As nossas séries e filmes preferidos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Suits em queda livre. Mais uma season "disto"? enfim..

Venha de lá House of Cards que já estou quase a entrar em desmame..

Já agora os meus dois cêntimos em relação aos actores..

Jake Gyllenhaal tem tudo para ser o sucessor do Al Pacino.

Edward Norton tem tudo para ser o sucessor do De Niro.

Marlon Brando foi o pai deles todos... existe cinema pré-Marlon e pós- Marlon.

É um autentico privilégio ver Brando (o melhor) e o Pacino (2º melhor na minha opinião) contracenarem no Godfather.

não se consegue ter melhor do que isto:

https://www.youtube.com/watch?v=DQ9-wNAfTSY

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
VitorPT disse:
Dizer que suits  esta em queda livre Lol..
O nivel das duas primeiras seasons para o resto da série é quase da água para o vinho.

Suits hoje em dia é uma espécie de anatomia de grey... choros, dramas e mais choros.. até o harvey conseguiram mete-lo a chorar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pixel disse:
O nivel das duas primeiras seasons para o resto da série é quase da água para o vinho.

Suits hoje em dia é uma espécie de anatomia de grey... choros, dramas e mais choros.. até o harvey conseguiram mete-lo a chorar...
é mais uma soap ópera que uma série neste momento.. e é uma pena.. a ideia inicial era porreira..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Pixel disse:
Marlon Brando foi o pai deles todos... existe cinema pré-Marlon e pós- Marlon.

É um autentico privilégio ver Brando (o melhor) e o Pacino (2º melhor na minha opinião) contracenarem no Godfather.

não se consegue ter melhor do que isto:

https://www.youtube.com/watch?v=DQ9-wNAfTSY
Concordo contigo quanto a Brando ser o nº1 e Pacino o 2º, são os 2 actores que mais gosto, mas dizer que há um cinema antes e depois de Brando é um exagero, houve tantos actores bons antes e depois dele que seria injusto dizer que Brando foi um divisor de águas, mesmo ele sendo para mim o nº1.

Para os amantes de ciclismo e do Lance, saiu um filme sobre ele e o escândalo de doping. É um filme razoável, mas vê-se bem.

http://tugaflix.com/Filme?F=3083008

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,943
46
Lisboa
juliolopes disse:
Concordo contigo quanto a Brando ser o nº1 e Pacino o 2º, são os 2 actores que mais gosto, mas dizer que há um cinema antes e depois de Brando é um exagero, houve tantos actores bons antes e depois dele que seria injusto dizer que Brando foi um divisor de águas, mesmo ele sendo para mim o nº1.

Para os amantes de ciclismo e do Lance, saiu um filme sobre ele e o escândalo de doping. É um filme razoável, mas vê-se bem.

Eu acho é que há um Al Pacino depois do grande Al Pacino. A partir do Perfume de Mulher começou a descambar, mesmo em alguns filmes muito bons tem representações muito exageradas e repetitivas com ares de vedeta em que a personagem é o próprio Al Pacino, como é o caso do Advogado do Diabo e o Any Given Sunday (que ate acho grandes filmes). E depois que raio é aquilo, o Simone?

Em relação aos grandes antes do Marlon Brandão, só mesmo o Bóbó e o Ricky. Agora a sério já aqui referi o James Stewart, Cary Grant e Gregory Peck, que foram os grandes do Hitchcock.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
Eu acho é que há um Al Pacino depois do grande Al Pacino. A partir do Perfume de Mulher começou a descambar, mesmo em alguns filmes muito bons tem representações muito exageradas e repetitivas com ares de vedeta em que a personagem é o próprio Al Pacino, como é o caso do Advogado do Diabo e o Any Given Sunday (que ate acho grandes filmes). E depois que raio é aquilo, o Simone?

Em relação aos grandes antes do Marlon Brandão, só mesmo o Bóbó e o Ricky. Agora a sério já aqui referi o James Stewart, Cary Grant e Gregory Peck, que foram os grandes do Hitchcock.
Discordo totalmente, há um Al Pacino que a partir de certa altura passou a entrar em maus filmes, o mesmo aconteceu com De Niro, Brando, Hopkins etc ...Da mesma forma que filmes bem realizados e escritos podem fazer com que um actor mediano pareça bom, o contrário também acontece..
Depois de perfume de mulher, tens vários filmes excelentes com optimas interpretações de Pacino, desde o Informador, Heat(ele e De Niro estão brilhantes em um dos melhores filmes de acção alguma vez feitos), Donnie Brasco, Insonia, You Don´t know jack, Anjos na América e inclusive o ano passado teve muito bem no agradável Danny Colins. Tudo filmes em que em as personagens são muito diferentes das que interpreta em Advogado do Diabo ou Um Domingo Qualquer onde tambem está muito bem..

Al Pacino é um dos grandes, pena participar em cada vez mais filmes maus.

Em relação ao S1mone, apesar de não ser um grande filme eu gostei, é de Andrew Niccol que fez 2 filmes que gosto muito: Gattaca e Senhor da Guerra.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,943
46
Lisboa
No Donnie Brasco e no Insónia está bem, nada mais do que isso e fica a perder para os dois que contracenam com ele (Depp e o Robin Williams). Depois ainda tem aquela porcaria com o Collin Farrell que já nem me lembro como é que se chama. O Heat é um grande filme e aí está excelente tal como o próprio Val Kilmer que para além disso e do Doors foi uma desilusão de actor.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
No Donnie Brasco e no Insónia está bem, nada mais do que isso e fica a perder para os dois que contracenam com ele (Depp e o Robin Williams). Depois ainda tem aquela porcaria com o Collin Farrell que já nem me lembro como é que se chama. O Heat é um grande filme e aí está excelente tal como o próprio Val Kilmer que para além disso e do Doors foi uma desilusão de actor.
No Donnie Brasco, Insonia e Informador é perfeito no seu papel e na forma como complementa o papel do outro protagonista..No Donnie ele é a alma do filme, mesmo não sendo a personagem principal..O Recruta é um filme banal, tal como é o ultimo em que contracena com o Hopkins, ou o  Righteous Kil (Um realizador e argumentista que tem 2 monstros deste num filme e conseguem fazer aquela porcaria deviam ser irradiados do cinema).

Como disse, ele tem feito filmes maus, tal como o De Niro e Hopkins, uma pena..
O Val Kilmer tem o Top Gun, Doors, Tombstone e Heat são os 4 filmes da carreira dele, os outros ninguém se lembra.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,585
2,695
Por ai
Pixel disse:

A série baseia se numa fraude...e normal que perante descobertas r afins a coisa fique tensa mas agora vai ter que recuperar a firma e etc a coisa vai aquecer

S

sinal

Guest
juliolopes disse:

É fraquinho! Para quem leu o livro, Seven Deadly Sins, este filme fica muito aquém, aliás há erros imperdoáveis, como colocar pavé na cena da Fléche Wallone, quando os homens da Gewiss arrasaram a concorrência.

De resto, para quem leu desde os livros do David Walsh, até ao do Tyler Hamilton, passando pelos inúmeros documentários, este filme é sem dúvidaa coisa mais fraquinha de tudo o que já foi lançado sobre o escândalo do Lance Armstrong.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
juliolopes disse:
Discordo totalmente, há um Al Pacino que a partir de certa altura passou a entrar em maus filmes, o mesmo aconteceu com De Niro, Brando, Hopkins etc ...Da mesma forma que filmes bem realizados e escritos podem fazer com que um actor mediano pareça bom, o contrário também acontece..
Depois de perfume de mulher, tens vários filmes excelentes com optimas interpretações de Pacino, desde o Informador, Heat(ele e De Niro estão brilhantes em um dos melhores filmes de acção alguma vez feitos), Donnie Brasco, Insonia, You Don´t know jack, Anjos na América e inclusive o ano passado teve muito bem no agradável Danny Colins. Tudo filmes em que em as personagens são muito diferentes das que interpreta em Advogado do Diabo ou Um Domingo Qualquer onde tambem está muito bem..

Al Pacino é um dos grandes, pena participar em cada vez mais filmes maus.

Em relação ao S1mone, apesar de não ser um grande filme eu gostei, é de Andrew Niccol que fez 2 filmes que gosto muito: Gattaca e Senhor da Guerra.
Heat é um crl de um grande filme.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
É fraquinho! Para quem leu o livro, Seven Deadly Sins, este filme fica muito aquém, aliás há erros imperdoáveis, como colocar pavé na cena da Fléche Wallone, quando os homens da Gewiss arrasaram a concorrência.

De resto, para quem leu desde os livros do David Walsh, até ao do Tyler Hamilton, passando pelos inúmeros documentários, este filme é sem dúvidaa coisa mais fraquinha de tudo o que já foi lançado sobre o escândalo do Lance Armstrong.
Eheheh sinto-me tantas vezes assim quando vejo filmes xD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
só por torrent antónio.. julgo eu..

https://kickass.unblocked.red/usearch/house%20of%20cards/