Acabei de ver... surreal!jardel disse:Já vi. Óptima investigação com pormenores surreais.
O esquema de troca de fracos em Sochi... digna de um filme de espionagem!
Acabei de ver... surreal!jardel disse:Já vi. Óptima investigação com pormenores surreais.
já estive para ver, mas acabei por optar por outra coisa.dragao86 disse:Alguém já viu o Icarus?
É um documentário do Netflix sobre doping, mais especificamente do programa de doping implementado na Rússia...
O nome mitológico é metafórico. O tema analisado é bem realkatatonia10 disse:já estive para ver, mas acabei por optar por outra coisa.
o nome chamou-me à atenção, adoro mitologia.
vale a pena?
imaginei que sim - e mesmo sem ver o documentários imagino a relação; Icarus, ganhar asas = doping.jardel disse:O nome mitológico é metafórico. O tema analisado é bem real![]()
Sim, vi no Verão.katatonia10 disse:imaginei que sim - e mesmo sem ver o documentários imagino a relação; Icarus, ganhar asas = doping.
viste?
Vale.katatonia10 disse:já estive para ver, mas acabei por optar por outra coisa.
o nome chamou-me à atenção, adoro mitologia.
vale a pena?
Sakamoto disse:Depois de terem falado no Icaro, e com algum tempo livre que tive, resolvi ver.
E é realmente bom. E é incrível como um assunto, com este tipo de repercussão, me passou um bocado ao lado.
O alegado esquema ludibriante encetado pela Rússia é para além do inimaginável.
Recomendo a verem, são duas horinhas que passam num instante.
é de facto uma pena mas pelo menos que se despeça com um enorme filme. O que tendo em conta o realizador do mesmo parece-me que será o caso. a ver..Sakamoto disse:Já saiu o trailer de "Phantom Thread", daquele que é suposto ser o último filme de Daniel Day-Lewis. Uma pena que este gajo se retire...
http://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/phantom-thread-as-primeiras-imagens-do-adeus-de-daniel-day-lewis-ao-cinema
Isso tem alguma coisa a ver com o jogo? Porque os jogos são muito, muito bons.Damon Salvatore disse:Tenho alguma expectativa para ver The Witcher, dizem que a história dos livros é muito boa, sempre gostei de series medievais
Podes enviar para mim?Péter Lipcsei disse:Tens MP.
tens M.PTopo Norte disse:Podes enviar para mim?
Sou fã desse género de series...
Obrigado, Miguel.MiguelDeco disse:tens M.P