As nossas séries e filmes preferidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,191
1,364
Vi o substance e gostei do filme tirando aquela parte final que era dispensável.
A temática que aborda de facto não tem nada de revolucionário mas gostei dos papeis das 2 atrizes.
A parte final acabei quase por não ver porque não tenho apreço pelo género.
Eu também não tenho apreço pelo género mas quando entra o
Monstro Elisasue
fritei-me todo e adorei

• Haha
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,426
24,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vi o substance e gostei do filme tirando aquela parte final que era dispensável.
A temática que aborda de facto não tem nada de revolucionário mas gostei dos papeis das 2 atrizes.
A parte final acabei quase por não ver porque não tenho apreço pelo género.
Muito fixe. Gostei do fim, o final é em sátira absurdista da disforia em q se vive.

Quando querem ainda fazem.cinema...ha ali detalhes de Lynch e Kubrik e Cronenberg.

• Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,297
Conquistas
7
109
Muito fixe. Gostei do fim, o final é em sátira absurdista da disforia em q se vive.

Quando querem ainda fazem.cinema...ha ali detalhes de Lynch e Kubrik e Cronenberg.
este é de uma realizadora francesa...

os americanos que deem mais dinheiro a realizadores de outros continentes com ideias fora da caixa - eles agora só sabem fazer biopics e reciclar cenas antigas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

gostei bastante...

• Like
Reações: Moreira e tdiniz

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Estreias interessantes..

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Até agora o filme do ano para mim. Uma obra prima e não existe nenhum outro realizador a conseguir contar uma história com esta intensidade e brilhantismo na direção. Um filme que aborda as tensões recentes viviidas no Irão e que servem de base para mais uma denúncia daquilo que é um regime ditatorial e autocrático. O elenco é fantástico e a atriz principal do filme é fascinante.. muitas mensagens subliminares e metafóricas num realizador que mesmo tendo sido preso não desiste em denunciar. Neste filme com imensas passagens de videos reais sobre o que por vezes não chega ao ocidente. Vejam.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,686
6,104
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
"The industry" é uma boa série, uma espécie de versão inglesa do "Billions".

Na minha opinião, para ser uma grande série falta-lhe um personagem principal e um antagonista com grande charme/carisma, à semelhança do Billions. Acaba por ter uma série de personagens um tanto ou quanto insossas, demasiado "british".
Também via billions. Mas desde que vi Succession já não não consegui voltar ao billions. É o mal de provar vinho bom. Já não apetece voltar ao vinho mais ou menos.