Não tenho memória de o nosso clube ir buscar jogadores livres no mercado.
Nem sei quem é este Yannick karamoh
Nem sei quem é este Yannick karamoh
demonstração de força é o que fizeram nos states… isto são fait divers.Demonstração de força perante o cabrao do Reinaldo Teixeira, filho da puta. Força, shor presidente!
Continuam a cagar-nos em cima estes filhos de uma grande puta. Depois de termos dito claramente que não aceitávamos jogar no dia seguinte, este filho da puta marca o jogo mesmo para esse dia. Isto é uma falta de respeito para com o nosso clube. Continuamos sem poder nenhum.![]()
FC Porto ataca a Liga pela nova data do jogo em Arouca: "Triste episódio que envergonha o futebol português"
Clube emitiu um comunicado a apontar o dedo ao organismo presidido por Reinaldo Teixeirawww.ojogo.pt
Filhos da puta.![]()
FC Porto ataca a Liga pela nova data do jogo em Arouca: "Triste episódio que envergonha o futebol português"
Clube emitiu um comunicado a apontar o dedo ao organismo presidido por Reinaldo Teixeirawww.ojogo.pt
Estas pequenas coisas para mim tem que mexer com o treinador e ser passadas para o plantel e usar como motivação jogo após jogo...Ao Benfica adiaram o jogo para poder descansar e nós isto.
Palhaçada…