Ultra1992 disse:
bom dia amigos. gostava de começar apostar online. mas gostava de tirar duvidas e conselhos com alguem entendido em apostas online. alguem pode ajudar? obrg
já passei por várias casas....
antes de te meteres nisto convém teres consciência que tanto se ganha como se perde....podes ganhar dinheiro como perder...facilmente.
tudo depende da ideia com que estejas para estares nas apostas...
eu aposto na desportiva....sem stress.... ha dias que aposto muitas vezes...como se nao houver nenhum jogo que me diga algo, não tenho problema em estar dias sem apostar....(ha pessoal que tem vicio e tem que estar sempre apostar, mesmo que nao conheça onde está apostar....)
ha pessoal que é mais agressivo nos valores nas apostas outro que é mais calmo...
experimentar não tem mal...tens é que ver que tipo de apostador vais ser....que tipo de pressão achas que podes ter neste tipo de coisas.... e nao deixar viciar...
ha quem todas as semanas gaste 10 euros no euroguitas....% de ganhares algo é menor...
aqui está dependente não só de sorte (faz parte do desporto) mas também do teu conhecimento nas equipas/ligas que vais apostar...
eu todos os anos ponho 10 euros no inicio da época....a meio vou levantando algum e no fim da época levanto sempre tudo....na nova época....volto ao mesmo...
sem ser um apostador muito agressivo....é mais como hobbie para passar o tempo como antigamente o pessoal jogava no totobola....na média tenho feito 100/150 euros....em cada época desportiva....dá para comprar uma prenda no fim....mas tens pessoal que ganha muito mais....
o mais importante é não te deixares viciar... pois quando perdemos, queremos sempre recuperar o perdido e é um erro... as vezes leva o pessoal apostar grandes quantias ou em jogos dificeis...depois transforma-se numa bola de neve....mais vale perder e acalmar nesse dia, voltando no dia a seguir...ou de inicio ir apostando aos poucos...
qualquer dúvida... pergunta...
edit. um exemplo de ontem.... pus 5 euros no flamengo com odd a 2,40.... ganhei 12 euros. Pus 5 euros numa multipla com russia+ holanda+polonia... odd 2.55....deu 12.75.... ou seja, ontem em 2 apostas deu 24.75 euros.... agora pensa que ha pessoal que aposta grandes quantias do tipo 20 ou 30 ou ate 50 euros.... em vez dos 5 euros? quanto daria? o risco ha sempre....agora a quem vá aos poucos ganhando...e outros conseguem valores maiores.... em menor tempo...claro que se correr mal....perdes tambem grandes valores em pouco tempo....