As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o snatch.. filme porreiro pá:) e um dos papés do brad que até gostei..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi hoje o in bruges.. parece um filme perdido no início mas que raio de grande filme que é.. e com uma ótima banda sonora.. com este filme e com o the lobster qualquer dia passo a apreciar o colin como actor..

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,609
38,301
52
Moimenta do Douro
MiguelDeco disse:
vi hoje o in bruges.. parece um filme perdido no início mas que raio de grande filme que é.. e com uma ótima banda sonora.. com este filme e com o the lobster qualquer dia passo a apreciar o colin como actor..
O Colin Farrell é daqueles actores que não consigo gostar mas nesse quase que gosto. ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cccmonteiro disse:
O Colin Farrell é daqueles actores que não consigo gostar mas nesse quase que gosto. ;)
no the lobster ele por acaso está muito bem.. neste também gostei..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,877
Por acaso chamei à atenção quando estreou... estou a adorar! Adoro o Hugh Laurie e Tom Hiddleston está com grande desempenho... o que o pode ajudar a ficar com o papel de James Bond nos próximos filmes do 007.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Por acaso chamei à atenção quando estreou... estou a adorar! Adoro o Hugh Laurie e Tom Hiddleston está com grande desempenho... o que o pode ajudar a ficar com o papel de James Bond nos próximos filmes do 007.
curiosamente, era isso que pensava quando o via actuar.. parece que ele está já em treino para o 007:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Boas. Quem é que decidiu dar o Oscar de melhor filme ao Spotlight?
não gostaste diniz? eu ainda não vi.. mas o melhor filme é sempre muito subjectivo.. :)

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,651
1,887
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
não gostaste diniz? eu ainda não vi.. mas o melhor filme é sempre muito subjectivo.. :)
É um filme... como hei-de dizer... monótono. O mesmo do início ao fim. Não senti nada. Não te dá a sentir nada. Acontecimentos verídicos, do conhecimento geral, jornalismo de investigação e pouco mais...
Boas representações nem vê-las... se calhar estou a ser muito duro nas críticas...
Concluindo não podia ganhar o Oscar de melhor filme.