São bastantes os tipos de animação que a série tem.Obrigado também que tenho gostado imenso da 1a temporada que estou a ver..
Uns mais apreciáveis ao gosto pessoal que outros. Guarda atenção para o último episódio da 3a season, é fenomenal!
São bastantes os tipos de animação que a série tem.Obrigado também que tenho gostado imenso da 1a temporada que estou a ver..
Verdade. Estou a gostar bastante. Não fazia ideia da qualidade da série.. ainda vou na 1a..São bastantes os tipos de animação que a série tem.
Uns mais apreciáveis ao gosto pessoal que outros. Guarda atenção para o último episódio da 3a season, é fenomenal!
Isso vê- se tudo num dia, Miguel!Verdade. Estou a gostar bastante. Não fazia ideia da qualidade da série.. ainda vou na 1a..
Para quem tem 2 empregos e cisma que é atleta de trail profissional é complicadoIsso vê- se tudo num dia, Miguel!
OkPara quem tem 2 empregos e cisma que é atleta de trail profissional é complicado
Eu também não tenho apreço pelo género mas quando entra oVi o substance e gostei do filme tirando aquela parte final que era dispensável.
A temática que aborda de facto não tem nada de revolucionário mas gostei dos papeis das 2 atrizes.
A parte final acabei quase por não ver porque não tenho apreço pelo género.
Muito fixe. Gostei do fim, o final é em sátira absurdista da disforia em q se vive.Vi o substance e gostei do filme tirando aquela parte final que era dispensável.
A temática que aborda de facto não tem nada de revolucionário mas gostei dos papeis das 2 atrizes.
A parte final acabei quase por não ver porque não tenho apreço pelo género.
este é de uma realizadora francesa...Muito fixe. Gostei do fim, o final é em sátira absurdista da disforia em q se vive.
Quando querem ainda fazem.cinema...ha ali detalhes de Lynch e Kubrik e Cronenberg.
Nao conheço mais nada dela mas quero.este é de uma realizadora francesa...
os americanos que deem mais dinheiro a realizadores de outros continentes com ideias fora da caixa - eles agora só sabem fazer biopics e reciclar cenas antigas.
Também estou a gostar bastante...