André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,585
10,591
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Porque não se inverte deveria ser Porto Arouca e resolvia na data anteriormenete defenida
Porque os regulamentos não permitem que se comece a 2ª volta sem antes ter terminado a 1ª volta.

Isso nunca poderá acontecer.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,630
25,550
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

continua no site e a ser partilhado nos Dragões diários, por isso tenho dúvidas. Acho que vão ser postos à venda amanhã, ou então depende do resultado de hoje xD
Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.

strike1893

Superior
12 Julho 2022
39
37
tanto mimimi, ninguém vai mudar nada, é fazer aquilo que melhor sabemos fazer, ganhar todos os jogos seja com o 11 titular ou de reserva, nós vamos ganhar na mesma e no jogo de dia 5 até podem meter 5 verissimos na baliza e 2 pinheiros na meia lua, vamos ganhar.

• Love
Reações: Gatão1983

Gatão1983

14 Março 2023
3,585
10,591
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.
Isso não tem nada a ver.

Não andamos ao sabor de resultados.
O que a liga fez foi uma irregularidade, e é por isso que a providência cautelar foi (vai ser?) submetida.
Não tem só a ver com o facto de nos tentarem prejudicar. Até porque em Arouca vamos continuar a estar "frescos" para o jogo

Isto tem a ver, como falou e bem o @Esquerdinha, com o facto de termos de agir já e denunciar, mesmo que não dê em nada. Até porque, pelo que me parece, não vai realmente dar em nada.
Mas temos de fazer barulho, que haja cobertura mediática e repercussão a nível internacional acerca de uma Liga de Clubes que não protege um Clube que os representa a nível Europeu.

Isto vai dar muito má imagem a uma Liga que por si só começa a passar para um plano de irrelevância a nível europeu. Com certeza vamos ter de rodar a equipa com o Estrela Vermelha, em casa, para não nos prejudicar no nosso foco principal que é o campeonato, conforme o Presidente afirmou.

Por isso é que hoje é muito importante ganhar. Não vai haver lugar a rotação nenhuma hoje.
É ganhar, ganhar, ganhar.

Depois, em casa, com uma vitória na 1ª jornada, a conversa é outra. E, aí, as críticas à Liga vão ser ainda mais fortes.

• Like
Reações: Esquerdinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,775
3,534
Porto
tanto mimimi, ninguém vai mudar nada, é fazer aquilo que melhor sabemos fazer, ganhar todos os jogos seja com o 11 titular ou de reserva, nós vamos ganhar na mesma e no jogo de dia 5 até podem meter 5 verissimos na baliza e 2 pinheiros na meia lua, vamos ganhar.

A manter se tudo como está, em termos de datas, certamente os nossos atletas no jogo contra o rival nao estarão a 100%. .

Os jogadores nao são Maquinas.

Daí estou de acordo com o facto de o FCP , se for obrigado a cumprir o calendário do momento, Esgotar Toas as Possibilidades para se repor a sua Razão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,148
17,305
Se o jogo for adiado, já há alguma previsão sobre quando é que vai ser jogado ?

A primeira vez que se falou nisto aqui há tempos, alguém colocou uma data, final de Outubro salvo erro, calhava entre jogos difíceis, deslocação ao Moreirense ? e outro jogo...

O clube lá saberá, se querem adiar é porque é melhor.

Eu continuo na minha, entre domingo, que era a data original, e segunda, prefiro segunda, nem sei como é que ninguém se queixava se fosse domingo, jogando hoje à noite na Áustria, mas isso sou eu, que por mim o jogo com o Estrela é de poupança total.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

14 Março 2023
3,585
10,591
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se o jogo for adiado, já há alguma previsão sobre quando é que vai ser jogado ?

A primeira vez que se falou nisto aqui há tempos, alguém colocou uma data, final de Outubro salvo erro, calhava entre jogos difíceis, deslocação ao Moreirense ? e outro jogo...

O clube lá saberá, se querem adiar é porque é melhor.

Eu continuo na minha, entre domingo, que era a data original, e segunda, prefiro segunda, nem sei como é que ninguém se queixava se fosse domingo, jogando hoje à noite na Áustria, mas isso sou eu, que por mim o jogo com o Estrela é de poupança total.
Eu sou da mesma opinião...

Tivemos, para hoje, quase 6 dias de descanso.

Para Arouca, são mais (quase) 4.

Nestes dois jogos, é pra entrar na máxima força. Rodar, é com o Estrela Vermelha.

Até é da maneira que chegamos a dia 5 com o plantel em alta rotação.
Os mais utilizados, porque acabam por descansar com o Estrela.
E os que se tiverem de chegar à frente nesse jogo, com andamento e motivação para serem opções caso o jogo assim o peça.

19 Setembro 2025
4
8
Balteiro
Não será adiado! A equipa vai comparecer...

Na minha opinão, é uma decisão sensata.

Como o André disse,e bem, há dois dias atrás, o risco de não se saber quando as instâncias poderiam emitir uma decisão, iria deixar em suspenso o nosso calendário.

No limite até poderia dar-se o caso de acabar reagendado para uma data ainda menos conveniente.

O protesto na Liga foi lavrado, tal como era obrigação. O sinal fica dado a quem a essa Direção da Liga vassala.

A partir daí, tinhamos de ser pragmáticos, como estamos a ser.

Para mim, é claro como objectivo numero 1 o campeonato.

Logo, utilizar o melhores no campeonato e fazer gestão activa na Liga Europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,842
230,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Como o André disse,e bem, há dois dias atrás, o risco de não se saber quando as instâncias poderiam emitir uma decisão, iria deixar em suspenso o nosso calendário.
Eram meninos para termos um TAD desta vida a decidir na segunda que íamos a jogo na segunda

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,916
10,662

No limite até poderia dar-se o caso de acabar reagendado para uma data ainda menos conveniente.

O protesto na Liga foi lavrado, tal como era obrigação. O sinal fica dado a quem a essa Direção da Liga vassala.

A partir daí, tinhamos de ser pragmáticos, como estamos a ser.

Para mim, é claro como objectivo numero 1 o campeonato.

Logo, utilizar o melhores no campeonato e fazer gestão activa na Liga Europa.
Se houver 1% de hipótese de perder pontos por falta de comparação, o melhor é mesmo aparecer. Mas acho que fica a mensagem clara para a liga que não temos medo em tomar uma posição contra estas manobras