As nossas séries e filmes preferidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,191
1,365
Se querem mais uma razão para ver no cinema, ao meu lado estava uma mãe e filha (filha para aí com 20 anos) e durante o filme a mãe, que claramente recomendou "vamos ver o filme da Demi Moore", só pedia desculpa "eu não sabia que o filme era assim".

A experiência no cinema eleva o filme tanto, mas tanto

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,651
1,887
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
meus amigos... depois de ter devorado de uma assentada 3 temporadas do Love Death and Robots, o meu muito obrigado a quem o recomendou aqui...

há episodios fraquinhos, mas há outros, meus senhores... puras obras de arte...

senti-me a ver Black Mirror animado em esteroides em alguns momentos... muito muito bom...

arte!

Acabei há dias de ver as 3 seasons de rajada, por tua causa(!!), e A-D-O-R-E-I !!
Ansioso pela 4 season que deverá estrear ainda este ano.

• Love
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,470
10,850
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Acabei há dias de ver as 3 seasons de rajada, por tua causa(!!), e A-D-O-R-E-I !!
Ansioso pela 4 season que deverá estrear ainda este ano.
obrigado amigo

deixo então outra recomendação

dos melhores filmes que vi este ano

Monkey man é uma viagem triste e perturbada em memórias traumaticas de infancia numa busca maior do que vingança, uma busca pelas raizes, pela identidade, pelo crescimento e transformação de um homem num guerreiro nutrido pelo amor e memória da sua mãe

visceral, intenso, surreal... uma estreia de luxo de Dev Patel a realizador

(mete um John Wick no bolso com camadas e camadas de profundidade)

mais, atrevo-me a compara-lo a um dos filmes que mais gostei na minha vida dentro deste genero... "a bittersweet life" de Kim Jee-woon

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,651
1,887
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
obrigado amigo

deixo então outra recomendação

dos melhores filmes que vi este ano

Monkey man é uma viagem triste e perturbada em memórias traumaticas de infancia numa busca maior do que vingança, uma busca pelas raizes, pela identidade, pelo crescimento e transformação de um homem num guerreiro nutrido pelo amor e memória da sua mãe

visceral, intenso, surreal... uma estreia de luxo de Dev Patel a realizador

(mete um John Wick no bolso com camadas e camadas de profundidade)

mais, atrevo-me a compara-lo a um dos filmes que mais gostei na minha vida dentro deste genero... "a bittersweet life" de Kim Jee-woon
Já vi!! Muito bom.

• Like
Reações: Pavão e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,308
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acabei de ver o Strange Darling. Vibes de Natural Born Killers. Já não tenho a mesma tolerância, paciência e até entusiasmo para a violência nos filmes que tinha na altura do NBK, mas com o papelaço da Willa Fitzgerald não há como não gostar do filme. 7.5/10
Eu estou a ficar sem paciência. Fez-me lembrar os filmes do Haneke mas para fraco.. e não tenho pachorra para estes novos filmes.
#nomeutempoequeera 😅

• Like
Reações: karalinda

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
Acabei de ver a 3ª temporada do "The Lincoln Lawyer" na Netflix. Gostei bastante. Talvez a melhor temporada.