Completamente!MiguelDeco disse:...mas tem continuado bem e com uma actualidade imensamente assustadora por vezes...
Completamente!MiguelDeco disse:...mas tem continuado bem e com uma actualidade imensamente assustadora por vezes...
se quiseres posso contar-te o final e ainda vais ficar mais certezas.tdiniz disse:Estou a 2 episódios de terminar de ver a 5a temporada de Homeland.
Já posso dizer com assertividade e prazer que esta temporada está a ser brutal!
Que bem!
Apenas duas pequenas observações. Que são:
- Parabenizar o Sami Khedira pela boa prestação como Hacker na série.
- Apenas dizer que f*der com as calças vestidas é difícil.
Não é preciso, obrigado.sirmister disse:se quiseres posso contar-te o final e ainda vais ficar mais certezas.
como quase todostewdiepie disse:Vejam o "The Invitation". Excelente filme. Evitem o trailer pq acaba por ser meio spoiler
Posso-vos dizer que ainda não vi nenhum trailer desta nova temporada...sirmister disse:
Já a saquei para ver tranquilamente em maratona.Pixel disse:Acabei ontem de ver a 4ª season de House of Cards... enfim, não há pai.
Agora é mais um ano a ressacar até à 5ª season... sigh... é o grande senão ao facto de eles lançarem logo os episódios todos de uma vez.. mas por House of Cards vale cada minuto de espera.
tu vives em que reino?tdiniz disse:Posso-vos dizer que ainda não vi nenhum trailer desta nova temporada...
sirmister disse:tu vives em que reino?
Ainda estou na 2 season do HC, e há pessoal que já terminou a 4 seasontdiniz disse:Já a saquei para ver tranquilamente em maratona.
Ainda não tive a oportunidade... mas está para breve... quem sabe já amanhã... ou 2a feira...
Então digo-te que vais adorar essa season e em especial a última cenaJuary disse:Ainda estou na 2 season do HC, e há pessoal que já terminou a 4 season... Vocês são rápidos
![]()
Vi 4 ou 5 episódios da primeira Season e acabei por não ver mais. A ver se lhe pego de novo.sirmister disse:House of cards..
Toda a gente diz o mesmo, mas lá está, não vi o suficiente para poder dizer isso mesmo.sirmister disse:è top.