As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Alguém viu o MindHunter? Vi até ao 2º episódio, estava com uma expectativa enorme mas fiquei um bocadinho desiludido para já. Vale a pena?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
Eu acho que foi devido ao escândalo com o Spacey. Ambas as coisas num período de 24h. Estranho.
Pode ter ajudado mas não acho que seja factor fulcral. Já se falava que a série estava a ficar demasiado "esticada" e, embora tenha gostado muito, esta season já se notava isso. Prefiro assim, acabarem por cima com uma grande ultima season.

Vlk disse:
Alguém viu o MindHunter? Vi até ao 2º episódio, estava com uma expectativa enorme mas fiquei um bocadinho desiludido para já. Vale a pena?
Eu vi tudo e gostei muito. Em termos de diálogos é fantástica. Dá-lhe mais uma oportunidade que ficas agarrado.

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Terminei a  2a season de Stranger Things. Mais uma vez foi viciante acompanhar o desenrolar das aventuras dos miúdos.
Toda a atmosfera 80´s e o ambiente tenso mas igualmente pueril torna esta série muito curiosa e apelativa.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,783
15,877
Vlk disse:
Alguém viu o MindHunter? Vi até ao 2º episódio, estava com uma expectativa enorme mas fiquei um bocadinho desiludido para já. Vale a pena?
Eu, eu, eu...
Sim, vale a pena!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Vlk disse:
Alguém viu o MindHunter? Vi até ao 2º episódio, estava com uma expectativa enorme mas fiquei um bocadinho desiludido para já. Vale a pena?
Não desistas ao 2º Episódio! Por favor, este meu comentário vai muito pelo meu gosto pessoal....mas acredita que vale muito a pena ver até ao fim. Eu vi o 1º Episódio e também torci um bocadinho o nariz, até a meio do 2º também...mas é muito bom.

Spoiler (só abra isto quem já viu a 1ª temporada)

Gostava de ver algo mais dark ainda na 2ª temporada....irem buscar literalmente ao que os maiores (sem querer eleva-los a herois) disseram nas entrevistas...está muito bom, o tentar "perceber" a fundo o que ia nas cabeças daqueles gajos (do lado deles) para fazerem o que fizeram....e espero que não se deixem levar por um lado demasiado ficcionado da coisa, gostava (por exemplo) que falassem no caso do Charles Manson...era do crl!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Depois de ver o segundo episódio da nova temporada de The Walking Dead, estou a pensar seriamente em desistir.

O primeiro episódio deu algum sono, mas este segundo a meu ver esteve ainda pior. A edição é para mim um mistério, a maioria das cenas não acrescentam nada à história e parece que estão ali para que o episódio possa ter mais de 15 minutos. Foi frustrante chegar até ao fim.

O argumento não está coerente (para não dizer que não tem grande lógica) e basicamente parece os argumentistas e os realizadores tiraram umas férias e não regressaram a tempo de desenvolver esta temporada.

Para quem seguiu atentamente todas as temporadas até agora, como eu, é óbvio que se gostava de saber o fim da história de todas aquelas personagens. Mas se o terceiro episódio for na linha destes dois, vou-me poupar ao sacrifício...

P.S. Salva-se o CGI, que está de facto melhor que nas temporadas anteriores.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,334
3,823
Noventa e Nove disse:
Depois de ver o segundo episódio da nova temporada de The Walking Dead, estou a pensar seriamente em desistir.

O primeiro episódio deu algum sono, mas este segundo a meu ver esteve ainda pior. A edição é para mim um mistério, a maioria das cenas não acrescentam nada à história e parece que estão ali para que o episódio possa ter mais de 15 minutos. Foi frustrante chegar até ao fim.

O argumento não está coerente (para não dizer que não tem grande lógica) e basicamente parece os argumentistas e os realizadores tiraram umas férias e não regressaram a tempo de desenvolver esta temporada.

Para quem seguiu atentamente todas as temporadas até agora, como eu, é óbvio que se gostava de saber o fim da história de todas aquelas personagens. Mas se o terceiro episódio for na linha destes dois, vou-me poupar ao sacrifício...

P.S. Salva-se o CGI, que está de facto melhor que nas temporadas anteriores.
TWD foi comido pelos zumbis na terceira temporada. Uma série que foi um dia a minha favorita, tornou-se das piores que eu já vi, sonolenta e prevísivel, aguentei até á 6 temporada.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acabei de ver o The Deuce. O ultimo episodio e delicioso. Fecha muitissimo bem a temporada e confirma-se como um herdeiro orgulhoso do The Wire :)
Excelente serie.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Damon Salvatore disse:
TWD foi comido pelos zumbis na terceira temporada. Uma série que foi um dia a minha favorita, tornou-se das piores que eu já vi, sonolenta e prevísivel, aguentei até á 6 temporada.
Também chegou a ser a minha série favorita, mas não diria que é das piorzinhas do momento.
Concordo que perdeu muita qualidade, apenas vou seguindo porque também gosto dos livros e tem sempre aquele "bichinho" que puxa para ver.

Não sei a vossa opinião, mas acho que é o mesmo que se passou com Prison Break. Primeiras temporadas espetaculares, depois uma queda enorme em termos de qualidade.

A única que me vai mantendo sempre colado ao ecrã é Game of Thrones, e mesmo assim tem alguns defeitos já apontados pelos colegas neste tópico.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Stranger Things 2 a manter a bitola da primeira temporada. Não teve o efeito surpresa dela, daí eu a preferir, mas o cast brilha a alto nível (conjunto de míudos extremamente talentosos) e os últimos 2 episódios são puro deleite nostálgico.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Y_Chippo disse:
Acabei de ver o The Deuce. O ultimo episodio e delicioso. Fecha muitissimo bem a temporada e confirma-se como um herdeiro orgulhoso do The Wire :)
Excelente serie.
Confere. Excelente. David Simon, mais uma vez, não desilude.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,450
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Acabei de ver o The Deuce. O ultimo episodio e delicioso. Fecha muitissimo bem a temporada e confirma-se como um herdeiro orgulhoso do The Wire :)
Excelente serie.
em termos de narrativa, direcção do atores, fotografia, complexidade da história não existe muito melhor do que isto.. e com algumas personagens a serem resgatadas do the wire.. é simplesmente mais uma série genial.. e sem o maldito overacting que se vai vendo por algumas séries..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,450
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Stranger Things 2 a manter a bitola da primeira temporada. Não teve o efeito surpresa dela, daí eu a preferir, mas o cast brilha a alto nível (conjunto de míudos extremamente talentosos) e os últimos 2 episódios são puro deleite nostálgico.
o elenco original é de facto muito original e especial, embora eu julgo que nesta segunda temporada se tenha deixado a série cair um bocado no overacting de algumas personagens, e então algumas das novas foi um bocado excessivo. Ainda assim, e dentro da gama x files para miudos, não deixa de ser uma série porreira e com aquele cheiro aos anos 80 que é impossível resistir..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
e com algumas personagens a serem resgatadas do the wire..
O Frank Sobotka ressuscitou! Ate o escritorio dele nas obras era igual ao que tinha no porto em tempos idos  :)

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,450
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana