As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,893
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Fds realmente, aquela última cena do episódio de GOT é mesmo WTF!?!?! Nunca me passou pela cabeça mas faz todo o sentido, ao vermos a verdadeira personalidade da personagem que finaliza o episódio abre um milhão de hipóteses e teorias para o resto da série!
eu vi ontem mas não percebi nada disso, mas eu sou meio aéreo... mas o GOT tem uma realização que é qualquer coisa de outro mundo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,893
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
The SHIELD!!!

Por falar nisso (dirty f cops), vi ontem Triple 9. Promete no início, mas depois desilude para mim. Algumas cenas giras contudo.
quem vir o 1º ep. nunca mais deixa de ver a the shield :)

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Zeus disse:
Fds realmente, aquela última cena do episódio de GOT é mesmo WTF!?!?! Nunca me passou pela cabeça mas faz todo o sentido, ao vermos a verdadeira personalidade da personagem que finaliza o episódio abre um milhão de hipóteses e teorias para o resto da série!
Para mim, é o colar quem lhe dá "nova vida"...E acho que esta Senhora vai ajudar o Neves...

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,879
148
O episodio de GOT, sendo o primeiro da season, esteve épico.

Desde (SPOIIIIIIIIIIIIIIL ALERT) o fofo do Bolton, ás mortes e acabando na Red Woman. Jesus!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O episódio de Game of Thrones tocou-me bastante com aquela cena final, que retrata a sociedade actual.

Meus amigos,muito cuidado quando vão sair à noite e aparecem aquelas miúdas, não com colares mágicos, mas com camadas e camadas de maquilhagem, sutiãs especiais almofadados, cintas elásticas adelgaçantes, cuecas com glúteos falsos, perucas, unhas falsas, pestanas falsas e tudo mais. Deitam-se com elas a pensar que engataram a gaja mais gostosa lá do sítio e acordam ao lado de um autêntico trambolho.

Um forte abraço a todos aqueles que já foram apanhados por esta "magia negra".

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
WarriorFCP disse:
O episódio de Game of Thrones tocou-me bastante com aquela cena final, que retrata a sociedade actual.

Meus amigos,muito cuidado quando vão sair à noite e aparecem aquelas miúdas, não com colares mágicos, mas com camadas e camadas de maquilhagem, sutiãs especiais almofadados, cintas elásticas adelgaçantes, cuecas com glúteos falsos, perucas, unhas falsas, pestanas falsas e tudo mais. Deitam-se com elas a pensar que engataram a gaja mais gostosa lá do sítio e acordam ao lado de um autêntico trambolho.

As vezes a magia negra chama-se álcool no sangue xD

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Deixo aqui uma lista de grandes filmes que vi nos últimos tempos, não muito falados:

- The Invitation (evitem o trailer);
- Hush;
- Mystery Road;
- Cloverfield Lane;
- Joe (de 2013, regresso de Nicolas Cage às grandes performances, assim como um desempenho enorme do Tye Sheridan);
- Uncle John;
- The Salvation;
- Sicario;
- 99 Homes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,893
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:

LOLOLOLOLOLOL

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,893
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o final do 11 22 63 é uma ode à péssima narrativa.. como toda a série aliás..