Um dos pontas de lança. Godinho, Veríssimo...
Um dos pontas de lança. Godinho, Veríssimo...
Eu sou da mesma opinião...Se o jogo for adiado, já há alguma previsão sobre quando é que vai ser jogado ?
A primeira vez que se falou nisto aqui há tempos, alguém colocou uma data, final de Outubro salvo erro, calhava entre jogos difíceis, deslocação ao Moreirense ? e outro jogo...
O clube lá saberá, se querem adiar é porque é melhor.
Eu continuo na minha, entre domingo, que era a data original, e segunda, prefiro segunda, nem sei como é que ninguém se queixava se fosse domingo, jogando hoje à noite na Áustria, mas isso sou eu, que por mim o jogo com o Estrela é de poupança total.
Eram meninos para termos um TAD desta vida a decidir na segunda que íamos a jogo na segundaNão será adiado! A equipa vai comparecer...
Na minha opinão, é uma decisão sensata.
Como o André disse,e bem, há dois dias atrás, o risco de não se saber quando as instâncias poderiam emitir uma decisão, iria deixar em suspenso o nosso calendário.
Se houver 1% de hipótese de perder pontos por falta de comparação, o melhor é mesmo aparecer. Mas acho que fica a mensagem clara para a liga que não temos medo em tomar uma posição contra estas manobrasNão será adiado! A equipa vai comparecer...
Na minha opinão, é uma decisão sensata.
Como o André disse,e bem, há dois dias atrás, o risco de não se saber quando as instâncias poderiam emitir uma decisão, iria deixar em suspenso o nosso calendário.
No limite até poderia dar-se o caso de acabar reagendado para uma data ainda menos conveniente.
O protesto na Liga foi lavrado, tal como era obrigação. O sinal fica dado a quem a essa Direção da Liga vassala.
A partir daí, tinhamos de ser pragmáticos, como estamos a ser.
Para mim, é claro como objectivo numero 1 o campeonato.
Logo, utilizar o melhores no campeonato e fazer gestão activa na Liga Europa.
O Kristinas e o amigo de painel ficaram bastante incomodados com o senhor da APAF por apresentar queixa contra o mais maior treinador desta parvónia.Alguns do comentário desportivo , parece, querem "Liberdade de Expressão" no FUTEBOL IMAGINEM PARA QUEM ?!
Vocês pensam q o Estrela Vermelha nao vale nada mas não é bem assim...ainda ontem uma equipa dos Balcãs bateu o FenerbahceFoi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.
Bem falado. O que eles qieriam era mesmo isso... arrastar a decisão e enquanto esses 3 pontos ficavam no ar.![]()
No outro dia perguntei pela valia das equipas.Vocês pensam q o Estrela Vermelha nao vale nada mas não é bem assim...ainda ontem uma equipa dos Balcãs bateu o Fenerbahce
Certo. Mas rodar a equipa faz-me lembrar o Bodo-GlimtNo outro dia perguntei pela valia das equipas.
Eu não as conheço.
Dai ter escrito que se ganharmos hoje , temos margem para rodar a equipa na proxima jornada , arriscando um resultado menos bom.
Onde não se pode mesmo arriscar é nos jogos do campeonato , na minha opinião.
Esteve muito bem. Chamou-lhe mentiroso. Acusou-o de ser lampião e mandou-o ir dar uma volta ao bilhar grande...e de forma educada.É muito suave, muito fofinho o nosso Presidente....
Tinha que mandar o FDP para o caralho!!!!
Que vá mandar SMSs para o puta que o pariu....
Nunca foi muito diferente.Sabe tão bem Presidente. Viciados nisto.
sem parar nem descansar. Que se foda o Presidente da Liga mais a sua agenda.
não temos amigos Presidentes. Não está ninguém a torcer por nós.
estamos sozinhos
sabe tão bem