A nomeação é de um Órgão da FPF ligado a arbitragem.
A FPF voltou a ter praticamente la Tudo desde há mais ou menos uns 12 anos atras : CD, CA etc.
A nomeação é de um Órgão da FPF ligado a arbitragem.
O jogo não se vai realizar na segunda-feira.
O jogo não se vai realizar na segunda-feira.
Para além de não termos bilhetes à venda, também não temos o jogo na plataforma.
É muito em cima da hora para depois enviar bilhetes para os emails.![]()
continua no site e a ser partilhado nos Dragões diários, por isso tenho dúvidas. Acho que vão ser postos à venda amanhã, ou então depende do resultado de hoje xD
Porque os regulamentos não permitem que se comece a 2ª volta sem antes ter terminado a 1ª volta.Porque não se inverte deveria ser Porto Arouca e resolvia na data anteriormenete defenida
Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.![]()
continua no site e a ser partilhado nos Dragões diários, por isso tenho dúvidas. Acho que vão ser postos à venda amanhã, ou então depende do resultado de hoje xD
Isso não tem nada a ver.Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.
tanto mimimi, ninguém vai mudar nada, é fazer aquilo que melhor sabemos fazer, ganhar todos os jogos seja com o 11 titular ou de reserva, nós vamos ganhar na mesma e no jogo de dia 5 até podem meter 5 verissimos na baliza e 2 pinheiros na meia lua, vamos ganhar.
Um dos pontas de lança. Godinho, Veríssimo...
Eu sou da mesma opinião...Se o jogo for adiado, já há alguma previsão sobre quando é que vai ser jogado ?
A primeira vez que se falou nisto aqui há tempos, alguém colocou uma data, final de Outubro salvo erro, calhava entre jogos difíceis, deslocação ao Moreirense ? e outro jogo...
O clube lá saberá, se querem adiar é porque é melhor.
Eu continuo na minha, entre domingo, que era a data original, e segunda, prefiro segunda, nem sei como é que ninguém se queixava se fosse domingo, jogando hoje à noite na Áustria, mas isso sou eu, que por mim o jogo com o Estrela é de poupança total.
Eram meninos para termos um TAD desta vida a decidir na segunda que íamos a jogo na segundaNão será adiado! A equipa vai comparecer...
Na minha opinão, é uma decisão sensata.
Como o André disse,e bem, há dois dias atrás, o risco de não se saber quando as instâncias poderiam emitir uma decisão, iria deixar em suspenso o nosso calendário.
Se houver 1% de hipótese de perder pontos por falta de comparação, o melhor é mesmo aparecer. Mas acho que fica a mensagem clara para a liga que não temos medo em tomar uma posição contra estas manobrasNão será adiado! A equipa vai comparecer...
Na minha opinão, é uma decisão sensata.
Como o André disse,e bem, há dois dias atrás, o risco de não se saber quando as instâncias poderiam emitir uma decisão, iria deixar em suspenso o nosso calendário.
No limite até poderia dar-se o caso de acabar reagendado para uma data ainda menos conveniente.
O protesto na Liga foi lavrado, tal como era obrigação. O sinal fica dado a quem a essa Direção da Liga vassala.
A partir daí, tinhamos de ser pragmáticos, como estamos a ser.
Para mim, é claro como objectivo numero 1 o campeonato.
Logo, utilizar o melhores no campeonato e fazer gestão activa na Liga Europa.
O Kristinas e o amigo de painel ficaram bastante incomodados com o senhor da APAF por apresentar queixa contra o mais maior treinador desta parvónia.Alguns do comentário desportivo , parece, querem "Liberdade de Expressão" no FUTEBOL IMAGINEM PARA QUEM ?!