Era muito mau se eu dissesse agora que ainda não vi o Blade Runner original?
Um bocadinho. Por outro lado és um sortudo, pois vais ter a sensação de o ver pela 1ª vez, o que é sempre especial quando se fala de grandes filmes. O fascínio de ver pela primeira vez um filme, vale sempre a pena.FCPorto1989 disse:Era muito mau se eu dissesse agora que ainda não vi o Blade Runner original?
Sim, tens que ver o Final Cut.juliolopes disse:Um bocadinho. Por outro lado és um sortudo, pois vais ter a sensação de o ver pela 1ª vez, o que é sempre especial quando se fala de grandes filmes. O fascínio de ver pela primeira vez um filme, vale sempre a pena.
Vê a Final Cut Edition. Se gostares, há sempre quem não gosta do género, vai ao cinema ver o BR 2049.
Exmachina, se é que ainda não vistebiancazzurro disse:Não tenho comentado muito por aqui, mas acrescento o filme que vi ontem, outro que andava perdido na watchlist e ainda não tinha tido oportunidade de o ver.
Fui em branco, a melhor forma de ir de encontro a um filme, o IMDB dá-lhe uma média de 8.0 e eu dar-lhe-ei um pouco mais.
Não considero que seja um filme para toda a gente.
Mais profundo do que parece.
De forma geral achei um grande filme, visualmente cativa imenso, a actuação de Phoenix é enorme e a voz da Scarlett...sempre um mimo.
Uma perspectiva interessante e algo realista daquele que pode ser um futuro a curto prazo, muito bem explorado, um filme que recomendo.
Não vi, vou apontar, obrigado.Costinha disse:Exmachina, se é que ainda não viste
e vê rápido que é de facto um enorme filmebiancazzurro disse:Não vi, vou apontar, obrigado.
Está na minha lista. Vou começar a ver...FCPorto1989 disse:Alguém conhece a série Mindhunter? É boa?
x2dragao86 disse:Está na minha lista. Vou começar a ver...
viste no cinema? ou sacaste? e se sim, de onde? obrigadoMarmita disse:Gostei do filme DETROIT da Kathryn Bigelow.
Vi no cinema.MiguelDeco disse:viste no cinema? ou sacaste? e se sim, de onde? obrigado
Comecei a ver ontem. Muito boa.FCPorto1989 disse:Alguém conhece a série Mindhunter? É boa?
Já a vi seguida ahahahPéter Lipcsei disse:Comecei a ver ontem. Muito boa.
Recomendo.
Nao tenho paciencia para series tipo CSI e quejandos.FCPorto1989 disse:Já a vi seguida ahahah
Muito boa mesmo! Vamos ver se como será na 2ª Temporada