Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,523
27,620
Gaia
Filipe01 disse:
AH foi o DG do futebol que ditou o nosso declinio.

O tetra  vermelho deve-se muito a AH.

A política que o clube é um.trampolim- é de AH.

A politica que trabalhamos quase em exclusivo com 4/ agentes amigos- é de AH.

A política que o FCP tem que ser amigo dos clubes da capital- é de AH.

-----------------------------------------------

Nos ultimos 4 anos de falhanços, 3,9 sao do AH.

AH foi uma desgraça que nos aconteceu dentro o maior problema - PdC.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
biancazzurro disse:
O responsável-mor é e sempre foi Jorge Nuno Pinto da Costa.
Infelizmente, e custa-me muito dizer isto mesmo porque foi o único Presidente que conheci desde que nasci, é a verdade. Fosse o Presidente que habituou a altos niveis de exigencia e luta desde 82 e isto não teria chegado aqui, fosse por causa de Anteros ou fosse por causa do Diabo em pessoa.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
AH fez muita asneira. mas AH não pode servir de desculpa pelos erros do Presidente, e espero que o próprio Presidente não se autoconvença que a culpa é apenas e só do AH. seria um muito mau indicador para futuro.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
apocalypto disse:
Enquanto o alexandre lá estiver, não há milagres.
O Xandinho...não posso dizer que o conheço, mas a minha familia sabe quem é a personagem....nunca deveria ter tido a mínima hipótese de se aproximar do clube. Só vê é cifrõezinhos e simbolos de euros na frente.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
FCPorto1989 disse:
O Xandinho...não posso dizer que o conheço, mas a minha familia sabe quem é a personagem....nunca deveria ter tido a mínima hipótese de se aproximar do clube. Só vê é cifrõezinhos e simbolos de euros na frente.
O quinhentos. Se até o próprio pai o proibiu de entrar nas Antas...
Um traidor e um vendido.
Que hoje faz o que quer dentro do clube com o beneplácito do irreconhecível pai, ou melhor, o irreconhecível presidente do Futebol Clube do Porto.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
biancazzurro disse:
O quinhentos. Se até o próprio pai o proibiu de entrar nas Antas...
Um traidor e um vendido.
Que hoje faz o que quer dentro do clube com o beneplácito do irreconhecível pai, ou melhor, o irreconhecível presidente do Futebol Clube do Porto.
Pois, isso é que me deixa verdadeiramente fod***...como é que o Pai dele...que sabia muito bem a peça que está ali (por algum motivo tiveram tanto tempo de costas voltadas)...deixou o "Xandinho" aproximar-se....é inconcebível!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Para a "amostra de Pinto de Costa" devia ser feito, não sei se acontece o mesmo cá em Portugal, como nos Estados Unidos...querem a cidadania? Têm de passar num teste e aprender o hino e o diabo a 4!!!! O "Xandinho" devia ter de recitar de cor, salteado, de trás para a frente e da frente para trás... + provas cabais de que nunca festejou titulos de seres abjetos em estádios de outros seres abjetos para se poder aproximar num raio de 5km do nosso Estádio!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,629
27,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Blashyrkh disse:
AH fez muita asneira. mas AH não pode servir de desculpa pelos erros do Presidente, e espero que o próprio Presidente não se autoconvença que a culpa é apenas e só do AH. seria um muito mau indicador para futuro.
Meu caro nem se convence nem deixa de se convencer, infelizmente o Presidente está ausente e não tem condições mentais, energeticas ou de reacçao para se incomodar mais do que servir de escudo a uma corte de gente incapaz de nos colocar de volta num projecto q fala sentido.

Se quisermos ficar com um no na garganta é vermos o q se escreveu no fim do ano passado e o q se dizia (incluindo o presidente) acerca deste q está agora a acabar.

Estamos num pantano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,469
Olimpo
Claro que este declínio nos últimos anos se deve quase única e exclusivamente ao AH, foi ele que escolheu os treinadores e tudo, oh wait...

Os cancros do nosso clube ainda lá estão, e tão cedo não me parece que vão sair de lá... mas a culpa há de continuar a ser do AH. 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Muito do nosso sucesso se deveu ao Antero, trabalhou sempre muito bem e low-profile. A partir do momento em que o filhinho pródigo foi recebido de volta, dado a mamar e a dar voto na matéria a coisa descambou. Começou a haver guerras internas entre os dois segundo se diz e AH perdeu influência e a paciência. A ser verdade o que já se falou que as escolhas para treinadores no passado de Antero teriam sido LJ e MS de certeza que não estaríamos neste deserto que estamos agora. Pelo que vejo o cancro do xadrinho só sai do clube quando PDC sair, por isso com este indivíduo lá metido, estaremos sempre mais longe de festejar o que quer que seja.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,030
Zeus disse:
Claro que este declínio nos últimos se deve quase única e exclusivamente ao AH, foi ele que escolheu os treinadores e tudo, oh wait...

Os cancros do nosso clube ainda lá estão, e tão cedo não me parece que vão sair de lá... mas a culpa há de continuar a ser do AH.
O AH devia ser o DG e Administrador da SAD dis equipamentos, a da iluminação eléctrica e das coreografias..

A sério, que se defende AH??

Coitado do nosso Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,181
16,076
Porque nunca é tarde para recordar.

Treinadores do FCP caso o causador de todos os nossos males tivesse sido ouvido.

LJ
MS

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
331
264
A verdade é que após a saída do Antero continuamos em declínio, por isso percebo perfeitamente que os adeptos se questionem se o problema era mesmo ele. Pelo que foi comentado por aqui nos últimos anos acredito que não servia só os interesses do clube. O seu tempo já passou felizmente. Temos que seguir em frente e olhar para o futuro, já não temos o AH para responsabilizar pelo nosso insucesso.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
xoli202 disse:
já não temos o AH para responsabilizar pelo nosso insucesso.
A política "3 anos e vende" do AH ainda vai fazer-se pagar por muito tempo, infelizmente. Não temos Capitão com C grande nem um jogador que tenha conquistado cá um título - e são 4 anos, não são 8 (bem, por enquanto).

A visão do clube segundo AH durante muito tempo era como um entreposto comercial que tratou os jogadores como fruta no contentor - ou despacha-se hoje ou tem de ir para o lixo. Muitos dossiers mal geridos (embora alguns a repartir a culpa), desde o Rolando, Fucile, Guarín e  Belushi, por exemplo, e saídas que provavelmente ninguém queria, como o Lucho.

Agora estamos a colher os frutos disso.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,627
752
Genebra
Tails disse:
Porque nunca é tarde para recordar.

Treinadores do FCP caso o causador de todos os nossos males tivesse sido ouvido.

LJ
MS
porque nunca é tarde recordar também, escolher um bon treinador nao é nem nunca deve ser o unico ponto de analise de um diretor desportivo, senao nao precisavamos um gajo a 100% pago a peso de ouro... ms ou Lj teriam sido uma cereja no topo de um bolo de merda