As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,611
27,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Fassbender no Shame está a um nível estratosferico. Sem dizer uma palavra, passa um rol de emoções ao encarnar a personagem.  O Joaquim Phoenix no Master idem idem.  É o que foi dito atrás é como se a personagem possuísse o seu hospedeiro.  Senti o mesmo com o Heath Ledger no Batman,  Jack Nicholson no Shining ou Daniel Day Lewis no there will be blood, De Niro no Táxi Driver

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,044
26,907
Conquistas
1
Treinador de Bancada disse:
O Fassbender no Shame está a um nível estratosferico. Sem dizer uma palavra, passa um rol de emoções ao encarnar a personagem.  O Joaquim Phoenix no Master idem idem.  É o que foi dito atrás é como se a personagem possuísse o seu hospedeiro.  Senti o mesmo com o Heath Ledger no Batman,  Jack Nicholson no Shining ou Daniel Day Lewis no there will be blood, De Niro no Táxi Driver
No Mr Bean isso é também óbvio...

Ele na vida real é um gentleman e bastante fluente...

Para mim o melhor de todos os tempos.

Para não falar na sua versatilidade
Mr. Bean filme
Mr. Bean de Férias
Mr. Bean Funeral
Mr. Bean Casamento
Chá com Mr. Bean

Só para referir alguns...

M

mercgold3

Guest
Denzel ganhou o Oscar de melhor actor com o super papel que teve no training day, até hoje em dia essa perfomance é legendária e lembrado por muita gente.

Foi muito merecido esse Oscar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Chama-se I Am Sam, foi a interpretação que referi no meu comentário, e que merecia muito mais do que Denzel o Oscar, foram nomeados no mesmo ano..Para não falar na interpretação do Crowe no Mente Brilhante, essa sim a melhor de todas..
Sim, é esse.

O Mente Brilhante também já me disseram que é muito bom.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Coloco aqui um nome que até me senti mal em me ter esquecido. O grande Rowan Atkinson. Dava todos os Oscares possíveis a este Homem.

A sua personagem lendária, o Mr. Bean, é algo que tem de ficar nos anais da Historia. Para mim é o melhor actor de comédia de sempre e até à bem pouco tempo tinha a ideia que a Rainha de Inglaterra lhe tinha concedido o titulo de Sir.

Fiquei admirado quando vi que não era um dos contemplados. Um erro enorme.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Concordo com as recentes páginas e de muitos dos nomes que vocês incluíram. Mas falta referir um actor que para mim é brilhante e dos meus preferidos : Edward Norton!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,745
88,251
40
Já agora, aqui ficam os meus dois actores de eleição:

Al Pacino e Anthony Hopkins.

Destaco a actuação do Pacino no filme Perfume de Mulher (Scent of a Woman) que é ASSOMBROSA!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Morgan Freeman é um dos lendários e esqueci-me de referir. Mas esse já ganhou mesmo um Oscar pelo interpretação de Nelson Mandela no Invictus.

Gosto também dos filmes que o Tom Hanks fez como professor Robert Langdon.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,666
6,934
46
Lisboa
sirmister disse:
gosto muito do David Hasselhoff
Eu também. O que é que ele tem que fazer mais para ganhar um oscar??

É ele e o Dolph Lundgren. Coitados.

#freehasselhof #freelundgren

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Eu também. O que é que ele tem que fazer mais para ganhar um oscar??

É ele e o Dolph Lundgren. Coitados.

#freehasselhof #freelundgren
o mítico dolph..:)