André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,116
229,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é que 5 minutos em alvalade colocaram muita gente em pânico

Saiu logo um Godinho no jogo seguinte
Vamos ver como vai ser o badalhoco nos Arcos
Treta com o Arouca e esta vergonhosa marcação do jogo de forma ilegal

Quando não se joga à bola, sobram outras coisas

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,889
19,995
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Da Liga não há grande surpresa. O presidente é um antigo comparsa de Vieira e sus muchachos.
Relativamente ao Arouca nem sei bem o que dizer. O jogo ser sábado ou domingo impactava zero na sua preparação. As malas começaram cedo este ano.

Eu jogava com os suplentes e com jogadores da B contra o Estrela Vermelha.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,750
2,625
Lagos
Da Liga não há grande surpresa. O presidente é um antigo comparsa de Vieira e sus muchachos.
Relativamente ao Arouca nem sei bem o que dizer. O jogo ser sábado ou domingo impactava zero na sua preparação. As malas começaram cedo este ano.

Eu jogava com os suplentes e com jogadores da B contra o Estrela Vermelha.
Sem dúvida, mesmo perdendo com o Estrela não vai afetar muito e são menos pontos para o ranking, que se foda a liga.

• Like
Reações: BestDragon e Feraz

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594

"Contra tudo e contra todos"

"Correr o dobro do que os adversários!"

Até agora está a resultar, estamos na liderança, mas em 5 jornadas já vamos em 6 ou 7 lesões, algumas graves. Imagino lá para meados do campeonato.

Trabalho excelente até agora André, mas tens que agir, são constantes as provocações.

Ainda no sábado fomos brindados com a nomeação de um árbitro que:

- Deu um encontrão ao Danilo e expulsou o rapaz.

- Expulsou o Brahimi só por este lhe ter falado em francês.

- E a cereja no topo do bolo… expulsou o Luis Díaz em Braga por este ter simplesmente rematado à baliza

• Like
Reações: Viena

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,904
18,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O jogo em Alvalade é sempre nos inícios de campeonato de propósito para nos atrasar desde logo. Este ano a brincadeirinha correu-lhes muito mal, o que estamos a assistir são as consequências disso mesmo. Estão desesperados.

8 Fevereiro 2023
16,962
21,967

O madeirense mouro no apito e sabem quem estará no VAR?

Um dos 8 padres dos e-mails, o corrupto do rui silva.

• Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,116
229,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O jogo em Alvalade é sempre nos inícios de campeonato de propósito para nos atrasar desde logo. Este ano a brincadeirinha correu-lhes muito mal, o que estamos a assistir são as consequências disso mesmo. Estão desesperados.
São os sorteios

Tivemos clássico nas primeiras 5 jornadas em 25/26, 24/25, 22/23, 21/22, 20/21(após eliminatória europeia),16/17(após eliminatória europeia), 15/16 lol

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,391
4,400
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tanto tentáculo tem esta agremiação de suínos e mesmo assim cá os esperamos de faca nos dentes ... o tempo da uva mijona acabou e ides ganir como cães que sois.

Ao passar a ponte já estais em modo suores frios seus FDP !!!

Venha de lá o ruizinho dos túneis com o Special bus que vos vamos entroncar "túnel dentro esse vinho de pacote até ao talo seus fdp"

:logo

• Like
Reações: Jaburú e PMM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,286
3,420
Sinceramente até acho que seja melhor assim....

O importante é o campeonato e assim teremos mais um dia de descanso depois de vir da Austria!

No jogo do Estrela Vermelha é meter meia equipa a jogar, descansar os que tem mais minutos e mais fadiga e na 2 parte sairem os outros 5 titulares para estarem frescos para os mouros!

Fcp Espinho

Arquibancada
3 Agosto 2025
179
301
Sinceramente até acho que seja melhor assim....

O importante é o campeonato e assim teremos mais um dia de descanso depois de vir da Austria!

No jogo do Estrela Vermelha é meter meia equipa a jogar, descansar os que tem mais minutos e mais fadiga e na 2 parte sairem os outros 5 titulares para estarem frescos para os mouros!
Tambem acho eles queriam nos foder mas vamos chegar mais frescos a arouca e vamos rodar o 11 completo lima bras prpic Zaidu eustaquio rosario mora alarcon gul Gonçalo Sousa contra o estrela vermelha para depois receber os mouros como deve ser no Dragao

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,142
28,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é ilegal! O Fcporto com certeza podia interpor alguma coisa.

Mas acho bem que não o façamos, resulta melhor para nós termos todo este esforço da liga.

Um jogo de cada vez. Preparemo-nos para um ensaio de porrada e gatunagem em Vila do Conde. Está a valer tudo!

Os SD que assinem o protocolo. É preciso braço armado. Olha...havia um ou dois meninos do Lourosa que deviam ter tido uma visita.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,713
10,158
Conquistas
1
Como veem que não nos conseguem ganhar nas 4 linhas tentam ganhar fora delas

Clássico
Sabes que o Porto ficar mais uma época sem Champions é o que eles querem. Mais do que não quererem que fiquemos em 1º, o objectivo é que nem tenhamos chances de ir à Champions. Vão com tudo. Nós também vamos, desta vez estamos fortes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,087
12,576
Imaginem não aceitarem uma data em que o Porto tem mais folga e sendo que o Arouca joga de 7 em 7 dias e acharmos que não há nada ali premeditado...
Estou curioso para ver a avaliação da arbitragem do Nacional, sobretudo do FDP qeu estava no VAR e não viu o penalty contra o Samu

Relativamente a esta re-marcação contra o Arouca estou para ver o que a Liga vai dizer sobre isso ...

E contra o que um user disse, se houvesse razões para tal e temos lá o José Luis que percebe da poda, eu interpunha uma providência cautelar para anular esta decisão da Liga.

Como é que um jogo é re-marcado sem o acordo prévio entre os clubes?

De resto, é espetar uma goleada a esses FDP ... mas uma goleada à moda antiga ...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,328
25,116
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
São os sorteios

Tivemos clássico nas primeiras 5 jornadas em 25/26, 24/25, 22/23, 21/22, 20/21(após eliminatória europeia),16/17(após eliminatória europeia), 15/16 lol
Mais descarado só o El Clássico em Espanha ser praticamente sempre na mesma jornada.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,712
893
Genebra
So os otarios é que acreditam que vão obrigar o Porto jogar 3 jogos em 7 dias, o último deles o clássico, por causa de uma feira, UMA FEIRA!!!!

Isto é tudo combinado entre o corrupto presidente da liga lá metido pela capital, e o boneco do Arouca, para obrigar o Porto ir todo rebentado para o clássico.

Isto não pode ficar-se por comunicados, isto que foi feito é ILEGAL, atropela todos os regulamentos, e tem de haver consequências, no mínimo este corrupto da liga NÃO PODE LÁ CONTINUAR, está mais que visto porque foi lá metido. É nestas situações que faz falta uma boa relação com a claque, ainda para mais a sede da liga é no Porto.
Acho que está mais que visto que esta direção não vai nunca só por comunicados... O trabalho geral tem sido sempre bem feito em todos os aspetos... Isto agora não é só ladrar e enviar dragões diarios