demonoidNeo disse:Não estou a conseguir sacar os 2 primeiros episódios da 3ª temporada de "Gomorra"...
demonoidNeo disse:Não estou a conseguir sacar os 2 primeiros episódios da 3ª temporada de "Gomorra"...
No 1337x tem. Episódio duplo.Neo disse:Não estou a conseguir sacar os 2 primeiros episódios da 3ª temporada de "Gomorra"...
tens no tugaflix...BestDragon disse:Alguém indica onde posso ver a oitava temporada de Shamelless, não encontro.
tenta aquiquintero disse:alguem sabe como arranjar os ducktales anos 80 legendados ou dobrados em PT PT
thanksMiguelDeco disse:tenta aqui
http://tugaanimado.net/index.php/2017/03/22/ducktales-patoaventuras/
tenta pelo servidor mega normalmente é mt rapido.. pelos menos nestes pcs é 2 minutos máximo..quintero disse:thanks
pa sacar cada episodio é uma turtura mas esta otimo...thanks
Não se arranja para download legendado, não encontro na net essa versão Inglesa.Treinador de Bancada disse:
Obrigado.MiguelDeco disse:tens no tugaflix...
tentaste aqui?BestDragon disse:Não se arranja para download legendado, não encontro na net essa versão Inglesa.
Saca por torrent, tens no pirate bay. Procura por Shameless UK. As legendas podes tentar arranjar à parte (opensubtitles, etc).BestDragon disse:Não se arranja para download legendado, não encontro na net essa versão Inglesa.
Saca no demonoid. Abres com o bsplayer e o programa encontra-te a legenda de forma automática.BestDragon disse:Não se arranja para download legendado, não encontro na net essa versão Inglesa.
Por acaso foi uma série que comecei a ver e desisti. Parecia-me sempre tudo igual.Komodo disse:Para quem gosta do mundo do crime, em especial do mundo das drogas e carteis, aconselho Queen of the South.
Apesar de algumas abordagens estarem desfasadas da realidade não deixa de ser uma série interessante.