As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=247348.html

Loveless.. Do realizador de Leviathan Elena e the return fica aqui mais um retrato da Rússia. Neste caso da Rússia (e não só) moderna.. Um casal que se divorcia e que no entretanto vê o seu filho desaparecer. Um dos filmes do ano certamente. Visualmente belíssimo e em termos de atualidade é melhor verem mesmo..  Imperdível.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Parece que vai haver uma serie do Senhor dos aneis que promete ser a produção mais cara da história.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nunca mais chega!

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/black-mirror-netflix-revela-trailers-de-episodios-da-quarta-temporada
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
MiguelDeco disse:
mr robot e gomorra em alta :)
Esta nova temporada de Mr. Robot para mim começou muito mal, mas depois nestes últimos episódios já estiveram muito bem.
Aqui posso falar de Dragon Ball Super?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
já existe data saka? ou ainda é a mesma treta dos trailers que eu recuso ver?
Nada ainda, só se fala em fim deste ano (que acho difícil porque falta um mês), principio do próximo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Nada ainda, só se fala em fim deste ano (que acho difícil porque falta um mês), principio do próximo!
obrigado então.. é dentro do que vai estando previsto.. para mim em termos de séries que de uma certa forma analisam quer os problemas correntes quer os de futuro será uma das coisas mais bem feitas de sempre. estou ansioso porque é uma série mítica já.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
qxp disse:
Esta nova temporada de Mr. Robot para mim começou muito mal, mas depois nestes últimos episódios já estiveram muito bem.
Aqui posso falar de Dragon Ball Super?
os inícios são sempre complicados e um pouco complicados de entender.. mas depois vamos entendo cada pormenor da série e para quem gosta acaba por ser momentos espetaculares estes que se vivem nos últimos ep.s.. Podes falar, algumas pessoas gostam de ver, o @Philipp por exemplo julgo que vê.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
obrigado então.. é dentro do que vai estando previsto.. para mim em termos de séries que de uma certa forma analisam quer os problemas correntes quer os de futuro será uma das coisas mais bem feitas de sempre. estou ansioso porque é uma série mítica já.
Eu adoro também, a criação de cenários hipotéticos, mas tão reais ao mesmo tempo, é incrivel. É daquelas que ao fim de cada episódio ficas a pensar naquilo num misto de assustado/apreensivo.

Não tenhi duvidas nenhumas que é daquelas que vai ficar como série de culto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Não tenhi duvidas nenhumas que é daquelas que vai ficar como série de culto.
concordando com tudo, permite-me discordar apenas neste aspeto.. é que já é uma série de culto :)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já alguém viu o documentário - The Two Escobars?

http://www.imdb.com/title/tt2700330/?ref_=nv_sr_1

É sobre Pablo Escobar e um jogador de futebol chamado Andrés Escobar que foi assassinado após ter marcado um auto-golo no Mundial de 94.

Relata o terror que se vivia na Colombia nos anos 80 e 90, e como o futebol unia o país e fazia esquecer por momentos os problemas.
O poder do dinheiro do tráfico fez o futebol colombiano elevar e muito a sua categoria mas depois tragicamente tira a vida a um dos seus melhores atletas...Prestes a assinar pelo AC Milan, perdeu a vida.

Quem quiser ver:

http://watchdocumentaries.com/the-two-escobars/
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Komodo disse:
Já alguém viu o documentário - The Two Escobars?

http://www.imdb.com/title/tt2700330/?ref_=nv_sr_1

É sobre Pablo Escobar e um jogador de futebol chamado Andrés Escobar que foi assassinado após ter marcado um auto-golo no Mundial de 94.

Relata o terror que se vivia na Colombia nos anos 80 e 90, e como o futebol unia o país e fazia esquecer por momentos os problemas.
O poder do dinheiro do tráfico fez o futebol colombiano elevar e muito a sua categoria mas depois tragicamente tira a vida a um dos seus melhores atletas...Prestes a assinar pelo AC Milan, perdeu a vida.

Quem quiser ver:

http://watchdocumentaries.com/the-two-escobars/
É fantástico. Há outro documentário da ESPN que achei fenomenal : chama-se "Once Brothers" e retrata a relação entre os craques da mítica selecção da Jugoslávia em finais dos anos 80/ inícios dos 90, durante e depois da guerra dos Balcãs. Foca-se sobretudo na amizade entre o falecido Drazen Petrovic (croata) e o Vlade Divac (servio).
Brutal.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Y_Chippo disse:
É fantástico. Há outro documentário da ESPN que achei fenomenal : chama-se "Once Brothers" e retrata a relação entre os craques da mítica selecção da Jugoslávia em finais dos anos 80/ inícios dos 90, durante e depois da guerra dos Balcãs. Foca-se sobretudo na amizade entre o falecido Drazen Petrovic (croata) e o Vlade Divac (servio).
Brutal.
Não conheço esse, obrigado por mencionares, irei ver.

A guerra dos Balcãs e o futebol também têm história, iniciada num jogo que ficou conhecido como o Maksimir Chaos.
Também existem alguns documentários interessantes sobre esse jogo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
os inícios são sempre complicados e um pouco complicados de entender.. mas depois vamos entendo cada pormenor da série e para quem gosta acaba por ser momentos espetaculares estes que se vivem nos últimos ep.s.. Podes falar, algumas pessoas gostam de ver, o @Philipp por exemplo julgo que vê.
Sim, mas vou atraso uns 20 episódios por falta de tempo.