As nossas séries e filmes preferidos

15 Março 2012
4,576
3,794
Quem quiser ver ou rever o Blade Runner, antes da estreia do novo filme, ele vai passar na quinta e na sexta feira no canal Hollywood.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estou tão hypado para esse filme como estava para o Mad Max.

O Mad Max superou as expectativas, já de si altas, e espero que este vá pelo mesmo caminho.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Que vontade de ver Vikings!!! Estava aqui a ver uns trailers... Nunca mais é dia 29 de Novembro!!!!!

E vai entrar o que era Edge no WWE...a ver se o rapaz é bom actor.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Uma pergunta, onde vocês sacam as séries em HD? Eu costumo utilizar o BtNext mas aquilo está a ficar muito fraco, demoram muito ou nem colocam os episódios ou as séries em pack.

Obrigado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
Que vontade de ver Vikings!!! Estava aqui a ver uns trailers... Nunca mais é dia 29 de Novembro!!!!!

E vai entrar o que era Edge no WWE...a ver se o rapaz é bom actor.
Adoro o Vikings mas temo que sem Ragnar a série vá morrer...em termos historicos, a vida de Ivar the Boneless é suposto ser mais que interessante mas temo que a coisa vá cair. Claro que vou ver.

Aconselho toda a gente a ouvir os albuns duma das bandas que mais é passada na série...Wardruna.

N

Noventa e Nove

Guest
Miguel Alexandre disse:
Aconselho toda a gente a ouvir os albuns duma das bandas que mais é passada na série...Wardruna.
Bela sugestão, sigo a banda desde o primeiro álbum (porque já seguia os seus integrantes noutros projetos) e deixa-me fascinado.

Quanto à série, é seguramente um desafio mantê-la interessante sem o Ragnar, mas (e salvo as devidas diferenças) temos um bom exemplo em GoT de como se pode matar o protagonista e manter o nível.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Miguel Alexandre disse:
Adoro o Vikings mas temo que sem Ragnar a série vá morrer...em termos historicos, a vida de Ivar the Boneless é suposto ser mais que interessante mas temo que a coisa vá cair. Claro que vou ver.

Eu adoro Vikings e estou curioso pelo que vem aí (já fiz o enterro ao Ragnar há uns tempos ahahah...mas foi uma personagem do cara*** e o actor fantástico), quero ver a próxima temporada muito pelo que a historia do Ivar pode dar....sem conhecer o verdadeiro Ivar, mas pode ser muito ao nivel de um Vlad Tepes, que ficou conhecido como Dracula no mundo real e principalmente da fantasia...e que merecia filmes e series muito mais aprofundadas sobre ele...sou um apaixonado pela figura do Vlad "O Empalador"...mas voltando a Vikings, gostava muito de ver o que poderá dar a historia do Ivar nesta série...mas toda a historia Viking, ainda que em parte possa passar por mitologia e factos não tão "accurate"...a série está muito bem feita e gostava que falassem da possibilidade dos Vikings terem estado (como se tem discutido há uns tempos) no agora conhecido continente americano, antes dos grandes Descobridores das Américas (Portugal e Espanha).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,715
6,999
46
Lisboa
Miguel Alexandre disse:

Por alguma razão foram buscar o Jonathan Rhys Meyers.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Miguel Alexandre disse:

Ontem estive a ouvir varias musicas de Wardruna, sem perceber ponta do que as letras dizem mas a musica é fantastica.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esta quinta season de House of Cards, que acabei de ver hoje, foi muito boa! Espero ansiosamente pela próxima.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Para além das séries já referidas, também aconselho: Westworld, Outlander, The Last Kingdom, The Americans. É possível que me tenha escapado alguma...

Ah e claro também deixo aqui um comentário de apreciação sobre Wardruna, que música fantástica. O vocalista tem cá um vozão! Fehu é uma das minhas músicas preferidas. 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
henriqueg1984 disse:
Uma pergunta, onde vocês sacam as séries em HD? Eu costumo utilizar o BtNext mas aquilo está a ficar muito fraco, demoram muito ou nem colocam os episódios ou as séries em pack.

Obrigado
https://rarbg.is/torrents.php?category=1;18;41;49

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que grande série este Housemaid's Tale. É simplesmente assustador com as devidas nuances que um cenário idealizado pela escritora em 1985 esteja cada vez mais longe de ser ficção científica. Estou a fazer binge e numa semana foram 7 episódios ao ar. Do melhor que vi este ano.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
Ontem estive a ouvir varias musicas de Wardruna, sem perceber ponta do que as letras dizem mas a musica é fantastica.
Os Wradruna desde o incio da génese da banda decidiram fazer 3 albuns em que cada um seria dedicado a 8 runas.
Os albuns de Wardruna sao um "tratado pagão" digamos assim, cada album dedicado a 8 runas diferentes.
É natural que nao entendas as letras, sao vocalizadas em proto-nordico a maioria delas.

É uma banda profundamente dedicada às raizes escandinavas antes da colonização espiritual cristã.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vejam o Blade Runner 2049, de preferencia depois de revisitarem o original.
Consegue ser a rara sequela que nao desilude. Visualmente fantastico, e com um argumento interessante, na veia filosofica do primeiro.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Y_Chippo disse:
Vejam o Blade Runner 2049, de preferencia depois de revisitarem o original.
Consegue ser a rara sequela que nao desilude. Visualmente fantastico, e com um argumento interessante, na veia filosofica do primeiro.
Vejam também as 3 sequelas que estão no youtube.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Vi o Blade Runner 2049 esta noite. Filme brilhante, atingiu as expectativas que tinha, e eram elevadissimas dado que o 1ª é um dos meus filmes favoritos de sempre.

Vale bem a pena ir ao cinema vê-lo. Não é entretenimento, mas sim cultura ver este filme no cinema. Recomendo vivamente.

Este ano, foi o ano das sequelas de 2 dos filmes da minha vida (Blade Runner e Trainspotting), adorei ambas. Espero que não façam uma 3ª sequela e estraguem o que está feito.