As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tewdiepie disse:
Deixo aqui uma lista de grandes filmes que vi nos últimos tempos, não muito falados:

- The Invitation (evitem o trailer);
- Hush;
- Mystery Road;
- Cloverfield Lane;
- Joe (de 2013, regresso de Nicolas Cage às grandes performances, assim como um desempenho enorme do Tye Sheridan);
- Uncle John;
- The Salvation;
- Sicario;
- 99 Homes
Vi o Cloverfield Lane no Cinema 4DX e adorei. ;)

S

sinal

Guest
A última cena do episódio do GoT, foi uma ode à ilusão! O poder da ilusão está ali bem representado, portanto meus caros, vergai-vos à ilusão e calai-vos para todo o sempre.

Mucha ilusion para todos!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Com tanta manipulação e falseamento só poderia ter o cognome de "Red Woman" :p
vocês estão imparáveis.. já agora, gaja(os)s que de vermelho vestido têm uma idade e sem a camisola afinal têm outra também parece ter origem nisto..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MiguelDeco disse:
vocês estão imparáveis.. já agora, gaja(os)s que de vermelho vestido têm uma idade e sem a camisola afinal têm outra também parece ter origem nisto..
Não ouses faltar ao respeito ao Deus Renato ... e à memória do Eusébio.

S

sinal

Guest
Realmente toda a história do Bob Marley da Musgueira já merecia uma série de TV ou um filme.

Desde do nascimento, passando pela ida de bicicleta ao registo civil, a chegada ao Seixal, as aventuras na Porta 18 até chegar ao que é hoje, o maior ícone do futebol mundial, quiçá da europa e talvez de Portugal.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Realmente toda a história do Bob Marley da Musgueira já merecia uma série de TV ou um filme.

Desde do nascimento, passando pela ida de bicicleta ao registo civil, a chegada ao Seixal, as aventuras na Porta 18 até chegar ao que é hoje, o maior ícone do futebol mundial, quiçá da europa e talvez de Portugal.
Na série do Sancho um dos vilões teria de ser sem duvida o dono do Palácio do Kebab.

Com uma catanada, cortava-lhe metade das tranças...

S

sinal

Guest
Komodo disse:
Na série do Sancho um dos vilões teria de ser sem duvida o dono do Palácio do Kebab.

Com uma catanada, cortava-lhe metade das tranças...
O Turco...o exterminador de musgueirenses.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,615
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sinal disse:

O Bambino d'Oro amuou e deu uns pontapés nos pinos de treino da equipa B

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Uma pergunta.
Não acham que a saída do próprio escritor, George RR Martin, na ajuda à realização da série GoT, não está já a deixar marcas?
era natural que sim.. espero é que estes que escrevem agora empatem as coisas de alguma forma lol..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,401
4,778
Olimpo
tdiniz disse:
Uma pergunta.
Não acham que a saída do próprio escritor, George RR Martin, na ajuda à realização da série GoT, não está já a deixar marcas?
Basicamente a série e os livros a partir de agora vão levar um rumo diferente até ao fim, fim esse que será o mesmo! É obvio que por muito bons que sejam os produtores da série GoT a qualidade da mesma nunca irá ser igual aos livros, porque é impossível obviamente, para quem leu os livros se calhar não vai gostar muito mas para quem só vê a série vai continuar a gostar bastante. Não creio que a saída do GRR Martin irá ser um problema para o que resta da série.

Eu que sou fã dos livros, fiquei contente por ele ter saído pode ser que escreva mais rápido os livros, XD.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu li algo sobre o Tio Martin ter escrito e deixado escritas as ultimas duas temporadas para os produtores.

PS: Devido à possibilidade de falecer. Tem um problema de saúde o homem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Eu li algo sobre o Tio Martin ter escrito e deixado escritas as ultimas duas temporadas para os produtores.

PS: Devido à possibilidade de falecer. Tem um problema de saúde o homem.
falaram-me é que ele tem algo escrito no testamento de como não quer que a série termine.. essa parte nunca ouvi..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,019
46,963
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
falaram-me é que ele tem algo escrito no testamento de como não quer que a série termine.. essa parte nunca ouvi..
Então e se ele não morrer até la?