Sim, eu já saquei os meus do pb !RicardoPortista99 disse:Saem dois de uma vez ? Já ha algo na net ?
Sim, eu já saquei os meus do pb !RicardoPortista99 disse:Saem dois de uma vez ? Já ha algo na net ?
eu já tinha visto e já tinha falado dele aqui.. é de facto uma história impressionante e como um segundo consegue mudar a vida de uma pessoa.. Curiosamente eu julgava que eram familiares mas no filme, julgo, uma das primeiras coisas que dizem é que apenas partilham o sobrenome.. o que não deixa de ser trágico.. mas aqueles tempos na colômbia eram o real inferno..Komodo disse:Já alguém viu o documentário - The Two Escobars?
http://www.imdb.com/title/tt2700330/?ref_=nv_sr_1
É sobre Pablo Escobar e um jogador de futebol chamado Andrés Escobar que foi assassinado após ter marcado um auto-golo no Mundial de 94.
Relata o terror que se vivia na Colombia nos anos 80 e 90, e como o futebol unia o país e fazia esquecer por momentos os problemas.
O poder do dinheiro do tráfico fez o futebol colombiano elevar e muito a sua categoria mas depois tragicamente tira a vida a um dos seus melhores atletas...Prestes a assinar pelo AC Milan, perdeu a vida.
Quem quiser ver:
http://watchdocumentaries.com/the-two-escobars/
também não conhecia.. vou ver se consigo arranjar. se não conseguir sabes onde consigo ver? obrigado.Y_Chippo disse:É fantástico. Há outro documentário da ESPN que achei fenomenal : chama-se "Once Brothers" e retrata a relação entre os craques da mítica selecção da Jugoslávia em finais dos anos 80/ inícios dos 90, durante e depois da guerra dos Balcãs. Foca-se sobretudo na amizade entre o falecido Drazen Petrovic (croata) e o Vlade Divac (servio).
Brutal.
E o kaufman era uma moca de um gajo.. O verdadeiro, o ùnico mestre do Troll..jardel disse:Já o vi. Está na netflix. Muito bom. O Carrey tornou-se no Kaufman a 200%.
julgo que és a 3a ou 4a pessoa que refere esta série.. estou curioso raios.. podemos vê-la onde? tem legendas já ou tem que ser em espanhol ainda? obrigadoUANINAUEI disse:Acabei ontem de ver "La Casa de Papel".
É simplesmente brilhante.
Fosse esta série feita por uma Netflix ou HBO e em ingles, não tenho a mínima dúvida de que seria das séries mais faladas do momento.
Sent from my MIX using Tapatalk
Once Brothers... HDMiguelDeco disse:também não conhecia.. vou ver se consigo arranjar. se não conseguir sabes onde consigo ver? obrigado.
Só nao a vi toda num fim de semana, porque faltava sair o ultimo episódio que saiu a semana passada.MiguelDeco disse:julgo que és a 3a ou 4a pessoa que refere esta série.. estou curioso raios.. podemos vê-la onde? tem legendas já ou tem que ser em espanhol ainda? obrigado
Tal como o PV3 eu também vi em espanhol. As únicas legendas que encontrei foram em italiano e grego ...MiguelDeco disse:julgo que és a 3a ou 4a pessoa que refere esta série.. estou curioso raios.. podemos vê-la onde? tem legendas já ou tem que ser em espanhol ainda? obrigado
PV3 disse:
MiguelDeco disse:obrigado a todos![]()
Obrigado amigo ! Vou ja sacar isto para ver logo á noite !UANINAUEI disse:Sim, eu já saquei os meus do pb !
Terminei de ver Stranger Things e estive entre essa e Hannibal para começar. Optei por Hannibal mas se calhar dou uma chance a essa.Damon Salvatore disse:Estou completamente surpreendido com a nova serie The punischer, não esperava uma serie tão boa da marvel, alguém já assistiu?
A seguir a GOT já é a minha favorita
http://www.imdb.com/title/tt5675620/
Concordo.Vlk disse:Ontem vi o 1º episódio da Temporada 5 dos Vikings.
Gostei.
Pela amostra o Ivar e a personagem do Jonathan Rhys Meyers vêm reavivar a série e reacender os aspectos mais violentos daquela época.
Esqueci-me de mencionar que era de basket...mas ja vi que te forneceram o linkMiguelDeco disse:também não conhecia.. vou ver se consigo arranjar. se não conseguir sabes onde consigo ver? obrigado.