Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,151
15,987
Foi apanhado num restaurante na capital, com o Proença e o Quim Oliveira.

Pagava bem para ter sido mosca naquele jantar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,549
Gaia
KB24 disse:
Ui os empresarios amigos e o proprio é que vao mamar à grande agora num clube desses cheio de guito.

Que venha buscar o Marega por 100 milhoes para compensar o dinheiro que foi desviado dos cofres do FC Porto.
----------------------------

Já agora temos o Herrera e o reyes, bastam 20 M, nada para o PSG.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Tails disse:
Foi apanhado num restaurante na capital, com o Proença e o Quim Oliveira.

Pagava bem para ter sido mosca naquele jantar.
Para mim a sua saída do Porto pecou por tardia. Nunca me deu confiança e parece que não me enganei.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,025
pensador disse:
Para mim a sua saída do Porto pecou por tardia. Nunca me deu confiança e parece que não me enganei.
Olha que não faltam por ai pessoas a desejarem AH para Presidente.

Este único gestor que durante a sua liderança levou o FCP a esta atual perda brutal de qualidade.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Filipe01 disse:
Olha que não faltam por ai pessoas a desejarem AH para Presidente.

Este único gestor que durante a sua liderança levou o FCP a esta atual perda brutal de qualidade.
Se calhar é por isso que o Porto está na crise que está. Com AH na presidencia devia ser bonito devia. Na minha opinião o homem não sente o clube, sendo assim como pode ser Presidente.   

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,026
15,800
O Antero que seja um bacano e venha comprar uns jogadores ao Porto (no caso de ir para o PSG ou outro colosso).

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Antero que deixe o clube em paz. Já nos fez mal que chegue. Só queria que viesse buscar ao Porto o presidente e o filho dele.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,680
A nível de treinadores parecia ter jeito para a coisa, nos últimos anos quis trazer leo jardim, marco silva( ate teve um pre acordo), mas alguém lá dentro não deixou, a nível de gestão de jogadores , teve muita influência em jogadores que saíram a mal do clube e hoje em dia podiam ser as tais referências que precisamos no balneário, casos como os de alvaro pereira, sapunaru. fucile entre outros nunca vou perdoar, eram jogadores que davam sempre tudo e este gajo arranjou forma de saírem a mal..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,549
Gaia
O Antero podia explicar como CEO como foi possivel dispensar o Seri, Ricardo, Leonardo ruiz e outros e contratar Depoitre, Marega, Herrera, Adrian, osvaldo, reyes, Lich, quinones eoutros que bastaram 3 jogos para se ver que NAO EXISTE SCOUTING ou os nao respeitam os tecnicos do departamento.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
grandeporto disse:
O Antero podia explicar como CEO como foi possivel dispensar o Seri, Ricardo, Leonardo ruiz e outros e contratar Depoitre, Marega, Herrera, Adrian, osvaldo, reyes, Lich, quinones eoutros que bastaram 3 jogos para se ver que NAO EXISTE SCOUTING ou os nao respeitam os tecnicos do departamento.
É melhor não dizer nada, muita gente ainda o tem por muito competente. E não sei se foi uma questão de (in)competência ou foram motivos o que lhe levaram a fazer tantas asneiras nos últimos anos.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Nunca gostei de Antero, por muitas razões, ele fez muita porcaria obviamente como outros.

Mas no que toca a contratações, nunca passou tudo só por ele, outras aldeias da SAD tiveram assinatura em algumas.
Boas e más.
Até nem são desconhecidos alguns casos.

Obviamente que ele percebe algo do mundo onde se impregnou a fundo e por bom tempo, criou a sua rede, dentro e fora do clube e também naturalmente tem muitos defensores por via disso.
Além de que muita gente tem uma memória que aponta selectivamente a memória para as coisas teoricamente positivas do legado.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
grandeporto disse:
Por muitas das contratações lhe terem sido impostas,e outras por ele propostas não terem sido aceites, é que ele bateu com a porta.
O Marco Silva estava comprometido com o Antero para vir para o FC Porto, mas Pinto da Costa recusou.
O principal mal do Antero, era estar eternamente agradecido a Pinto da Costa por ter chegado onde chegou. Dessa forma esteve sempre manietado e não tinha possibilidades de dizer não a Pinto da Costa quanto aos interesses do "Xandinho".
O Antero já queria sair a meio da época passada.

Com isto não quero ilibar o Antero de responsabilidades.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Chegou-se a escrever por aqui que o Leonardo Jardim era treinador do Antero para vir para o Porto antes de ir para o Sporting e o PdC é que foi para o Paulo Fonseca para mostrar quem manda.

15 Março 2012
4,696
3,964
slowboy disse:
Chegou-se a escrever por aqui que o Leonardo Jardim era treinador do Antero para vir para o Porto antes de ir para o Sporting e o PdC é que foi para o Paulo Fonseca para mostrar quem manda.
O Leonardo Jardim não era o treinador do Antero. A 1ª opção dele era o Mano Menezes (confirmado pelo próprio), seguido pelo Marco Silva. No fim prevaleceu a escolha de Pinto da Costa no Paulo Fonseca.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Dragao das Antas disse:
O Leonardo Jardim não era o treinador do Antero. A 1ª opção dele era o Mano Menezes (confirmado pelo próprio), seguido pelo Marco Silva. No fim prevaleceu a escolha de Pinto da Costa no Paulo Fonseca.
o mano meneses é verdade mas o marco silva é na vinda do lopetegui e do nes.
o jardim foi tambem opçao na altura do pf

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,549
Gaia
Bruno 99 disse:
Por muitas das contratações lhe terem sido impostas,e outras por ele propostas não terem sido aceites, é que ele bateu com a porta.
O Marco Silva estava comprometido com o Antero para vir para o FC Porto, mas Pinto da Costa recusou.
O principal mal do Antero, era estar eternamente agradecido a Pinto da Costa por ter chegado onde chegou. Dessa forma esteve sempre manietado e não tinha possibilidades de dizer não a Pinto da Costa quanto aos interesses do "Xandinho".

-----------------------------------

Os erros de Antero aconteceram já desde 2009.
Também é falso que ele tivesse litigio com PdC, aqui muita gente disse que ele gozava de poder absoluto e o clube começa a pagar grandes ordenados, grandes comissoes e grandes transferencias com Antero.

Está certo que o antidoto de PdC foi pior que o veneno, porque meteu a raposa Xaninho dentro do galinheiro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,025
Bruno 99 disse:

Se a nossa situação financeira está de rastos, devemos isso a AH.

O principal mal de AH foi ter-se perdido com as escolhas que fez na vida - só se pode culpar de si próprio pelas escolhas que fez da vida.

O clube de AH nunca foi o FCP.

Sempre foi o FC AH. 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Antero Henrique nasceu lampião e novidades?
Quem o fez subir do quiosque a director-geral? Quem foi que o colocou no Olimpo?
Quem é que trouxe Alexandre para dentro do clube?
Quem é o responsável por tudo isto?
Antero?
Antero teve as suas responsabilidades, agora está fora, não é com ele que se devem preocupar agora.
Os problemas estão piores.
E o responsável tem um nome.