lack of social life.Peixinhu disse:Podem me só dizer como conseguem ver essas series todas??? No aspecto de ter tempo para...
lack of social life.Peixinhu disse:Podem me só dizer como conseguem ver essas series todas??? No aspecto de ter tempo para...
Adoro o Vikings mas temo que sem Ragnar a série vá morrer...em termos historicos, a vida de Ivar the Boneless é suposto ser mais que interessante mas temo que a coisa vá cair. Claro que vou ver.FCPorto1989 disse:Que vontade de ver Vikings!!! Estava aqui a ver uns trailers... Nunca mais é dia 29 de Novembro!!!!!
E vai entrar o que era Edge no WWE...a ver se o rapaz é bom actor.
Bela sugestão, sigo a banda desde o primeiro álbum (porque já seguia os seus integrantes noutros projetos) e deixa-me fascinado.Miguel Alexandre disse:Aconselho toda a gente a ouvir os albuns duma das bandas que mais é passada na série...Wardruna.
Eu adoro Vikings e estou curioso pelo que vem aí (já fiz o enterro ao Ragnar há uns tempos ahahah...mas foi uma personagem do cara*** e o actor fantástico), quero ver a próxima temporada muito pelo que a historia do Ivar pode dar....sem conhecer o verdadeiro Ivar, mas pode ser muito ao nivel de um Vlad Tepes, que ficou conhecido como Dracula no mundo real e principalmente da fantasia...e que merecia filmes e series muito mais aprofundadas sobre ele...sou um apaixonado pela figura do Vlad "O Empalador"...mas voltando a Vikings, gostava muito de ver o que poderá dar a historia do Ivar nesta série...mas toda a historia Viking, ainda que em parte possa passar por mitologia e factos não tão "accurate"...a série está muito bem feita e gostava que falassem da possibilidade dos Vikings terem estado (como se tem discutido há uns tempos) no agora conhecido continente americano, antes dos grandes Descobridores das Américas (Portugal e Espanha).Miguel Alexandre disse:Adoro o Vikings mas temo que sem Ragnar a série vá morrer...em termos historicos, a vida de Ivar the Boneless é suposto ser mais que interessante mas temo que a coisa vá cair. Claro que vou ver.
Aconselho toda a gente a ouvir os albuns duma das bandas que mais é passada na série...Wardruna.
Por alguma razão foram buscar o Jonathan Rhys Meyers.Miguel Alexandre disse:Adoro o Vikings mas temo que sem Ragnar a série vá morrer...em termos historicos, a vida de Ivar the Boneless é suposto ser mais que interessante mas temo que a coisa vá cair. Claro que vou ver.
Aconselho toda a gente a ouvir os albuns duma das bandas que mais é passada na série...Wardruna.
Ontem estive a ouvir varias musicas de Wardruna, sem perceber ponta do que as letras dizem mas a musica é fantastica.Miguel Alexandre disse:Adoro o Vikings mas temo que sem Ragnar a série vá morrer...em termos historicos, a vida de Ivar the Boneless é suposto ser mais que interessante mas temo que a coisa vá cair. Claro que vou ver.
https://rarbg.is/torrents.php?category=1;18;41;49henriqueg1984 disse:Uma pergunta, onde vocês sacam as séries em HD? Eu costumo utilizar o BtNext mas aquilo está a ficar muito fraco, demoram muito ou nem colocam os episódios ou as séries em pack.
Obrigado
Os Wradruna desde o incio da génese da banda decidiram fazer 3 albuns em que cada um seria dedicado a 8 runas.FCPorto1989 disse:Ontem estive a ouvir varias musicas de Wardruna, sem perceber ponta do que as letras dizem mas a musica é fantastica.
Vejam também as 3 sequelas que estão no youtube.Y_Chippo disse:Vejam o Blade Runner 2049, de preferencia depois de revisitarem o original.
Consegue ser a rara sequela que nao desilude. Visualmente fantastico, e com um argumento interessante, na veia filosofica do primeiro.