As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
MiguelDeco disse:
Eu por acaso gostei bastante desse ep. Mas tenta ver o San Junipero desta nova temporada, ou o white bear.. Se não gostares do Be Right Back, então desiste da série:) E como a série não tem sequência podes ver qualquer um deles..
Eu gostei bastante do  3º episódio da 3ª temporada, o da chantagem por telefone. Quanto ao 4º episódio, achei uma seca monumental.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,223
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
Eu gostei bastante do  3º episódio da 3ª temporada, o da chantagem por telefone. Quanto ao 4º episódio, achei uma seca monumental.
sabes que a sensibilidade vai variando bastante.. eu por exemplo adorei o ep. todos, uns mais como é óbvio mas todos têm uma mensagem subliminar que te fazem pensar efectivamente.. Quanto a secas, quem aguenta um filme do Bela Tarr fica preparado para qualquer coisa na vida :) E eu acho a série black mirror tudo menos uma seca:) mas entendo perfeitamente o teu ponto de vista..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,223
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O meu top 5 seria, e sem ordem

The Wire
Breaking bad
Fargo
OZ
Better Call saul

A seguir e muito perto

Back Mirror
True Detective 1a season
House of Cards
The Shield
Twin Peaks

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O pior episódio foi o do Waldo embora a ficção se misture com a realidade, basta olhar para o Tiririca, para o gajo nas eleições italianas que não recordo o nome e agora para o Trump. O meu favorito até agora que estou prestes a finalizar a 2ª temporada  foi o Fifteen Million Merits e o The entire history of you

M

mercgold3

Guest
Só em Janeiro é que volta Homeland, mais de 1 ano e dois meses depois...
Tudo porque parece que as filmagens atrasaram.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Só em Janeiro é que volta Homeland, mais de 1 ano e dois meses depois...
Tudo porque parece que as filmagens atrasaram.
Adorei as primeiras temporadas com o Brody, depois desceu a qualidade mas continuou muito boa. Vamos ver o que nos reserva esta temporada. :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,223
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
regressa antes a The affair, que para quem gostou da luther tem lá a Ruth Wilson.. E que papel ela faz meu deus.. e a história tem a narrativa mais interessante, original e cativante dos últimos anos..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Não consigo tirar nunca Sopranos do meu primeiro lugar.

Para além de ser fenomenal a nível de personagens.

É o facto de ter andado anos a ver religiosamente na 2 desde o inicio com o meu pai e foi aquela primeira que deu um input grande à produção de tv. Ver coisas com a qualidade do melhor cinema, que era o que mais via na altura. Fruto de cenas que para mim eram míticas como o 5 noites 5 filmes ou as semanas dedicadas a um realizador que saia fora do normal. E que curtia ver desde pequeno. Por exemplo quando vi o Império dos Sentidos, não tinha mais de 12 anos prai. Fiquei um bocado queimado do cérebro para sempre :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,355
16,629
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MrKovac disse:
...Por exemplo quando vi o Império dos Sentidos, não tinha mais de 12 anos prai. Fiquei um bocado queimado do cérebro para sempre :)
Nunca mais comeste ovos cozidos, já estou a ver.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Fiquei com uma parte do cérebro afectada. A da bizarria no cinema. Dá sempre para serões interessantes. :)

E só ovos mexidos, estrelados ou escalfados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém já viu a "The Fall"? Por acaso gostei das primeiras duas temporadas. A ver se começo a ver esta terceira temporada.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Muito boa o "The fall". O actor principal, o "serial killer" faz um grande papel. Depois estragou tudo, ao entrar nas "50 Shades of Grey."

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neo disse:
Muito boa o "The fall". O actor principal, o "serial killer" faz um grande papel. Depois estragou tudo, ao entrar nas "50 Shades of Grey."
Foi à procura do dinheiro e da fama. A verdade é que ficou muito mais conhecido.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Eu por acaso gostei bastante desse ep. Mas tenta ver o San Junipero desta nova temporada, ou o white bear.. Se não gostares do Be Right Back, então desiste da série:) E como a série não tem sequência podes ver qualquer um deles..
Vi o Be Right Back. Não gostei mesmo nada, achei estúpido. Só gostei lá de uma cena da actriz... lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,223
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
. Por exemplo quando vi o Império dos Sentidos, não tinha mais de 12 anos prai. Fiquei um bocado queimado do cérebro para sempre :)
esse é aquele do pássaro não é??? e da velha do banjo.. o mítico filme que começa com uma punheta a um velhote.. eu vi esse filme no canal, pelo que devemos ser da mesma idade.. e realmente o filme deu cabo de muita mais gente que eu estou a ver:)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O meus agradecimentos a todos os que falaram aqui sobre a série Gomorra. Se não fosse o fórum nunca na vida veria a série. É brutal em todos os sentidos. Estou a adorar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,223
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
O meus agradecimentos a todos os que falaram aqui sobre a série Gomorra. Se não fosse o fórum nunca na vida veria a série. É brutal em todos os sentidos. Estou a adorar.
depois vê o filme, vais gostar também..