Imaginem não aceitarem uma data em que o Porto tem mais folga e sendo que o Arouca joga de 7 em 7 dias e acharmos que não há nada ali premeditado...
Estas pequenas coisas para mim tem que mexer com o treinador e ser passadas para o plantel e usar como motivação jogo após jogo...Ao Benfica adiaram o jogo para poder descansar e nós isto.
Palhaçada…
REVOLUÇÃOÉ preciso abrir guerra contra eles!
@Che Guevara és tu?REVOLUÇÃO
Vamos à GUERRA
Com tudo
Ahahaahahaha
So os otarios é que acreditam que vão obrigar o Porto jogar 3 jogos em 7 dias, o último deles o clássico, por causa de uma feira, UMA FEIRA!!!!
Isto é tudo combinado entre o corrupto presidente da liga lá metido pela capital, e o boneco do Arouca, para obrigar o Porto ir todo rebentado para o clássico.
Isto não pode ficar-se por comunicados, isto que foi feito é ILEGAL, atropela todos os regulamentos, e tem de haver consequências, no mínimo este corrupto da liga NÃO PODE LÁ CONTINUAR, está mais que visto porque foi lá metido. É nestas situações que faz falta uma boa relação com a claque, ainda para mais a sede da liga é no Porto.
REVOLUÇÃO!Ahahaahahaha
Não, mas lembro-me bem desse personagem.
Acho que sempre estivemos, adorei ver o Dragão em peso contra o Godinho porque representa tudo de mau que se passa na arbitragem e liga, este é só mais um episódio que de certeza vamos ultrapassar e vai servir de combustível! Nos vamos ganhar!É preciso abrir guerra contra eles!
Era o nono ponto que ficou a faltar ao comunicado.Ao Benfica adiaram o jogo para poder descansar e nós isto.
Palhaçada…