http://www.imdb.com/title/tt0290978/EatNplay disse:Boa noite,
Alguém recomenda uma série de comédia?
Obrigado
the office
http://www.imdb.com/title/tt0290978/EatNplay disse:Boa noite,
Alguém recomenda uma série de comédia?
Obrigado
Para além do The Office (UK), Seinfeld e Arrested Development. Para mim a santíssima trindade.MiguelDeco disse:
adicionava esta também..Y_Chippo disse:Para além do The Office (UK), Seinfeld e Arrested Development. Para mim a santíssima trindade.
tens também a que acima referi, julgo que vais gostar também.. isto é se já não viste.. a versão u.k é qualquer coisa de genial em termos do humor nonsense.. eu adoro particularmente..EatNplay disse:Já vi alguns episódios do The Office, mas era a versão americana. Sinceramente, não adorei. Vou experimentar a UK.
Seinfeld adorei, simplesmente genial.
Arrested development também já vi.
Reparei que é de um dos produtores de seinfield, alguma semelhança?MiguelDeco disse:
eu nunca prestei muita atenção ao seinfeld confesso.. por isso não sou a melhor pessoa para responder a esta pergunta.. no entanto este é o tipo de humor que eu gosto, confesso que talvez não será para todo o tipo de gostos.. vê e depois diz algo.EatNplay disse:Reparei que é de um dos produtores de seinfield, alguma semelhança?
Blasfémia. Seifeld é Larry David 5x melhor. O Curb Your Enthusiasm vive de uma personagem e suas idiossincrasias. Seinfeld tem 4 e mais algumas que aparecem de vez em quando.MiguelDeco disse:eu nunca prestei muita atenção ao seinfeld confesso.. por isso não sou a melhor pessoa para responder a esta pergunta.. no entanto este é o tipo de humor que eu gosto, confesso que talvez não será para todo o tipo de gostos.. vê e depois diz algo.
tens razão possivelmente, mas não sei porque motivo nunca tive grande interesse.. terei que começar a dedicar-me a essa série com mais algum tempo.. já o adio há imenso tempo, pode ser que agora tenha essa oportunidade.. Mas por isso também disse que existiriam pessoas para responder melhor a essa pergunta.. e o seinfeld ele já viu..jardel disse:Blasfémia. Seifeld é Larry David 5x melhor. O Curb Your Enthusiasm vive de uma personagem e suas idiossincrasias. Seinfeld tem 4 e mais algumas que aparecem de vez em quando.
@EatNplay , vais gostar de Curb Your Enthusiasm mas não chega ao nível de Seinfeld. No way.
Ambas têm o mesmo inicio fracote em comum. A 1a season é mediana comparada com o que vem a seguir, especialmente no Seinfeld.MiguelDeco disse:tens razão possivelmente, mas não sei porque motivo nunca tive grande interesse.. terei que começar a dedicar-me a essa série com mais algum tempo.. já o adio há imenso tempo, pode ser que agora tenha essa oportunidade.. Mas por isso também disse que existiriam pessoas para responder melhor a essa pergunta.. e o seinfeld ele já viu..
Junto-lhe o Shameless versão british. Frank Gallagher rulez...Y_Chippo disse:Para além do The Office (UK), Seinfeld e Arrested Development. Para mim a santíssima trindade.
pena o prolongar por vezes excessivo de algumas séries.. essa é uma delas..Treinador de Bancada disse:Junto-lhe o Shameless versão british. Frank Gallagher rulez...
Totalmente de acordo...MiguelDeco disse:pena o prolongar por vezes excessivo de algumas séries.. essa é uma delas..
Prefiro FriendsJpfreitas91 disse:Só venho aqui para dizer que Seinfeld é a melhor sitcom de sempre. E quem discordar vai ter de se haver comigo xD
Já somos dois \m/Jpfreitas91 disse:Só venho aqui para dizer que Seinfeld é a melhor sitcom de sempre. E quem discordar vai ter de se haver comigo xD
Qual é esta versão british?Treinador de Bancada disse:Junto-lhe o Shameless versão british. Frank Gallagher rulez...
http://www.imdb.com/title/tt0377260/?ref_=nv_sr_2BestDragon disse:Qual é esta versão british?