conseguir) ter ficado relativamente claro no Despertar da Força, no discurso do Snoke ficou completamente claro. depois de ter matado o pai ficou desiquilibrado. juntando isso ao facto de ter ficado ferido depois do tiro do Chewbacca o ter atingido (mais uma vez referido no discurso do Snoke), aceita-se que a experiência dele não tivesse chegado para controlar em absoluto a Rey. da mesma forma que no Regresso do Jedi o Vader não se superiorizou ao Luke, nem na Ameaça Fantasma o Qui-Gon se superiorizou ao Darth Maul, apesar de ambos serem mais experientes e, eventualmente, poderosos.
O erro aí está todo relacionado com o que eu disse na minha avaliação.sirmister disse:Estás a insinuar que eu sou team Snoke?
Não há aqui como dourar a pilula, ela até com um braço a menos tinha que se superiorizar, ele tem anos de treino, era como agora um gajo pegar numa raquete de tenis e ganhar ao Federer, eu disse que levou na boca não que foi vencido em todo o caso foi o que aconteceu, e a separação só o poupou a uma maior humilhação porque já só faltava mesmo o golpe final.
Essa questão de ficar desequilibrado só porque matou o pai é mais uma coisa que comprova que ele é um coninhas.
O Luke derrotou o Vader, mas o Luke tinha anos de treino, tendo treinado com o Yoda não tem nada que ver, eram dois guerreiros encartados do melhor que havia no mundo, caiu para o lado do luke a vitoria mas podia ter caido para o lado do Vader.
Tal como Darth Maul e Qui Gon, eram dois bons guerreiros, fortes fisicamente e com boa tecnica, na verdade o Darth Maul podia era mais forte que o Obi wan mas distraiu-se e lixou-se, mas são coisa que só acontecem a quem lá anda.
parece um episódio do dragon ball.sirmister disse:Estás a insinuar que eu sou team Snoke?
Não há aqui como dourar a pilula, ela até com um braço a menos tinha que se superiorizar, ele tem anos de treino, era como agora um gajo pegar numa raquete de tenis e ganhar ao Federer, eu disse que levou na boca não que foi vencido em todo o caso foi o que aconteceu, e a separação só o poupou a uma maior humilhação porque já só faltava mesmo o golpe final.
Essa questão de ficar desequilibrado só porque matou o pai é mais uma coisa que comprova que ele é um coninhas.
O Luke derrotou o Vader, mas o Luke tinha anos de treino, tendo treinado com o Yoda não tem nada que ver, eram dois guerreiros encartados do melhor que havia no mundo, caiu para o lado do luke a vitoria mas podia ter caido para o lado do Vader.
Tal como Darth Maul e Qui Gon, eram dois bons guerreiros, fortes fisicamente e com boa tecnica, na verdade o Darth Maul podia era mais forte que o Obi wan mas distraiu-se e lixou-se, mas são coisa que só acontecem a quem lá anda.
Tambem pode ser isso, mas o resultado é o mesmo ridicularizaram o Ren.Edgar Siska disse:O erro aí está todo relacionado com o que eu disse na minha avaliação.
O tipo tem uma óptima construção da personagem ela é que não. Há a necessidade de ter a "heroina" e a coisa foi apressada. Esqueceram-se que utilizar um sabre, uma espada etc requer anos de pratica, não é como usar uma pistola que uns treinos e ficas a atirar (e mesmo assim). A tipa nem sabia o que era a Força..era uma cena pra levantar pedras. Mas chegava ali e tava ao nível de um pro treinado como Jedi desde criança e como Sith com o Snoke...ora tá bom tá.
Isso e o Valadares ainda ganhava ao Porto...no Dragão..com gajos que tinham visto ontem uma bola pela primeira vez.
É um hole claro destes dois filmes.
Nunca vi, não tencionava ver, mas uma gouchinha que ando a rondar quer ir ver ao cinema e vai-me obrigar a ver isso tudo.katatonia10 disse:nunca vi nenhum star wars e quanto mais leio o que escrevem a respeito menos tenho vontade.
Também nunca vi nenhum. Mas por acaso até tenho curiosidadekatatonia10 disse:nunca vi nenhum star wars e quanto mais leio o que escrevem a respeito menos tenho vontade.
Essa foi surreal, mas para mim a pior cena foi a miuda asiatica a salvar o Finn perto do final.jardel disse:E a cena com a Leia no espaço? WTF.