moi.. enredo engraçado, péssimos actores e muito mal realizada..dragao86 disse:Alguém a acompanhar a última do JJ Abrams: 11.22.63?
moi.. enredo engraçado, péssimos actores e muito mal realizada..dragao86 disse:Alguém a acompanhar a última do JJ Abrams: 11.22.63?
Entre as dezenas de filmes do género safam-se os 3 do Nolan e pouco mais.Mika-Genebra disse:Fui ver na quarta o Batman v Superman e sinceramente foi uma desilusao.
Então vê o "Lock Stock and Two Smoking Barrels", se é que ainda não viste.MiguelDeco disse:vi ontem o snatch.. filme porreiro páe um dos papés do brad que até gostei..
já vi sim.. foi esse que me levou a este.. são dois excelentes filmes..Vlk disse:Então vê o "Lock Stock and Two Smoking Barrels", se é que ainda não viste.
O Colin Farrell é daqueles actores que não consigo gostar mas nesse quase que gosto.MiguelDeco disse:vi hoje o in bruges.. parece um filme perdido no início mas que raio de grande filme que é.. e com uma ótima banda sonora.. com este filme e com o the lobster qualquer dia passo a apreciar o colin como actor..
no the lobster ele por acaso está muito bem.. neste também gostei..cccmonteiro disse:O Colin Farrell é daqueles actores que não consigo gostar mas nesse quase que gosto.![]()
ainda não anda aí.. parece-me..AntonioTeixeira disse:Alguém já tem o 13 horas sff?
Eu!MiguelDeco disse:ninguém vê a night manager?
grande sériedragao86 disse:
curiosamente, era isso que pensava quando o via actuar.. parece que ele está já em treino para o 007dragao86 disse:Por acaso chamei à atenção quando estreou... estou a adorar! Adoro o Hugh Laurie e Tom Hiddleston está com grande desempenho... o que o pode ajudar a ficar com o papel de James Bond nos próximos filmes do 007.
não gostaste diniz? eu ainda não vi.. mas o melhor filme é sempre muito subjectivo..tdiniz disse:Boas. Quem é que decidiu dar o Oscar de melhor filme ao Spotlight?
É um filme... como hei-de dizer... monótono. O mesmo do início ao fim. Não senti nada. Não te dá a sentir nada. Acontecimentos verídicos, do conhecimento geral, jornalismo de investigação e pouco mais...MiguelDeco disse:não gostaste diniz? eu ainda não vi.. mas o melhor filme é sempre muito subjectivo..![]()