Apostas Desportivas

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Eu jogo no Estoril Sol e aquilo até é uma boa casa para quem faz combinadas porque as odds são ligeiramente superiores às da bet pt e da betclic e aumentam ainda o valor de cada odd consoante o numero de jogos na aposta combinada.
Para quem joga em simples não vale a pena porque o valor que eles dão ás odds quando se joga em simples é muito abaixo do valor da odd no mercado.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,481
1,161
Tenho andando a experimentar um sistema novo que andei a ver no youtube. Consiste em criar uma banca por exemplo de 100 euros e apostar sempre 2% em jogos simples. Nunca tinha feito apostas simples, era sempre na gulosice nas combinadas. Acabei por carregar 20 euros no Domingo passado numa conta da bet para experimentar. Tenho apostado sempre 2 euros em cada jogo, cheguei aos 30 euros na quinta, mas acabei por descer e estou neste momento nos 28. Tenho andado a apostar em mercados alternativos por causa dos campeonatos estarem parados, por isso considero que este lucro de 8 euros tem sido positivo. Agora o desafio é não rebentar com esta banca ao longo deste mês.

Fica aqui o video/canal do youtube que recomendo a falar sobre isto.
https://www.youtube.com/watch?v=ELx3gjriHak&t=2s

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,481
1,161
Acabei a semana com 31,62 euros, lucrei pouco mais de 50%. Em termos objetivos 11,62 euros não é nada demais, mas em termos de % se conseguir manter o lucro é muito bom.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,360
7,714
44
Lisboa
o que interessa é sacar mais do que o que depositamos... ;) seja 5, 10, 15....

ha pessoal que aposta mais outros menos.....

eu antigamente era à maluca lol agora faço apostas entre 5/10 euros, geralmente com odds a 2, para dobrar (seja aposta simples ou multipla).....

todas as epocas entro com 10 euros.....e no final da epoca saco 100/150 euros em media....(ultimos 3/4 anos)...

aposto como lazer e ganhar algum mas sem stress.....as vezes passam semanas sem fazer uma aposta....e so aposto nas ligas principais....e com um pouco de estudo....nos jogos...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,972
9,968
Pavão disse:
amigo da pancadaria... em termos de resultados o teu sistema continua a dar-te mais perdas?
O último mês e meio é só levar no pêlo
Puffff

Em trade a estratégia é mais rentável pois existem muitas variações mas como agora não é possível é com estas regras q jogamos

Vou tentar ser mais acertivo nas escolhas
Para hoje vou no Penafiel @3.4

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,411
10,614
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ryback disse:
O último mês e meio é só levar no pêlo
Puffff

Em trade a estratégia é mais rentável pois existem muitas variações mas como agora não é possível é com estas regras q jogamos

Vou tentar ser mais acertivo nas escolhas
Para hoje vou no Penafiel @3.4
/modosonhoon

hoje a vitória do Porto dá 11.5

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,972
9,968
Dragão do Portal disse:
Nunca tinha ouvido falar, recomendas ?

Tem licença em PT há muito tempo ?
So recomendo pelas odds
Como não tem licença ja se sabe q se algo corre mal ficamos a arder
Mas como eu jogo valores muito baixos nunca tive problemas

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,972
9,968
Pavão disse:
/modosonhoon

hoje a vitória do Porto dá 11.5
A casa de apostas pinnacle é a mais fiável a nível de odd justa
Lá temos uma odd de 12.25 pelo que esse valor tem uma expectativa negativa

Para a aposta ter valor é preciso encontrar uma casa de apostas que pague mais que 12.25

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,972
9,968
Ora bem esta serie de apostas bateu no fundo e tá na hora de mudar de paradigma

Algumas notas :

As odds serão maioritariamente entre 1,8 ~ 2,5
A coluna " odd " é a odd no momento da publicação na casa de apostas onde aposto ( 1xbet )
A coluna "pinnacle" é a odd no momento da publicação da casa de apostas pinnacle
Odds assinaladas a vermelho representam uma odd da pinnacle superior , odds assinaladas a ver representa uma odd superior na 1xbet no momento da publicação

Apenas devemos  apostar nos jogos em que a odd da nossa casa seja superior à pinnacle , no então o ponto de referencia será apenas 10/15 minutos antes do jogo iniciar e não no momento da publicação.

Os valores actualmente representados a vermelho e verde representam apenas a situação no momento da publicação mas é expectável que ate inicio do jogo as odds sofram alterações e só nessa altura vamos ou não a jogo.

Para amanha então são estes os jogos de referencia

Se ainda não tens conta na 1xbet podes usar a minha referencia para te registares
https://bet-bk-1x.com/pt/?bf=5c3df2ebb2a00_36256561

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,972
9,968
ora bem  ontem nenhuma das sugestoes bateu a odd da pinnacle pelo que todos os jogos ficaram void.
para hoje as sugestoes são estas e que para já estao fora do radar

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,411
10,614
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ryback disse:
ora bem  ontem nenhuma das sugestoes bateu a odd da pinnacle pelo que todos os jogos ficaram void.
para hoje as sugestoes são estas e que para já estao fora do radar

amigo... estourei 20 euros a apostar que o merdica perdia com os alemães... ainda não me refiz disso... lol

estou em "pause" com os jogos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,972
9,968
Pavão disse:
amigo... estourei 20 euros a apostar que o merdica perdia com os alemães... ainda não me refiz disso... lol

estou em "pause" com os jogos
Isso é mal jogado 😋 ao menos fazes como eu. Desde o jogo com o Belém é sempre all.in no Benfica para o campeonato

Com 20e ja vou em 46e que ja enfiei @ 1.17

Das duas uma ou ganho dinheiro ou o Porto é campeão 😎😎