Nacional a dar-me o pleno à sporting; aos 98 minutos.katatonia10 disse:CSKA, Shakthar e Nacional ( Uruguai ).
Nacional a dar-me o pleno à sporting; aos 98 minutos.katatonia10 disse:CSKA, Shakthar e Nacional ( Uruguai ).
ehehe não consegui ver o jogo mas ia fechar o livescore quando me aparece o 1-0. a certa altura pensei que o jogo já tinha acabado e tinham-se esquecido de avisar.WinningSince1893 disse:Sporting, Atlético de Madrid e Arsenal... parece seguro apesar de algumas poupanças e passagens já asseguradas ?
@ katatonia10
Sem dúvida que o Nacional (Uruguai) equipa do nosso ex grande Fucile, demorou mas cumpriu bem a sua missão
meus resultados, não diz os convocados mas diz quem está fora.katatonia10 disse:alguém me sabe dizer um site onde se possa ver os convocados das equipas?
vou encontrando essa informação avulsa, era mais práctico um onde estivesse "tudo" reunido.
Essa vai ser de valor na 2ª mão em casa do Caldas.avr1922 disse:Apostei 10 paus no Caldas.
Sim, esperemos é que não sejam roubados outra vez.LordFCP disse:Essa vai ser de valor na 2ª mão em casa do Caldas.
Hoje são 10 no Porto e no Dresden!
Sabes que há sempre aquela tendência para o árbitro favorecer a equipa mais forte neste tipo de jogos.Mas acho que apesar de ainda faltar algum tempo,esse jogo vai dar um bom dinheiro.avr1922 disse:Sim, esperemos é que não sejam roubados outra vez.
Nunca usei, não sei.Tiagotg999 disse:Pequeno (grande) off-topic:
Associei um cartão de débito a uma conta paypal e fiz agora um pagamento, alguém sabe se é debitado imediatamente ou como foi depois das 15h é só no dia util a seguir?
Como nunca usei paypal gostava de saber.
Muito bom, que meteste?daniel Alexandre disse:Ontem pus 10paus e fui buscar 105.
Na terça tambem pintou 40paus com 10paus.
Voltei aos e espero tb voltar hoje.
Não aposto no meu Porto porque senão é sofrer a dobrar.....
Falhei o vitória, o fener e o atlético...Soares disse:Para hoje fiz uma combinada bem arriscada.
- brondby, city, vitória guimarães, fenerbahce, kiev e empate ou vitória do atlético.