Presidente, um extremo vai entrar, não seria melhor um central? @Tiago Silva
Claro que está mais que provado que isso é propositado, já há muito que perderam a vergonha toda, é a descarada!Imaginem não aceitarem uma data em que o Porto tem mais folga e sendo que o Arouca joga de 7 em 7 dias e acharmos que não há nada ali premeditado...
Sem dúvida, mesmo perdendo com o Estrela não vai afetar muito e são menos pontos para o ranking, que se foda a liga.Da Liga não há grande surpresa. O presidente é um antigo comparsa de Vieira e sus muchachos.
Relativamente ao Arouca nem sei bem o que dizer. O jogo ser sábado ou domingo impactava zero na sua preparação. As malas começaram cedo este ano.
Eu jogava com os suplentes e com jogadores da B contra o Estrela Vermelha.
O jogo em Alvalade é sempre nos inícios de campeonato de propósito para nos atrasar desde logo. Este ano a brincadeirinha correu-lhes muito mal, o que estamos a assistir são as consequências disso mesmo. Estão desesperados.A realidade é que 5 minutos em alvalade colocaram muita gente em pânico
Saiu logo um Godinho no jogo seguinte
Vamos ver como vai ser o badalhoco nos Arcos
Treta com o Arouca e esta vergonhosa marcação do jogo de forma ilegal
Quando não se joga à bola, sobram outras coisas
O madeirense mouro no apito e sabem quem estará no VAR?A realidade é que 5 minutos em alvalade colocaram muita gente em pânico
Saiu logo um Godinho no jogo seguinte
Vamos ver como vai ser o badalhoco nos Arcos
Treta com o Arouca e esta vergonhosa marcação do jogo de forma ilegal
Quando não se joga à bola, sobram outras coisas
São os sorteiosO jogo em Alvalade é sempre nos inícios de campeonato de propósito para nos atrasar desde logo. Este ano a brincadeirinha correu-lhes muito mal, o que estamos a assistir são as consequências disso mesmo. Estão desesperados.
Tambem acho eles queriam nos foder mas vamos chegar mais frescos a arouca e vamos rodar o 11 completo lima bras prpic Zaidu eustaquio rosario mora alarcon gul Gonçalo Sousa contra o estrela vermelha para depois receber os mouros como deve ser no DragaoSinceramente até acho que seja melhor assim....
O importante é o campeonato e assim teremos mais um dia de descanso depois de vir da Austria!
No jogo do Estrela Vermelha é meter meia equipa a jogar, descansar os que tem mais minutos e mais fadiga e na 2 parte sairem os outros 5 titulares para estarem frescos para os mouros!
Sabes que o Porto ficar mais uma época sem Champions é o que eles querem. Mais do que não quererem que fiquemos em 1º, o objectivo é que nem tenhamos chances de ir à Champions. Vão com tudo. Nós também vamos, desta vez estamos fortes.Como veem que não nos conseguem ganhar nas 4 linhas tentam ganhar fora delas
Clássico
Estou curioso para ver a avaliação da arbitragem do Nacional, sobretudo do FDP qeu estava no VAR e não viu o penalty contra o SamuImaginem não aceitarem uma data em que o Porto tem mais folga e sendo que o Arouca joga de 7 em 7 dias e acharmos que não há nada ali premeditado...
Mais descarado só o El Clássico em Espanha ser praticamente sempre na mesma jornada.São os sorteios
Tivemos clássico nas primeiras 5 jornadas em 25/26, 24/25, 22/23, 21/22, 20/21(após eliminatória europeia),16/17(após eliminatória europeia), 15/16 lol
Acho que está mais que visto que esta direção não vai nunca só por comunicados... O trabalho geral tem sido sempre bem feito em todos os aspetos... Isto agora não é só ladrar e enviar dragões diariosSo os otarios é que acreditam que vão obrigar o Porto jogar 3 jogos em 7 dias, o último deles o clássico, por causa de uma feira, UMA FEIRA!!!!
Isto é tudo combinado entre o corrupto presidente da liga lá metido pela capital, e o boneco do Arouca, para obrigar o Porto ir todo rebentado para o clássico.
Isto não pode ficar-se por comunicados, isto que foi feito é ILEGAL, atropela todos os regulamentos, e tem de haver consequências, no mínimo este corrupto da liga NÃO PODE LÁ CONTINUAR, está mais que visto porque foi lá metido. É nestas situações que faz falta uma boa relação com a claque, ainda para mais a sede da liga é no Porto.