A terceira temporada da Industry está bestial
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vi hoje. É incrível! Recomendo vivamente ver numa sala de cinema e sabendo o menos possível sobre o filme.The Substance já anda por aí.
Agora fiquei curioso..Vi hoje. É incrível! Recomendo vivamente ver numa sala de cinema e sabendo o menos possível sobre o filme.
É mesmo mesmo incrível
Hmm é assim tão Gore como dizem por aí?Vi hoje. É incrível! Recomendo vivamente ver numa sala de cinema e sabendo o menos possível sobre o filme.
É mesmo mesmo incrível
Bem mais do que imaginava. Se bem que não é mesmo gore, é mais The Fly do que SawHmm é assim tão Gore como dizem por aí?
Acho que é daqueles filmes que no cinema é 9/10 e em casa um 7/10Agora fiquei curioso..
Ah ok! Fiquei curiosoBem mais do que imaginava. Se bem que não é mesmo gore, é mais The Fly do que Saw
Está temporada tem sido muito melhor até agora do que a 2 temporadaMuito bom o 4ª episódio da 3ª temporada de "From"!
Subscrevo na íntegra. É filmaço.Vi hoje. É incrível! Recomendo vivamente ver numa sala de cinema e sabendo o menos possível sobre o filme.
É mesmo mesmo incrível
Acabei há dias de ver as 3 seasons de rajada, por tua causa(!!), e A-D-O-R-E-I !!meus amigos... depois de ter devorado de uma assentada 3 temporadas do Love Death and Robots, o meu muito obrigado a quem o recomendou aqui...
há episodios fraquinhos, mas há outros, meus senhores... puras obras de arte...
senti-me a ver Black Mirror animado em esteroides em alguns momentos... muito muito bom...
arte!