Apostas Desportivas

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
pena hoje nao termos conseguido dar seguimento ao bom resultado de ontem
para amanha é assim

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
amigos... vou fazer uma experiência...

vamos ver como resulta

à partida conseguir uma odd combinada de 2 não deverá ser muito difícil se somarmos 2 ou 3 resultados mais ou menos óbvios/seguros - não tenho tido dificuldade em acertar nestes resultados, normalmente falho mais se apostar em odds maiores ou em combinações múltiplas de resultados que me atiram com o ganho para 3x ou 4x do dinheiro da aposta (coisa que até se desaconselha)

a questão então passa por uma simples equação de duplicação que vai exigir algum cuidado e acima de tudo disciplina...

a ideia é começar com um euro e multiplicar por 2 sempre... ao final de 15 apostas a soma será superior a 16mil euros (1,2,4,8,16,32,64,128, 256, 512, 1024, 2048, 4096, 8202,16404)

até agora está a correr assim:

1.º dia -
Fenerbahce - Zenit São Petersburgo - total abaixo de 2,5 (odd 1.645)
Manchester United - Paris Saint-Germain - total acima de 1,5 (odd 1.21)
ganho = 1,99

2.º dia -
Ajax - Real Madrid - total acima de 1,5 (odd 1.125)
Tottenham Hotspur - Borussia Dortmund - total acima de 1,5 (odd 1.22)
AS Saint-Etienne - Strasbourg - total abaixo de 3,5 (odd 1.26)
Stade Malherbe Caen - Nantes - total abaixo de 3,5 (odd 1.16)
ganho = 3,99

3.º dia -
Olympiacos - Dynamo Kyiv - 1X (odd 1.25)
Galatasaray - Benfica - total acima de 1,5 (odd 1.29)
Sporting Lisbon - Villarreal - total acima de 1,5 (odd 1.3)
ganho possível = 8,36 EUR

rezemos para que o sporting não faça um anti jogo à espera dos penalties :D

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pavão disse:
medo de ser feliz :p
Isso não é nenhuma experiência é ir de all in em all in basicamente até perder, o que interessa é que te divirtas, até porque colocas um valor que pouca importancia tem.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sirmister disse:
Isso não é nenhuma experiência é ir de all in em all in basicamente até perder, o que interessa é que te divirtas, até porque colocas um valor que pouca importancia tem.
só no valor desta experiência sirmister...

no restante jogo o meu normal... consulto mil e um sites... estudo estatisticas... e normalmente falho redondamente... ahahahha...

mas sim... meti 10 euros no 1xbet e vou-me divertindo apostando 1 euro de cada vez aqui e ali... normalmente vou ganhando mais do que perco... tenho cerca de 20 euros na conta nesta altura

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pavão disse:
só no valor desta experiência sirmister...

no restante jogo o meu normal... consulto mil e um sites... estudo estatisticas... e normalmente falho redondamente... ahahahha...

mas sim... meti 10 euros no 1xbet e vou-me divertindo apostando 1 euro de cada vez aqui e ali... normalmente vou ganhando mais do que perco... tenho cerca de 20 euros na conta nesta altura
Pois bem que podes andar o dia todo a ver estatísticas lol

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
P*** que pariu equipa ridícula...

Note to self... nunca apostar em jogos do sporting

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
ainda sem os resultados de hoje é claro , mando já as tips para amanha

vamos lá e agora que venha a bola

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Pavão disse:
3.º dia -
Olympiacos - Dynamo Kyiv - 1X (odd 1.25)
Galatasaray - Benfica - total acima de 1,5 (odd 1.29)
Sporting Lisbon - Villarreal - total acima de 1,5 (odd 1.3)
ganho possível = 8,36 EUR

rezemos para que o sporting não faça um anti jogo à espera dos penalties :D
As combinações de resultados são sempre difíceis de manter um acerto constante.
Pode parecer " óbvio " acertar aqueles 3 prognósticos porque as odds são tão baixas mas existem sempre 1001 factores a condicionar.
Estado do tempo , expulsões , lesões , más decisões de arbitragem , golos falhados de baliza aberta , etc.
Se num jogo só isso pode acontecer , numa combinado com 3/4/5 jogos essa possibilidade aumenta ainda mais e basta um para deitar tudo a perder.

Honestamente ,  e com isto não estou a dizer que o meu método é melhor que o teu ou o que quer que seja pois desde que se ganhe dinheiro de forma constante qualquer método é bom , mas eu prefiro sempre apostar com essas odds de 2/3/4 num jogo só , reduzindo aí os "imprevistos" de forma considerável.

Outra coisa ... jogar em DC é sempre uma forma traiçoeira de baixar odds e os apostadores acharem que " é mais facil acertar "

Vou só te dar um exemplo do primeiro jogo que ali tens

Olimpiacos x Kiev ( 1X @ 1,25 )

Foi um jogo onde me parece que defrontam duas equipas que me parecem equilibradas
Imagina 10 jogos consecutivos em casa do Olimpiacos contra o Kiev , pelo equilíbrio entre ambos é pouco provável que o Kiev não consiga ganhar nenhum.
Vamos imaginar que ganham duas vezes

Se em todos eles apostares 1€ @ 1,25  vais vencer 8 vezes e perder duas vezes
Ao fim o teu lucro / prejuízo é 0€

Repara que se nesses 10 jogos o Kiev ganhava por 3 vezes o teu prejuízo já seria de 1,25 € e "só " para recuperares esse valor precisavas de pelo menos 5 jogos seguidos do Olimpiacos a não perder .

Na minha óptica o risco é muito elevado para o retorno final.

Outro alerta quando dizes " nota para não apostar no Sporting"
Isso honestamente é mais um erro , eu aposto sempre no Sporting caso a odd me interesse.
Se tens um Sporting x Braga com odd de 5 para o Sporting podes contar comigo para jogar a favor do Sporting , agora se a odd for 1,5 é óbvio que já não vou.

Eu não aposto na equipa A ou B porque "acho" que vai ganhar , pois não sou adivinho , eu aposto porque a odd que oferecem para determinado jogo compensa o risco.

Repara num jogo que dou para amanha Venlo @ 11
O AZ joga em casa e só ganhou metade dos jogos  , oferecem uma odd ridícula de 1,25
Nunca na vida tinha coragem de estar a favor deles .
Se amanha vão ganhar ? é o mais provável e se calhar ate dão 5 ou 6  porque é aquilo que as odds indicam mas a odd do visitante compensa o risco em muito

Mas atenção , eu pouco percebo disto , é apenas a minha opinião :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
MiguelDeco disse:
não seria melhor ideia meter por exemplo a dupla hipótese do x2 na parte daquele menos favorito?
gosto de rentabilizar o máximo possível a aposta.
a verdade é que nas ultimas 15 ou 16 tips não entrou nada mas não estou preocupado por dois motivos

1 ) Perco valores que não me incomodam , nem  aumento stakes só para recuperar os reds
Alem disso por usar stake fixa as perdas são sempre controladas.

2 ) A onde negativa não pode durar a vida toda  e sei que me bastam entrar 3/4 tips seguidas que recupero tudo.

Mas como digo a todos não existem formulas mágicas e cada um deve adaptar ao seu método e forma de jogar onde se sentem mais confortáveis.
Qualquer estratégia que dê dinheiro é boa , seja jogar em golos , seja jogar em dupla hipótese , seja a jogar em odds abaixo de 1.10
Eu sinto-me confortavel neste método de trabalho , não faço contas semanais , nem mensais , umas vezes a banca dispara , outras vem por ali abaixo , mas dá sempre para brincar um pouco e ganhar alguma coisita :)