As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mercgold3 disse:
Nos últimos tempos só vejo series que já acompanho à anos, de novas series não tenho tido tempo, no entanto, vou começar a ver algo novo que ainda não vi.

Estou tentado a ver Narcos, alguém me pode dar um feedback sobre essa serie ?
série muito porreira, excelentes actores, bem contada, sobre uma das personalidades dos anos 80/90 para o bem e para o mal.. tem um ponto negativo já  aqui muito falado, o espanhol do wagner é qualquer coisa :)

M

mercgold3

Guest
MiguelDeco disse:
série muito porreira, excelentes actores, bem contada, sobre uma das personalidades dos anos 80/90 para o bem e para o mal.. tem um ponto negativo já  aqui muito falado, o espanhol do wagner é qualquer coisa :)
É qualquer coisa ?
É mau ?

Vale o que vale mas ele estava nomeado para um golden globe com esse papel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mercgold3 disse:
É qualquer coisa ?
É mau ?

Vale o que vale mas ele estava nomeado para um golden globe com esse papel.
é claramente mau.. acho que é de senso comum, ele até tem brincado com isso.. o estar nomeado é pelo papel em si, que é um excelente papel, tirando o facto de ele falar um idioma que não é o mesmo que a personagem que ele está a representar..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Podes deixar uma lista de series aprovadas por ti sff?
The wire
Breaking Bad
Better Call Saul
The Shield
Sopranos

e ele já não faz mais bully contigo lol..

S

sinal

Guest
O Wagner Moura faz um papel do c***** em Narcos. Em relação ao 'castelhano' um pouco tosco dele, a mim não me incomoda absolutamente nada

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
O Wagner Moura faz um papel do c***** em Narcos. Em relação ao 'castelhano' um pouco tosco dele, a mim não me incomoda absolutamente nada
a mim também não.. mas se visse um hitler com sotaque espanhol, ou um filme sobre salazar com sotaque brasileiro iria achar estranho :)

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
a mim também não.. mas se visse um hitler com sotaque espanhol, ou um filme sobre salazar com sotaque brasileiro iria achar estranho :)
As séries sobre Roma antiga, a boa parte delas o idioma que se fala é o...inglês! Acho estranho, claro, mas sinceramente não me incomoda. Acredito que haja quem fique incomodado e compreendo, nomeadamente os Colombianos.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
The wire
Breaking Bad
Better Call Saul
The Shield
Sopranos

e ele já não faz mais bully contigo lol..
The SHIELD!!!

Por falar nisso (dirty f cops), vi ontem Triple 9. Promete no início, mas depois desilude para mim. Algumas cenas giras contudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Não tens bom gosto.
São gostos...

Séries de mortos vivos, hoje em dia, são de encher chouriços... É uma questão de modas. Daqui a uns tempos passará...

Eu agora só estou a ver três séries: Game of Thrones (já vi hoje o novo episódio), House of Cards e Better Call Saul, a prequela da melhor série de sempre, a Breaking Bad.
Ah, e confesso que tenho o meu "guilty pleasure"... saquei as temporadas todas do Macgyver... De vez em quando vejo um episódio. Não que a qualidade seja muita mas lembra-me a minha infância. É uma série mítica. ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,018
46,960
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
São gostos...

Séries de mortos vivos, hoje em dia, são de encher chouriços... É uma questão de modas. Daqui a uns tempos passará...

Eu agora só estou a ver três séries: Game of Thrones (já vi hoje o novo episódio), House of Cards e Better Call Saul, a prequela da melhor série de sempre, a Breaking Bad.
Ah, e confesso que tenho o meu "guilty pleasure"... saquei as temporadas todas do Macgyver... De vez em quando vejo um episódio. Não que a qualidade seja muita mas lembra-me a minha infância. É uma série mítica. ;)
Game of thrones tambem tem mortos vivos, e ainda tem dragões.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Game of thrones tambem tem mortos vivos, e ainda tem dragões.
sim, mas é uma coisa épica com cada episódio a custar milhões... Tem uma produção muitíssimo bem cuidada. Mas sim, vai um bocadinho os meus gostos, gosto de séries reais mas confesso que o Universo Game of thrones está muito bem feito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,018
46,960
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
sim, mas é uma coisa épica com cada episódio a custar milhões... Tem uma produção muitíssimo bem cuidada. Mas sim, vai um bocadinho os meus gostos, gosto de séries reais mas confesso que o Universo Game of thrones está muito bem feito.
Mas o Walking Dead tambem custa Milhões por cada episódio...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Mas o Walking Dead tambem custa Milhões por cada episódio...
A maior parte dos meus amigos que gosta apenas vê porque quer ver como acaba. Segundo eles estão sempre a encher chouriços, manter o suspense...
Eu vi 2 episódios e zero. mas são gostos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Dragon Ball Super está a entrar no ponto. O ultimo episódio foi o melhor desta seria. Muito bom.

Gostei muito da personagem Hitto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O Dragon Ball Super está a entrar no ponto. O ultimo episódio foi o melhor desta seria. Muito bom.

Gostei muito da personagem Hitto.
Está tão bom como o de outros tempos?

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Bem, em relação a Walking Dead, só tenho a dizer que não sabem o que perdem!

Eu sempre detestei filmes que incluíssem zombies, e por 2 ou 3 anos que rejeitei ver Walking dead, até ao dia em que decidi arriscar.

Esqueçam os zombies, e essas tretas porque a série vale bem mais do que um seres canibais que caminham sem destino! É um enredo do c******, onde só interessa sobreviver. 1º temporada assim-assim, 2º temporada começa a aquecer, 3º já começa a estar no ponto, 4ª 5ª e 6ª, é simplesmente brutal!!!!

Quanto a GOT, vi o episódio de hoje, e bem, apesar de estar a contar que a personagem que finaliza o episódio, tinha muito mistério por trás, nunca pensei ver o que vi! Curioso para saber o que aí vem...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,401
4,778
Olimpo
Fds realmente, aquela última cena do episódio de GOT é mesmo WTF!?!?! Nunca me passou pela cabeça mas faz todo o sentido, ao vermos a verdadeira personalidade da personagem que finaliza o episódio abre um milhão de hipóteses e teorias para o resto da série!