As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,601
28,817
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Até agora o filme do ano para mim. Uma obra prima e não existe nenhum outro realizador a conseguir contar uma história com esta intensidade e brilhantismo na direção. Um filme que aborda as tensões recentes viviidas no Irão e que servem de base para mais uma denúncia daquilo que é um regime ditatorial e autocrático. O elenco é fantástico e a atriz principal do filme é fascinante.. muitas mensagens subliminares e metafóricas num realizador que mesmo tendo sido preso não desiste em denunciar. Neste filme com imensas passagens de videos reais sobre o que por vezes não chega ao ocidente. Vejam.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
"The industry" é uma boa série, uma espécie de versão inglesa do "Billions".

Na minha opinião, para ser uma grande série falta-lhe um personagem principal e um antagonista com grande charme/carisma, à semelhança do Billions. Acaba por ter uma série de personagens um tanto ou quanto insossas, demasiado "british".
Também via billions. Mas desde que vi Succession já não não consegui voltar ao billions. É o mal de provar vinho bom. Já não apetece voltar ao vinho mais ou menos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,214
7,702
Pajuelista Assumido
Agora fiquei curioso..
Não levem é pipocas ou m&ms se o virem. Engraçado como a pior personagem do ultimo filme do tarantino e do "nice guys" encaixa maravilhosamente neste.
Mas percebo a "repulsa". É um filme duro de assistir. De pau duro na primeira meia hora e depois só duro nos ultimos 20min.
Confesso que virei a cara algumas vezes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,713
11,138
Esmoriz

Estreias interessantes..
Vou ver hoje o Anora. Palma de Ouro, né?

Para controlar a ansiedade antes das eleições. A outra opção era domingo, por volta das 20:45.