As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
824
905
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
eu acho que se os guionistas tivessem metade da paixão que pareces ter pelo assunto a série seria muito mais interessante do que tem sido:) já agora a black mirror continua qualquer coisa de fantástico..
Opah, eles ofereceram-me uma comissão se arranjasse mais espetadores para série! Estou a fazer o meu trabalho ;)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Neo disse:
O "Memento" é um grande filme. Vi-o em 2002 e voltei a vê-lo o ano passado.
Eu vi-o em 2002 e voltei a vê-lo 10 minutos depois de acabar. É impossível não querer rever tudo, passo a passo, e há muita coisa que só se percebe à 2a vez. Nunca fiz isso com outro filme.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quem anda a ver a nova série do Dr. House, Chance? eu vi ontem 2 ep e parece porreira.. Já agora, o 7 ep de quarry é qualquer coisa de muito fixe..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Também estava à procura da crina púbica do vai e vem, mas não encontrei excerto :)

Ele passou algum tempo internado ainda, penso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Também estava à procura da crina púbica do vai e vem, mas não encontrei excerto :)

Ele passou algum tempo internado ainda, penso.
se não passou, mal também não lhe fazia.. mas quem ouvir as suas entrevistas, e entender o quadro cultural subjacente à sua obra entende facilmente de onde vêm todos estes delírios e esta sexualidade a roçar o obsceno.. Ainda assim não deixo de admirar a sua obra, tirando esta coisa da branca de neve que foi apenas provocação, no resto, e embora seja provocatório, temos por vezes uma sátira muito incisiva e interessante aquilo que somos como povo..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
O 2º episódio de "The walking Dead" foi demasiado parado. O 5º episódio de Westworld foi bastante interessante.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
O 2º episódio de "The walking Dead" foi demasiado parado. O 5º episódio de Westworld foi bastante interessante.
westworld finalmente começou a desvendar o novelo.. foi um bom e.p, e se continuarema focar a história mais no western do que no resto tem tudo para ser uma excelente série..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
http://www.imdb.com/title/tt4016934/

vi ontem o Handmaiden do Chan-wook Park (mais conehcido pelo oldboy), e é mais um grande filme da-se.. E desta vez começa a notar-se na sua obra a influência do cada vez maior lado erótico que abrange a nossa sociedade (veja-se Gaspar noé, ou Abdellatif Kechiche.. Mas a narrativa da história embora confusa no início é pura e simplesmente fantástica.. A fotografia é o normal nestes filmes asiáticos, pelo menos para quem gosta como é o meu caso..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,638
27,983
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muito boa a série. O único fio condutor entre os episódios é a influência quase ditatorial da tecnologia na vida das pessoas, de certa forma desumanizando-as.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Alguém por aqui vê  a série inglesa "Black Mirror" ? Que grande e underated série.
um dos melhores retratos sociológicos da actual "humanidade".. enorme série e caminha a passos largos para ser uma daquelas séries de referência para toda uma geração.. E a narrativa de toda a série, embora avulsa, tem uma continuidade impressionante.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Acho "Black mirror" uma boa série, mas não acho que seja uma grande série. Tem episódios bastante interessantes que são excelentes sátiras, mas há outros que são aborrecidos.