As nossas séries e filmes preferidos

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
204
97
Já vi alguns episódios do The Office, mas era a versão americana. Sinceramente, não adorei. Vou experimentar a UK.

Seinfeld adorei, simplesmente genial.
Arrested development também já vi.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
EatNplay disse:
Já vi alguns episódios do The Office, mas era a versão americana. Sinceramente, não adorei. Vou experimentar a UK.

Seinfeld adorei, simplesmente genial.
Arrested development também já vi.
tens também a que acima referi, julgo que vais gostar também.. isto é se já não viste.. a versão u.k é qualquer coisa de genial em termos do humor nonsense.. eu adoro particularmente..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
EatNplay disse:
Reparei que é de um dos produtores de seinfield, alguma semelhança?
eu nunca prestei muita atenção ao seinfeld confesso.. por isso não sou a melhor pessoa para responder a esta pergunta.. no entanto este é o tipo de humor que eu gosto, confesso que talvez não será para todo o tipo de gostos.. vê e depois diz algo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
eu nunca prestei muita atenção ao seinfeld confesso.. por isso não sou a melhor pessoa para responder a esta pergunta.. no entanto este é o tipo de humor que eu gosto, confesso que talvez não será para todo o tipo de gostos.. vê e depois diz algo.
Blasfémia. Seifeld é Larry David 5x melhor. O Curb Your Enthusiasm vive de uma personagem e suas idiossincrasias. Seinfeld tem 4 e mais algumas que aparecem de vez em quando.

@EatNplay , vais gostar de Curb Your Enthusiasm mas não chega ao nível de Seinfeld. No way.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Blasfémia. Seifeld é Larry David 5x melhor. O Curb Your Enthusiasm vive de uma personagem e suas idiossincrasias. Seinfeld tem 4 e mais algumas que aparecem de vez em quando.

@EatNplay , vais gostar de Curb Your Enthusiasm mas não chega ao nível de Seinfeld. No way.
tens razão possivelmente, mas não sei porque motivo nunca tive grande interesse.. terei que começar a dedicar-me a essa série com mais algum tempo.. já o adio há imenso tempo, pode ser que agora tenha essa oportunidade.. Mas por isso também disse que existiriam pessoas para responder melhor a essa pergunta.. e o seinfeld ele já viu..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
tens razão possivelmente, mas não sei porque motivo nunca tive grande interesse.. terei que começar a dedicar-me a essa série com mais algum tempo.. já o adio há imenso tempo, pode ser que agora tenha essa oportunidade.. Mas por isso também disse que existiriam pessoas para responder melhor a essa pergunta.. e o seinfeld ele já viu..
Ambas têm o mesmo inicio fracote em comum. A 1a season é mediana comparada com o que vem a seguir, especialmente no Seinfeld.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,282
3,539
Não estou a conseguir sacar os 2 primeiros episódios da 3ª temporada de "Gomorra"...