Pavão disse:
3.º dia -
Olympiacos - Dynamo Kyiv - 1X (odd 1.25)
Galatasaray - Benfica - total acima de 1,5 (odd 1.29)
Sporting Lisbon - Villarreal - total acima de 1,5 (odd 1.3)
ganho possível = 8,36 EUR
rezemos para que o sporting não faça um anti jogo à espera dos penalties
As combinações de resultados são sempre difíceis de manter um acerto constante.
Pode parecer " óbvio " acertar aqueles 3 prognósticos porque as odds são tão baixas mas existem sempre 1001 factores a condicionar.
Estado do tempo , expulsões , lesões , más decisões de arbitragem , golos falhados de baliza aberta , etc.
Se num jogo só isso pode acontecer , numa combinado com 3/4/5 jogos essa possibilidade aumenta ainda mais e basta um para deitar tudo a perder.
Honestamente , e com isto não estou a dizer que o meu método é melhor que o teu ou o que quer que seja pois desde que se ganhe dinheiro de forma constante qualquer método é bom , mas eu prefiro sempre apostar com essas odds de 2/3/4 num jogo só , reduzindo aí os "imprevistos" de forma considerável.
Outra coisa ... jogar em DC é sempre uma forma traiçoeira de baixar odds e os apostadores acharem que " é mais facil acertar "
Vou só te dar um exemplo do primeiro jogo que ali tens
Olimpiacos x Kiev ( 1X @ 1,25 )
Foi um jogo onde me parece que defrontam duas equipas que me parecem equilibradas
Imagina 10 jogos consecutivos em casa do Olimpiacos contra o Kiev , pelo equilíbrio entre ambos é pouco provável que o Kiev não consiga ganhar nenhum.
Vamos imaginar que ganham duas vezes
Se em todos eles apostares 1 @ 1,25 vais vencer 8 vezes e perder duas vezes
Ao fim o teu lucro / prejuízo é 0
Repara que se nesses 10 jogos o Kiev ganhava por 3 vezes o teu prejuízo já seria de 1,25 e "só " para recuperares esse valor precisavas de pelo menos 5 jogos seguidos do Olimpiacos a não perder .
Na minha óptica o risco é muito elevado para o retorno final.
Outro alerta quando dizes " nota para não apostar no Sporting"
Isso honestamente é mais um erro , eu aposto sempre no Sporting caso a odd me interesse.
Se tens um Sporting x Braga com odd de 5 para o Sporting podes contar comigo para jogar a favor do Sporting , agora se a odd for 1,5 é óbvio que já não vou.
Eu não aposto na equipa A ou B porque "acho" que vai ganhar , pois não sou adivinho , eu aposto porque a odd que oferecem para determinado jogo compensa o risco.
Repara num jogo que dou para amanha Venlo @ 11
O AZ joga em casa e só ganhou metade dos jogos , oferecem uma odd ridícula de 1,25
Nunca na vida tinha coragem de estar a favor deles .
Se amanha vão ganhar ? é o mais provável e se calhar ate dão 5 ou 6 porque é aquilo que as odds indicam mas a odd do visitante compensa o risco em muito
Mas atenção , eu pouco percebo disto , é apenas a minha opinião