Apostas Desportivas

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Soares disse:
Hoje vou, Din. Bucareste, Ferencvaros, Standard Liége, PSV, Levski Sófia e AEK atenas @7,55.
Green, 4 jogos tiveram os golos das vitórias no tempo de compensação, borra que não tenho tão cedo.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
daniel Alexandre disse:
E juntar a Juve e o Sevilha? 😉
Se a Juve estiver a pelo menos 1.20, não me parece mal, mas eu não costumo fazer + que 6 jogos.
O Bremen é que me está a fazer um pouco de impressão na minha combinada, não sei se a odd vale o risco, mas vamos lá ver.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Soares disse:
Se a Juve estiver a pelo menos 1.20, não me parece mal, mas eu não costumo fazer + que 6 jogos.
O Bremen é que me está a fazer um pouco de impressão na minha combinada, não sei se a odd vale o risco, mas vamos lá ver.
Para mim a Juve ganha por mais de 2golos...Cr7 vai começar a carimbar!ai a odd já vai pa 1.55....
No Bermen não seria melhor ambas marcam?está a 1.52..
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
daniel Alexandre disse:
Para mim a Juve ganha por mais de 2golos...Cr7 vai começar a carimbar!ai a odd já vai pa 1.55....
No Bermen não seria melhor ambas marcam?está a 1.52..
Ambas a marcar não sei, o Nurnberg só marcou 1 golo em 2 jogos. Preferia trocar a vitória do Bremen por outro jogo qualquer, do que por ambas a marcar.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Soares disse:
Para Domingo, Werder Bremen, Gent, Bordéus, Spartak Moscovo, Roma e Olympiacos @9,05.
Eu enganei-me no tópico, devia ter postado isto no tópico do humor, só acertei o Olympiacos nos descontos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
que se passa com a página do placard?

ainda não estão disponíveis todos os jogos para hoje e já é meio-dia.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
anticandeeiros disse:
Nao conheces o Sturridge??

Jogador do Liverpool.

Marcou um golaço contra o Chelsea que permitiu manter viva esta aposta posterioremente vitoriosa.
Ahhh... Claro que conheço.

Pensei que fosse uma alcunha do apostador. Gostava de saber se ele dá uma tips.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
decidi hoje jogar o Placard pela primeira vez... não me parece, à partida, algo de muito complicado...

alguma dica?
fiz duas apostas

1€ = Porto ganha, sporting ganha e benfica ganha = 2,66 €
1€ = Porto ganha, sporting perde, benfica empata, aves ganha, moreirense ganha, rio ave ganha = 1880 euros

a minha ideia é que, na pior das hipóteses, a primeira hipótese que será a mais provável, paga o meu gasto, sendo que a segunda, não sendo totalmente irreal, pode dar muito dinheiro...

 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
DiogoRafaf disse:
Boas Malta portista ,

Alguém conhece algum site com umas tips jeitosas (futebol e nba)?

Grande abraço
Desportos americanos tens um site com os sites mais conhecidos de prognósticos - www.pickpapa.com

Faço apostas da nhl/nba através de muitas das picks que leio por aí
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,797
43,084
Conquistas
5
Toupeiras para ganhar ao Sporting na quarta com odd a 1.87 na 1xbet. Parece-me dinheiro fácil...