André Villas-Boas - Presidente

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,250
2,856
Ser benfiquista não é nada fácil em 2025… neste novo futebol…

Porque para além de não ganharem… não podem dizer mal do treinador
Olha que não...

nitidamente está a cagar-se para o Benfica!

este caralho não mudou nada. A culpa é do Mourinho.

o que é preciso fazer: obviamente despedir o Mourinho

Hoje falhou em tudo

atualmente é tão mau treinador como o Lage

ele só está aqui a fazer tempo e dinheiro até ter uma vaga na seleção

• Love
Reações: Villas
SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,441
14,424
"Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival."

O que o nosso Presidente quer dizer com isto, se me permitem a tradução, é que seja tratado de filho da puta para cima. E para baixo. E para os lados. Ninguém recua.
E com meia duzia de frases ainda lhe manda umas quantas chancadas assim de fininho.
- Não me telefonou, mandou mensagem. (Mentiroso)
-Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, ‘é o teu destino de vida. Um grande abraço ( Nunca me enganaste lampião do caralho)
- Mourinho nunca foi uma hipótese [para o FC Porto]. (Treinador acabado e ultrapassado)
- O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto. (Judas)
- A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival». (Tás fodido)
O aprendiz virou Mestre 👏👏👏

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,008
13,466
André, a liga está a cometer uma ilegalidade. Não podes ficar quieto e calado.

Além de nos prejudicarem dentro de portas, também querem o nosso insucesso europeu.

O ódio ao FCP até cega esta gente.

Última edição:

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,852
4,466
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
André, a liga está a cometer uma ilegalidade. Não podes ficar quieto e calado.

Além de nos prejudicarem dentro de portas, também querem o nosso insucesso europeu.

O ódio ao FCP até cega esta gente.
O homem falou ontem, e bem, porque dizes que ele não pode ficar calado? E disse que estavam a estudar a possibilidade da providência cautelar portanto quieto não está... que ânsia...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,101
2,004
o jornal coloca que Villas-Boas pretende uma “receção hostil” para Mourinho, o que pode carregar um tom polémico ou provocado, . quando na verdade ele pretende que seja recebido como um rival é asqueroso...deturpar o que disse

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,548
7,021
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com a frase "é o teu destino de vida", o nosso Presidente basicamente disse:

- que o Mourinho está acabado, pois de outra forma não treinaria o Benfica
- que o Mourinho sempre foi um grande Lampião
- com a maior classe possível, sem faltar ao respeito e que à superfície até parece uma declaração amigável.

Que orgulho de ter um Presidente assim. Além disso, com o "vai ser recebido como um rival", o AVB sinalizou a todos os portistas que não é para aplaudir o Zé da Carris no clássico nem para desejar boa sorte, como vi muitos portistas mansos (sem pretender ofender ninguém com isto), alguns aqui, a querer.

Pelo contrário: é para recebê-lo como receberíamos qualquer treinador rival. O Zé da Carris merece, portanto, o tratamento dado ao cara de cavalo, ao chaimite, ao sonso vitória e ao papa chiclas, por exemplo.
Podemos recebe-lo com o desprezo que merecem os vermes?

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,788
11,070
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Porque não se inverte deveria ser Porto Arouca e resolvia na data anteriormenete defenida
Porque os regulamentos não permitem que se comece a 2ª volta sem antes ter terminado a 1ª volta.

Isso nunca poderá acontecer.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,705
27,055
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

continua no site e a ser partilhado nos Dragões diários, por isso tenho dúvidas. Acho que vão ser postos à venda amanhã, ou então depende do resultado de hoje xD
Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.

strike1893

Superior
12 Julho 2022
59
68
tanto mimimi, ninguém vai mudar nada, é fazer aquilo que melhor sabemos fazer, ganhar todos os jogos seja com o 11 titular ou de reserva, nós vamos ganhar na mesma e no jogo de dia 5 até podem meter 5 verissimos na baliza e 2 pinheiros na meia lua, vamos ganhar.

• Love
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,788
11,070
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.
Isso não tem nada a ver.

Não andamos ao sabor de resultados.
O que a liga fez foi uma irregularidade, e é por isso que a providência cautelar foi (vai ser?) submetida.
Não tem só a ver com o facto de nos tentarem prejudicar. Até porque em Arouca vamos continuar a estar "frescos" para o jogo

Isto tem a ver, como falou e bem o @Esquerdinha, com o facto de termos de agir já e denunciar, mesmo que não dê em nada. Até porque, pelo que me parece, não vai realmente dar em nada.
Mas temos de fazer barulho, que haja cobertura mediática e repercussão a nível internacional acerca de uma Liga de Clubes que não protege um Clube que os representa a nível Europeu.

Isto vai dar muito má imagem a uma Liga que por si só começa a passar para um plano de irrelevância a nível europeu. Com certeza vamos ter de rodar a equipa com o Estrela Vermelha, em casa, para não nos prejudicar no nosso foco principal que é o campeonato, conforme o Presidente afirmou.

Por isso é que hoje é muito importante ganhar. Não vai haver lugar a rotação nenhuma hoje.
É ganhar, ganhar, ganhar.

Depois, em casa, com uma vitória na 1ª jornada, a conversa é outra. E, aí, as críticas à Liga vão ser ainda mais fortes.

• Like
Reações: Esquerdinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,148
3,910
Porto
tanto mimimi, ninguém vai mudar nada, é fazer aquilo que melhor sabemos fazer, ganhar todos os jogos seja com o 11 titular ou de reserva, nós vamos ganhar na mesma e no jogo de dia 5 até podem meter 5 verissimos na baliza e 2 pinheiros na meia lua, vamos ganhar.

A manter se tudo como está, em termos de datas, certamente os nossos atletas no jogo contra o rival nao estarão a 100%. .

Os jogadores nao são Maquinas.

Daí estou de acordo com o facto de o FCP , se for obrigado a cumprir o calendário do momento, Esgotar Toas as Possibilidades para se repor a sua Razão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,366
18,671
Se o jogo for adiado, já há alguma previsão sobre quando é que vai ser jogado ?

A primeira vez que se falou nisto aqui há tempos, alguém colocou uma data, final de Outubro salvo erro, calhava entre jogos difíceis, deslocação ao Moreirense ? e outro jogo...

O clube lá saberá, se querem adiar é porque é melhor.

Eu continuo na minha, entre domingo, que era a data original, e segunda, prefiro segunda, nem sei como é que ninguém se queixava se fosse domingo, jogando hoje à noite na Áustria, mas isso sou eu, que por mim o jogo com o Estrela é de poupança total.

• Like
Reações: Gatão1983