gostei desse e.p..Também vi Penguin e estou a gostar bastante. O desempenho da Cristin Milioti naquele 4º episódio é uma forte candidatura ao Emmy. Uma nomeação parece-me certa, pelo menos.
gostei desse e.p..Também vi Penguin e estou a gostar bastante. O desempenho da Cristin Milioti naquele 4º episódio é uma forte candidatura ao Emmy. Uma nomeação parece-me certa, pelo menos.
gostei desse e.p..
Ganda movie...Já não fazem trailers sem spoilers como este.
Dirigido pelo grande John McTiernan...Ganda movie...
Die Hard.Dirigido pelo grande John McTiernan...
E gostei do ultimo herói com Arnold... nada de top. Mas um filme bem bacano...Die Hard.
Pena que a carreira dele tenha terminado tão cedo. Nunca mais vai fazer um filme em Hollywood.E gostei do ultimo herói com Arnold... nada de top. Mas um filme bem bacano...
E verdade há mais de 20 anos. O último foi o Basic que gostei diga se...Pena que a carreira dele tenha terminado tão cedo. Nunca mais vai fazer um filme em Hollywood.
E depois tens os tarefeiros dos grandes estúdios...E verdade há mais de 20 anos. O último foi o Basic que gostei diga se...
A condenação em tribunal por escutas ilegais foi o último capítulo profissional.E verdade há mais de 20 anos. O último foi o Basic que gostei diga se...
Que venha. Estou à espera.
Obrigado também que tenho gostado imenso da 1a temporada que estou a ver..meus amigos... depois de ter devorado de uma assentada 3 temporadas do Love Death and Robots, o meu muito obrigado a quem o recomendou aqui...
há episodios fraquinhos, mas há outros, meus senhores... puras obras de arte...
senti-me a ver Black Mirror animado em esteroides em alguns momentos... muito muito bom...
arte!
Papéis incríveis nessa série. Uma das melhores que poucas pessoas conhecem..Só para avisar que vou a meio da segunda temporada de Treme e já tou com vontade de fazer as malas e mudar me para Nova Orleães e aprender a tocar Saxofone e comer Gumbo para o resto da vida