Apostas Desportivas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,583
15,826
O segredo é não ir com tanta sede ao pote. Há pessoal que fica maluco e pensa que em 2 semanas vai ganhar 5000€.. devagar se vai ao longe..

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso muito cuidado com o mundo das apostas... Tenho um amigo que esteve quase enterrado, já nem sabia quanto dinheiro devia ao certo. E estou a falar de pessoal da minha idade, 25 anos...
Também já andei nas apostas durante alguns anos, mas sempre apenas mais para passar tempo e para "vibrar".

Atualmente já não aposto há alguns meses, mas ultimamente quando o fazia, era sempre no placard "físico".

É que nas apostas online há sempre aquela vontade de querer recuperar o que perdemos... Enquanto que no placard se ganhas, levantas o dinheiro e vais todo contente à tua vida, ou até tornas a fazer uma aposta. E se perdes, sempre vês o dinheiro a voar da tua carteira... Tens mais contenção. Pelo menos, no meu caso era assim...

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,237
10,588
Porto
LR disse:
já passei por várias casas....

antes de te meteres nisto convém teres consciência que tanto se ganha como se perde....podes ganhar dinheiro como perder...facilmente.

tudo depende da ideia com que estejas para estares nas apostas...

eu aposto na desportiva....sem stress.... ha dias que aposto muitas vezes...como se nao houver nenhum jogo que me diga algo, não tenho problema em estar dias sem apostar....(ha pessoal que tem vicio e tem que estar sempre apostar, mesmo que nao conheça onde está apostar....)

ha pessoal que é mais agressivo nos valores nas apostas outro que é mais calmo...

experimentar não tem mal...tens é que ver que tipo de apostador vais ser....que tipo de pressão achas que podes ter neste tipo de coisas.... e nao deixar viciar...

ha quem todas as semanas gaste 10 euros no euroguitas....% de ganhares algo é menor...
aqui está dependente não só de sorte (faz parte do desporto) mas também do teu conhecimento nas equipas/ligas que vais apostar...

eu todos os anos ponho 10 euros no inicio da época....a meio vou levantando algum e no fim da época levanto sempre tudo....na nova época....volto ao mesmo...
sem ser um apostador muito agressivo....é mais como hobbie para passar o tempo como antigamente o pessoal jogava no totobola....na média tenho feito 100/150 euros....em cada época desportiva....dá para comprar uma prenda no fim....mas tens pessoal que ganha muito mais....

o mais importante é não te deixares viciar... pois quando perdemos, queremos sempre recuperar o perdido e é um erro... as vezes leva o pessoal apostar grandes quantias ou em jogos dificeis...depois transforma-se numa bola de neve....mais vale perder e acalmar nesse dia, voltando no dia a seguir...ou de inicio ir apostando aos poucos...

qualquer dúvida... pergunta...

edit. um exemplo de ontem.... pus 5 euros no flamengo com odd a 2,40.... ganhei 12 euros. Pus 5 euros numa multipla com russia+ holanda+polonia... odd 2.55....deu 12.75.... ou seja, ontem em 2 apostas deu 24.75 euros.... agora pensa que ha pessoal que aposta grandes quantias do tipo 20 ou 30 ou ate 50 euros.... em vez dos 5 euros? quanto daria? o risco ha sempre....agora a quem vá aos poucos ganhando...e outros conseguem valores maiores.... em menor tempo...claro que se correr mal....perdes tambem grandes valores em pouco tempo....
Obrigado pela resposta amigo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,426
27,327
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Depois de levar "cacetadas"relativas parar recomeçar, ganhar e levar cacetadas comecei a jogar com critério.

Formar uma banca com o que possas gastar (formei uma de 100€)

Jogar 1/10 do valor da banca em apostas de valor. E apostas de valor tanto pode ser uma de 1.2 como de 3 ou mais, apostas de valor são aquelas que a recompensa compensa o risco probabilístico que corres: Dou dois exemplos recentes de green em que isso aconteceu:

Ontem o All Sadd jogava com o Esperança de Tunis e a casa de apostas pagava 2.30 se o Bounedjah marcasse 1 ou mais golos. Pensei assim jogo aberto para 5º/6º lugar o Bounedjah marcou em 8 dos últimos 10 jogos. E marcou neste também

Pacers vs Lakers- AD em dúvida, Pacers uma boa equipa, quando soube que o AD não jogava carreguei logo nos Pacers com uma odd de 2.33. Foi à rasquinha, mas sem AD na minha óptica os Pacers em casa  eram favoritos.

Não morder o isco das múltiplas como sistema usual de apostas. Numa múltipla a probabilidade de green é a probabilidade de um evento ocorrer x a probabilidade do outro ocorrer, e  a odd combinada pode gerar um erro de percepção. Ficamos mais sensíveis a jogos atípicos, expulsões, faltas de eficácias etc

Apostar sempre em equipas ou campeonatos que conhecemos. Quanto melhor conhecermos o momento de forma, os jogadores, o estilo de jogo, maior a probabilidade de prevermos o resultado.

NUNCA MAS NUNCA depois de uma perda entrar em tilt e querer fazer apostas emocionais. Talvez o erro mais comum dos jogadores. Disciplinar a maneira de apostar, controlar em excel a rentabilidade numa semana/quinzena/mês conforme o volume de apostas que fazermos.

Ver nisso uma possibilidade de ganhar um extra e não enriquecer e ganhar uma banca grande rápido. Se ganha-se uma banca grande rápido é porque corremos enorme risco e se corremos enorme risco podemos quebrar a banca grande num dia.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Treinador de Bancada disse:
Depois de levar "cacetadas"relativas parar recomeçar, ganhar e levar cacetadas comecei a jogar com critério.

Formar uma banca com o que possas gastar (formei uma de 100€)

Jogar 1/10 do valor da banca em apostas de valor. E apostas de valor tanto pode ser uma de 1.2 como de 3 ou mais, apostas de valor são aquelas que a recompensa compensa o risco probabilístico que corres: Dou dois exemplos recentes de green em que isso aconteceu:

Ontem o All Sadd jogava com o Esperança de Tunis e a casa de apostas pagava 2.30 se o Bounedjah marcasse 1 ou mais golos. Pensei assim jogo aberto para 5º/6º lugar o Bounedjah marcou em 8 dos últimos 10 jogos. E marcou neste também

Pacers vs Lakers- AD em dúvida, Pacers uma boa equipa, quando soube que o AD não jogava carreguei logo nos Pacers com uma odd de 2.33. Foi à rasquinha, mas sem AD na minha óptica os Pacers em casa  eram favoritos.

Não morder o isco das múltiplas como sistema usual de apostas. Numa múltipla a probabilidade de green é a probabilidade de um evento ocorrer x a probabilidade do outro ocorrer, e  a odd combinada pode gerar um erro de percepção. Ficamos mais sensíveis a jogos atípicos, expulsões, faltas de eficácias etc

Apostar sempre em equipas ou campeonatos que conhecemos. Quanto melhor conhecermos o momento de forma, os jogadores, o estilo de jogo, maior a probabilidade de prevermos o resultado.

NUNCA MAS NUNCA depois de uma perda entrar em tilt e querer fazer apostas emocionais. Talvez o erro mais comum dos jogadores. Disciplinar a maneira de apostar, controlar em excel a rentabilidade numa semana/quinzena/mês conforme o volume de apostas que fazermos.

Ver nisso uma possibilidade de ganhar um extra e não enriquecer e ganhar uma banca grande rápido. Se ganha-se uma banca grande rápido é porque corremos enorme risco e se corremos enorme risco podemos quebrar a banca grande num dia.
Quando te aperceberes que não vai dar certo e que a médio prazo estarás nas lonas, aí voltarás para o teu emprego de repositor de supermercado. ;)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,426
27,327
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
mifisarte disse:
Quando te aperceberes que não vai dar certo e que a médio prazo estarás nas lonas, aí voltarás para o teu emprego de repositor de supermercado. ;)
Isso ou como assistente de telemarketing com uma hipoteca pelo meio.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Isso ou como assistente de telemarketing com uma hipoteca pelo meio.
A única modalidade que até consegues tirar alguma coisa e até poder fazer carreira é na vertente de "trading", mas como em PT as casas ainda não estão legalizadas...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,411
10,614
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Para quem não acerta em apostas deportivas... não faltam aqui bruxos a adivinhar futuros

Hahah...

É claro que é uma pequenina minoria rara os gajos que tiram dividendos do jogo... eu aposto para me ir divertindo... já tive a banca com 300 euros.. nesta altura estou com 50... mas sempre é um "vicio" bem mais saudável do que o tabaco por exemplo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,071
29,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pavão disse:
mas sempre é um "vicio" bem mais saudável do que o tabaco por exemplo
se o termo de comparação for os pulmões tens razão.
Agora se o termo de comparação for a saúde mental já tenho mais algumas dúvidas.. E mais cedo ou mais tarde acabará por ser um problema desta nova geração que aí vem..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,426
27,327
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pavão disse:
Para quem não acerta em apostas deportivas... não faltam aqui bruxos a adivinhar futuros

Hahah...

É claro que é uma pequenina minoria rara os gajos que tiram dividendos do jogo... eu aposto para me ir divertindo... já tive a banca com 300 euros.. nesta altura estou com 50... mas sempre é um "vicio" bem mais saudável do que o tabaco por exemplo
Estatisticamente 3% dos jogadores tiram dividendos. Sempre é melhor do que jogar no Euromilhões, pelo menos a experiência estatística não é totalmente aleatória. A parte emocional é como o Miguel Deco diz e bem a parte perigosa. Tem que se aceitar os reds como parte integrante do jogo, tal como os golos no último minuto ou os penalties falhados. um dia o vento sopra a favor, noutro sopra contra. A dificuldade é encontrar desajustamentos no mercado que tornem a probabilidade associada à odd lucrativa.

Tenho para mim um desafio, se conseguir ter 50% de rentabilidade da banca, saco os dividendos. Vamos ver quanto tempo vai durar até a banca crashar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,071
29,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estatisticamente 3% dos jogadores tiram dividendos. Sempre é melhor do que jogar no Euromilhões, pelo menos a experiência estatística não é totalmente aleatória. A parte emocional é como o Miguel Deco diz e bem a parte perigosa. Tem que se aceitar os reds como parte integrante do jogo, tal como os golos no último minuto ou os penalties falhados. um dia o vento sopra a favor, noutro sopra contra. A dificuldade é encontrar desajustamentos no mercado que tornem a probabilidade associada à odd lucrativa.

Tenho para mim um desafio, se conseguir ter 50% de rentabilidade da banca, saco os dividendos. Vamos ver quanto tempo vai durar até a banca crashar
Eu tenho uma história com um colega de trabalho que é bastante curiosa. Ele numa aposta enganou-se num dos jogos e meter a ganhar uma equipa com odd de 7. qualquer coisa. Resultado, com um euro podia ganhar 700 e tal. E ganhou. Ficou todo contente, ainda com a agravante de ter tido a sorte de uma das equipas onde se tinha equivocado ter afinal ganho o jogo.

O mais curioso é que essa vitória foi o maior azar dele. E isto porquê. Desde essa aposta já deve ter feito mais umas 200/300 iguais a essas. Com 2/3 e 5 euros apostados (isto porque o ser humano é ganancioso). Com 8 jogos e com alguns jogos com odds de 5/6. Resultado, a matemática acabou por colocar ordem no mundo e ele nunca mais acertou nenhuma dessas. E hoje em dia anda sempre ansioso, nervoso, e com aquela conversa típica do fulano da teoria da conspiração sempre que falha um resultado. Ou é porque os fulanos estavam comprados, ou é a máfia, ou são os judeus que controlam as casas. E eu consigo notar que a nível psicológico existem ali já alguns indícios de distúrbios que caso não tenham o tratamento devido vai descambar em algo pior.

Já agora mais uma história engraçada. Tenho uma amigo que trabalha no quiosque do parque nascente. Um fulano foi lá uma vez e apostou 2500 euros no swansea. Neste jogo. Na placard.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5387172

Eu penso muitas vezes na loucura que levou este fulano a fazer isto. E não consigo entender.
E fico sinceramente curioso com as sequências psicológicas que resultam de uma coisa destas. Deve ser para ficar completamente perdido.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,652
12,273
Londres
MiguelDeco disse:
Eu tenho uma história com um colega de trabalho que é bastante curiosa. Ele numa aposta enganou-se num dos jogos e meter a ganhar uma equipa com odd de 7. qualquer coisa. Resultado, com um euro podia ganhar 700 e tal. E ganhou. Ficou todo contente, ainda com a agravante de ter tido a sorte de uma das equipas onde se tinha equivocado ter afinal ganho o jogo.

O mais curioso é que essa vitória foi o maior azar dele. E isto porquê. Desde essa aposta já deve ter feito mais umas 200/300 iguais a essas. Com 2/3 e 5 euros apostados (isto porque o ser humano é ganancioso). Com 8 jogos e com alguns jogos com odds de 5/6. Resultado, a matemática acabou por colocar ordem no mundo e ele nunca mais acertou nenhuma dessas. E hoje em dia anda sempre ansioso, nervoso, e com aquela conversa típica do fulano da teoria da conspiração sempre que falha um resultado. Ou é porque os fulanos estavam comprados, ou é a máfia, ou são os judeus que controlam as casas. E eu consigo notar que a nível psicológico existem ali já alguns indícios de distúrbios que caso não tenham o tratamento devido vai descambar em algo pior.

Já agora mais uma história engraçada. Tenho uma amigo que trabalha no quiosque do parque nascente. Um fulano foi lá uma vez e apostou 2500 euros no stoke. Neste jogo. Na placard.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5387172

Eu penso muitas vezes na loucura que levou este fulano a fazer isto. E não consigo entender.
E fico sinceramente curioso com as sequências psicológicas que resultam de uma coisa destas. Deve ser para ficar completamente perdido.
Recebeu uma tip super infalível talvez.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,071
29,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Recebeu uma tip super infalível talvez.
Eu entendo que se aposte forte numa equipa que joga um bom futebol.. agora apostar uma quantia daquelas numa equipa como o swansea (e não stoke como disse acima, por erro..)

E os grupos das apostas também são uma novela engraçada de ver.. E as aldrabices que para aí andam a fazer davam uma bela novela.. 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,411
10,614
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sim... verdade... os grupos de apostas no face são uma comédia

mas vão-se tirando umas ideias giras aqui e ali e há malta que tem boas percentagens de acerto

é como digo... de vez em quando meto 10 euros no 1xbet e lá vou apostando... aquilo vai subindo e vai descendo...

por 3 vezes já, estive perto de ganhar para cima de mil euros em apostas em que só gastei um euro - é frustrante perder de ganhar por um jogo uma quantia dessas - mas tem que se levar aquilo na boa e na descontra

jogos do benfica normalmente são o mais próximo de resultado combinado que pode haver :D

jogos do nosso Porto já me fizeram perder a cabeça e dinheiro - sobretudo a cabeça por jogarmos tão mal LOL

no outro dia, perdi de ganhar 1500 euros porque o Ajax falhou num jogo teoricamente fácil e o brasil perdeu com a russia em futebol de praia... fiquei tipo parvo

mas vocês também não podem achar que toda a gente que joga vai ficar viciada em jogo - é quase como pensar que toda a gente que goste de beber umas cervejinhas vai virar alcoólico

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
se o termo de comparação for os pulmões tens razão.
Agora se o termo de comparação for a saúde mental já tenho mais algumas dúvidas.. E mais cedo ou mais tarde acabará por ser um problema desta nova geração que aí vem..
Faz-me confusão tanta publicidade a apostas em todos os meios de comunicação, quer fisica e digital. Creio que se está a criar uma epidemia silenciosa.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,330
14,137
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu, após um ano a jogar ao Jogo do Dragão por carolice - onde fiquei bem classificado - resolvi começar a fazer algumas apostas a dinheiro para me divertir. Iniciei-me no mundo das apostas com a final da taça Aves - Sporting e resolvi meter 20 euros no Aves. Ganhei mas não fiquei embriagado com o lucro. Tenho a clara que a sensação, que desde essa altura, o saldo deve ser ela por ela (raramente meto mais que um euro em jogo e é sempre formato físico). Mas o caso mais absurdo que conheço por vício ao jogo foi este caso:

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/ex-funcionario-desviou-de-66-mil-euros-da-camara-de-montalegre

E além desse desvio na câmara, como contabilista particular, conseguiu também desviar uns milhares a clientes que ficaram com dívidas astronómicas nas finanças.

Desde que se tenha a cabeça no sítio e auto-controlo emocional, não há problema.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,761
46,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mifisarte disse:
A única modalidade que até consegues tirar alguma coisa e até poder fazer carreira é na vertente de "trading", mas como em PT as casas ainda não estão legalizadas...
Isso é um mito criado por um conhecido "trader", fazer trading é apostar pode ser live ou não mas fazes uma aposta na mesma e depois tens os traders a perder dinheiro para outros traders,  a grande diferença é que não existem traders verificados, ao contrario de punters em que há muitos que têm registos publicos. O trading é uma prcentagem muito pequena das apostas e um mercado muito pequeno.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pavão disse:
sim... verdade... os grupos de apostas no face são uma comédia

mas vão-se tirando umas ideias giras aqui e ali e há malta que tem boas percentagens de acerto

é como digo... de vez em quando meto 10 euros no 1xbet e lá vou apostando... aquilo vai subindo e vai descendo...

por 3 vezes já, estive perto de ganhar para cima de mil euros em apostas em que só gastei um euro - é frustrante perder de ganhar por um jogo uma quantia dessas - mas tem que se levar aquilo na boa e na descontra

jogos do benfica normalmente são o mais próximo de resultado combinado que pode haver :D

jogos do nosso Porto já me fizeram perder a cabeça e dinheiro - sobretudo a cabeça por jogarmos tão mal LOL

no outro dia, perdi de ganhar 1500 euros porque o Ajax falhou num jogo teoricamente fácil e o brasil perdeu com a russia em futebol de praia... fiquei tipo parvo

mas vocês também não podem achar que toda a gente que joga vai ficar viciada em jogo - é quase como pensar que toda a gente que goste de beber umas cervejinhas vai virar alcoólico

Nunca se aposta na equipa do coração. Nunca mesmo.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
sirmister disse:
Isso é um mito criado por um conhecido "trader", fazer trading é apostar pode ser live ou não mas fazes uma aposta na mesma e depois tens os traders a perder dinheiro para outros traders,  a grande diferença é que não existem traders verificados, ao contrario de punters em que há muitos que têm registos publicos. O trading é uma prcentagem muito pequena das apostas e um mercado muito pequeno.
Não é fácil, mas chega-se lá. E garanto que se consegue viver do trading, por exemplos próximos que o fazem porque eu próprio conseguia gerar boas quantias mensais.