eu nao kero saber dessas paneleirices tencicas eu kero saber é como aposto 1000 e ganho 150 mil...
Olha que nao é bem assim, depende da tua estrategia, depende do desporto. Eu nao faço quase nada pre, mas por exemplo o meu primo só trabalha com presirmister disse:lol, claro que podes fazer alguma coisa pré, mas grosso é feito live
Isso está bom é para a zona dos Balcãs.quintero disse:eu nao kero saber dessas paneleirices tencicas eu kero saber é como aposto 1000 e ganho 150 mil...
então o que é que está errado?Maressi disse:Olha que nao é bem assim, depende da tua estrategia, depende do desporto. Eu nao faço quase nada pre, mas por exemplo o meu primo só trabalha com pre
Está errado porque trading nao é necessariamente live, como te disse a estrategia do meu primo passa por nao fazer nada live, tudo está fechado quando falta no maximo 5 minutos do eventosirmister disse:então o que é que está errado?
Ok mas isso é uma pequena percentagem..Maressi disse:Está errado porque trading nao é necessariamente live, como te disse a estrategia do meu primo passa por nao fazer nada live, tudo está fechado quando falta no maximo 5 minutos do evento
Dá para fazeres mais operações ou seja mais apostas,mas no final é o mesmo.. tens apostas ganhas ou perdes, os melhores tiram dinheiro aos piores..TripeiroDeCascais disse:Concordo com o Sirmister. O trader tem essa vantagem de poderes mexer a meio.
O punter tb, mas é limitado.
Cavalos certo ?Maressi disse:Está errado porque trading nao é necessariamente live, como te disse a estrategia do meu primo passa por nao fazer nada live, tudo está fechado quando falta no maximo 5 minutos do evento
Por norma não conta.Smothhh disse:Pessoal , se alguém me conseguir ajudar aqui agradeço :
Fiz uma aposta de 4 jogos ( PLACARD ) combinado
mas no ténis a Rybarikova retirou-se quando perdia por 1-0 , nos meus resultados aparece ( Terminado / Retirado )
Perdi a aposta ou esse jogo não vai contar no meu boletim ?
Quem souber e conseguir ajudar agradeço desde já
É cancelada, se acertaste os outros 3 "pintou"Smothhh disse:Pessoal , se alguém me conseguir ajudar aqui agradeço :
Fiz uma aposta de 4 jogos ( PLACARD ) combinado
mas no ténis a Rybarikova retirou-se quando perdia por 1-0 , nos meus resultados aparece ( Terminado / Retirado )
Perdi a aposta ou esse jogo não vai contar no meu boletim ?
Quem souber e conseguir ajudar agradeço desde já
FODASSE com maiúsculas mesmo !! Que azar amigoPavão disse:vontade de chorar
DaniMontana disse:Outro jogo em que aposta vai em ambas as equipas marcam:
Noruega
Stabaek Vs Molde
Equipa da casa nos últimos 5 jogos 4 ambas as equipas marcaram.
Molde nos últimos 5 jogos 4 ambas as equipas marcaram.
Últimos 3 jogos em casa do Stabaek ambas as equipas marcaram.
Odd : 1.50