Green, 4 jogos tiveram os golos das vitórias no tempo de compensação, borra que não tenho tão cedo.Soares disse:Hoje vou, Din. Bucareste, Ferencvaros, Standard Liége, PSV, Levski Sófia e AEK atenas @7,55.
Green, 4 jogos tiveram os golos das vitórias no tempo de compensação, borra que não tenho tão cedo.Soares disse:Hoje vou, Din. Bucareste, Ferencvaros, Standard Liége, PSV, Levski Sófia e AEK atenas @7,55.
E juntar a Juve e o Sevilha?Soares disse:Para Domingo, Werder Bremen, Gent, Bordéus, Spartak Moscovo, Roma e Olympiacos @9,05.
Se a Juve estiver a pelo menos 1.20, não me parece mal, mas eu não costumo fazer + que 6 jogos.daniel Alexandre disse:E juntar a Juve e o Sevilha?
Para mim a Juve ganha por mais de 2golos...Cr7 vai começar a carimbar!ai a odd já vai pa 1.55....Soares disse:Se a Juve estiver a pelo menos 1.20, não me parece mal, mas eu não costumo fazer + que 6 jogos.
O Bremen é que me está a fazer um pouco de impressão na minha combinada, não sei se a odd vale o risco, mas vamos lá ver.
Ambas a marcar não sei, o Nurnberg só marcou 1 golo em 2 jogos. Preferia trocar a vitória do Bremen por outro jogo qualquer, do que por ambas a marcar.daniel Alexandre disse:Para mim a Juve ganha por mais de 2golos...Cr7 vai começar a carimbar!ai a odd já vai pa 1.55....
No Bermen não seria melhor ambas marcam?está a 1.52..
Eu enganei-me no tópico, devia ter postado isto no tópico do humor, só acertei o Olympiacos nos descontos.Soares disse:Para Domingo, Werder Bremen, Gent, Bordéus, Spartak Moscovo, Roma e Olympiacos @9,05.
Quem é esse Sturridge?anticandeeiros disse:
Nao conheces o Sturridge??Dragão de Braga disse:Quem é esse Sturridge?
@anticandeeiros
Ahhh... Claro que conheço.anticandeeiros disse:Nao conheces o Sturridge??
Jogador do Liverpool.
Marcou um golaço contra o Chelsea que permitiu manter viva esta aposta posterioremente vitoriosa.
Desportos americanos tens um site com os sites mais conhecidos de prognósticos - www.pickpapa.comDiogoRafaf disse:Boas Malta portista ,
Alguém conhece algum site com umas tips jeitosas (futebol e nba)?
Grande abraço
forumapostaganhaDiogoRafaf disse:Boas Malta portista ,
Alguém conhece algum site com umas tips jeitosas (futebol e nba)?
Grande abraço