Obrigado Miguel.MiguelDeco disse:
abres o ficheiro do vídeo no vlc e depois arrastas as legendas.. nenhuma delas bate certa com o teu ficheiro vídeo é isso? se for, copias o link da legenda com mais votos, tiras o srt e colocas no KAT e pronto.. assim já bate certo.. se precisares de alguma ajuda diz-me.. ou então diz-me qual o nome do teu ficheiro.Topo Norte disse:Obrigado Miguel.
Há aqui algo que não estou a fazer bem.
Tenho um ficheiro video com o mesmo nome de aquele que está no link que enviaste.
As legendas que estão nesse link e outras que entretanto encontrei não estão relacionadas com esse ficheiro video.
Podes ajudar aqui o "maçarico"...?
obrigado.. é uma excelente série..dragao86 disse:A nova temporada do "The Americans" também já anda aí...
abres o ficheiro do vídeo no vlc e depois arrastas as legendas.. nenhuma delas bate certa com o teu ficheiro vídeo é isso?MiguelDeco disse:abres o ficheiro do vídeo no vlc e depois arrastas as legendas.. nenhuma delas bate certa com o teu ficheiro vídeo é isso? se for, copias o link da legenda com mais votos, tiras o srt e colocas no KAT e pronto.. assim já bate certo.. se precisares de alguma ajuda diz-me.. ou então diz-me qual o nome do teu ficheiro.
então o problema pode ser mesmo da legenda.. tens que talvez sacar outro tipo de ficheiro de vídeo e ver se combina com a legenda mais sacada do site que te mandei..Topo Norte disse:abres o ficheiro do vídeo no vlc e depois arrastas as legendas.. nenhuma delas bate certa com o teu ficheiro vídeo é isso?
Sim, é isto. As legendas em PT não batem certo com o ficheiro video. Ou seja, parecem legendas de outro ficheiro video.
Apesar disso, os nomes do ficheiro video e das legendas são iguais - do download original.
Há aqui alguma coisa que não bate certo...
O ficheiro video é: Korengal 2014 1080p BluRay x264 AAC - Ozlem.mp4
As legendas em PT: Korengal 2014 1080p BluRay x264 AAC - Ozlem.srt
Tenho umas legendas em Ing que estão bem. Mas não tem nada a ver com as legendas que tenho em PT.
Obrigado pela tua ajuda, Miguel.MiguelDeco disse:então o problema pode ser mesmo da legenda.. tens que talvez sacar outro tipo de ficheiro de vídeo e ver se combina com a legenda mais sacada do site que te mandei..
pode é ter sido um daqueles brasileiros que traduz ao calhas e a legenda não estar bem.. ainda estive a ver se te arranjava em stream mas esse tipo é complicado..Topo Norte disse:Obrigado pela tua ajuda, Miguel.
Pelo que vi online tenho o ficheiro video correcto. Paciência, tento ver com legendas Ing.
Não percas mais tempo. De qualquer das formas obrigado.MiguelDeco disse:pode é ter sido um daqueles brasileiros que traduz ao calhas e a legenda não estar bem.. ainda estive a ver se te arranjava em stream mas esse tipo é complicado..
pode ser a gozar.. algum gajo que quis brilhar e pronto, pegou noutra legenda, meteu esse nome e pronto.. por vezes acontece.. antigamente, o que me sucedia bastantes vezes nos filmes mais raros era encontrar a legenda e depois serem cenas tipo chinesas o filme todo.. não sei se será o caso mas por vezes poderá ser isso.Topo Norte disse:Não percas mais tempo. De qualquer das formas obrigado.
Como curiosidade: Eu não entendo muito disto, mas estive a comparar as legendas e não tem nada a ver uma com a outra. Não se trata de dessincronização, parecem mesmo legendas de outro filme.
Estranho porque os nomes são exactamente iguais (só muda a extensão).
tenho para começar a ver esses do vice.. jornalismo de fronteira.. parece ser muito interessante.AntonioTeixeira disse:Já agora: Armadillo, Korengal, Restrepo, The Battle for Marjah.
Excelentes documentários (não sei bem se são documentários)!
E acho que temos visto documentários cada vez mais interessantes, a qualidade tem subido muito!
Porque ao invés de documentários de teorias da conspiração e de história (que encontras em livros), metem-te documentários que apresentam coisas novas que não vais encontrar noutros sítios. Tipo os do VICE, etc.
vi ontem, o filme tem uma história original mas e´um bocadito mal contada efectivamente o plummer faz um bom papel mas talvez um pouco "forçado" em demasia.. ainda assim uma história curiosammmkk disse:http://www.imdb.com/title/tt3704050/
mas que grande filme. Christopher Plummer, actor da velha guarda, que mete no bolso qualquer um das novas gerações.
Quem é que diz isso?IsaacDaniel86 disse:Wooooowwwww, já se diz que o Ben Aflleck fez grande papel no Batman. Nunca mais é 5f eheh
No geral, quem foi ver a ante-estreia na 3f.jardel disse:Quem é que diz isso?