Dos 3 gostei particularmente do Pearl (que saiu depois do X, mas cronologicamente vem umas décadas antes). A ordem que recomendo para ver é a ordem de lançamento dos filmes, X-Pearl-Maxxxine, embora quase que diga que o Pearl funcionaria bem como um standalone film.
Acho uma trilogia interessante. Talvez um pouco overhyped, mas vale a pena ver.
Finalmente tive um tempinho para dar binge-watching aos 6 episódios da nova temporada de Slow Horses. Muito bom! Conseguiu manter o nível numa temporada em que até teve menos foco no grande Jackson Lamb, por comparação com as anteriores. Só quero destacar a excelente interpretação do senhor Jonathan Pryce, com os seus quase 80 anos.
Também vi Penguin e estou a gostar bastante. O desempenho da Cristin Milioti naquele 4º episódio é uma forte candidatura ao Emmy. Uma nomeação parece-me certa, pelo menos.
The Substance: gostei muito com excepção dos últimos vinte minutos.
As tais cenas mais chocantes não me causaram grande impressão de ver, excepto as que incluem seringas, mas com seringas eu sou assim em tudo.
É um filme muito bom e, como tal, esperava um final melhorzinho. É somente a minha opinião.
Há algo que não compreendi:
Se elas são apenas um, se são a mesma pessoa como dizem as instruções do produto ("YOU ARE ONE"), como é que não têm qualquer controlo sobre a outra e parecem completamente independentes, onde só Sue usufrui do que é bom na experiência? O que é que a Elizabeth tem a ganhar com o uso da substância?
The Substance: gostei muito com excepção dos últimos vinte minutos.
As tais cenas mais chocantes não me causaram grande impressão de ver, excepto as que incluem seringas, mas com seringas eu sou assim em tudo.
É um filme muito bom e, como tal, esperava um final melhorzinho. É somente a minha opinião.
Há algo que não compreendi:
Se elas são apenas um ("YOU ARE ONE"), como é que não têm qualquer controlo sobre a outra e parecem completamente independentes, onde só Sue usufrui do que é bom na experiência? O que é que a Elizabeth tem a ganhar com o uso da substância?
vai perdendo essa noção e vai-se 'separando' ao longo do tempo, como se os 2 corpos fossem 2 personalidades, mas vê-se que ao inicio não é assim, vai ficando pior ao longo do filme.
Vi ontem o Substance. Não gostei. Não tenho problemas nenhuns com este tipo de filmes (sou fã do Cronenberg), mas não consegui ver nada de interessante neste. Inferior a um Titane por exemplo, de que tb não gostei muito. Como sátira é uma temática mais do que batida, e sendo o filme fora do normal, a suposta crítica não trás nada de novo. Em relação ao gore nem é a qualidade que me chateou, é mesmo a quantidade, que é demais. Prolonga-se sem qualquer justificação. Dou-lhe para aí um 3/10
Também vi Penguin e estou a gostar bastante. O desempenho da Cristin Milioti naquele 4º episódio é uma forte candidatura ao Emmy. Uma nomeação parece-me certa, pelo menos.