O responsável-mor é e sempre foi Jorge Nuno Pinto da Costa.
Filipe01 disse:AH foi o DG do futebol que ditou o nosso declinio.
O tetra vermelho deve-se muito a AH.
A política que o clube é um.trampolim- é de AH.
A politica que trabalhamos quase em exclusivo com 4/ agentes amigos- é de AH.
A política que o FCP tem que ser amigo dos clubes da capital- é de AH.
-----------------------------------------------
Nos ultimos 4 anos de falhanços, 3,9 sao do AH.
AH foi uma desgraça que nos aconteceu dentro o maior problema - PdC.
Infelizmente, e custa-me muito dizer isto mesmo porque foi o único Presidente que conheci desde que nasci, é a verdade. Fosse o Presidente que habituou a altos niveis de exigencia e luta desde 82 e isto não teria chegado aqui, fosse por causa de Anteros ou fosse por causa do Diabo em pessoa.biancazzurro disse:O responsável-mor é e sempre foi Jorge Nuno Pinto da Costa.
Sem duvida, indiscutível.biancazzurro disse:O responsável-mor é e sempre foi Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não é, claro que não. Mas o PdC tem de assumir também as suas responsabilidades.Filipe01 disse:Sem duvida, indiscutível.
Mas isso não é desculpa nenhuma para AH.
E por isso , eu sou à anos um crítico de PdC.FCPorto1989 disse:Não é, claro que não. Mas o PdC tem de assumir também as suas responsabilidades.
O Xandinho...não posso dizer que o conheço, mas a minha familia sabe quem é a personagem....nunca deveria ter tido a mínima hipótese de se aproximar do clube. Só vê é cifrõezinhos e simbolos de euros na frente.apocalypto disse:Enquanto o alexandre lá estiver, não há milagres.
O quinhentos. Se até o próprio pai o proibiu de entrar nas Antas...FCPorto1989 disse:O Xandinho...não posso dizer que o conheço, mas a minha familia sabe quem é a personagem....nunca deveria ter tido a mínima hipótese de se aproximar do clube. Só vê é cifrõezinhos e simbolos de euros na frente.
Pois, isso é que me deixa verdadeiramente fod***...como é que o Pai dele...que sabia muito bem a peça que está ali (por algum motivo tiveram tanto tempo de costas voltadas)...deixou o "Xandinho" aproximar-se....é inconcebível!biancazzurro disse:O quinhentos. Se até o próprio pai o proibiu de entrar nas Antas...
Um traidor e um vendido.
Que hoje faz o que quer dentro do clube com o beneplácito do irreconhecível pai, ou melhor, o irreconhecível presidente do Futebol Clube do Porto.
Meu caro nem se convence nem deixa de se convencer, infelizmente o Presidente está ausente e não tem condições mentais, energeticas ou de reacçao para se incomodar mais do que servir de escudo a uma corte de gente incapaz de nos colocar de volta num projecto q fala sentido.Blashyrkh disse:AH fez muita asneira. mas AH não pode servir de desculpa pelos erros do Presidente, e espero que o próprio Presidente não se autoconvença que a culpa é apenas e só do AH. seria um muito mau indicador para futuro.
O AH devia ser o DG e Administrador da SAD dis equipamentos, a da iluminação eléctrica e das coreografias..Zeus disse:Claro que este declínio nos últimos se deve quase única e exclusivamente ao AH, foi ele que escolheu os treinadores e tudo, oh wait...
Os cancros do nosso clube ainda lá estão, e tão cedo não me parece que vão sair de lá... mas a culpa há de continuar a ser do AH.
A política "3 anos e vende" do AH ainda vai fazer-se pagar por muito tempo, infelizmente. Não temos Capitão com C grande nem um jogador que tenha conquistado cá um título - e são 4 anos, não são 8 (bem, por enquanto).xoli202 disse:já não temos o AH para responsabilizar pelo nosso insucesso.
porque nunca é tarde recordar também, escolher um bon treinador nao é nem nunca deve ser o unico ponto de analise de um diretor desportivo, senao nao precisavamos um gajo a 100% pago a peso de ouro... ms ou Lj teriam sido uma cereja no topo de um bolo de merdaTails disse:Porque nunca é tarde para recordar.
Treinadores do FCP caso o causador de todos os nossos males tivesse sido ouvido.
LJ
MS