Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.Dizes que nao havia ditadura no FCP e depois descreves com este paragrafo o ultimo mandato de Pinto da Costa...
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.Dizes que nao havia ditadura no FCP e depois descreves com este paragrafo o ultimo mandato de Pinto da Costa...
Não estou a dizer que foi o AVB, mas se calhar foi a malta que durante 42 anos se sentiu lesada, e se calhar muitos, mesmo anti portistas, se congratulam com a ascensão de AVB a presidente.Em que é que ficamos, foi a malta do sul ou foi o André Villas Boas que orquestrou tudo para que o presidente Pinto da Costa não pudesse festejar o último título?
Se a lei fosse mesmo severa ia atras do dinheiro que tem de estar em algum ladoNão estou a dizer que foi o AVB, mas se calhar foi a malta que durante 42 anos se sentiu lesada, e se calhar muitos, mesmo anti portistas, se congratulam com a ascensão de AVB a presidente.
Eu não estou a defender o macaco, e quero que ele se foda, mas não entendo como a lei é tão severa para uns e para outros é inexistente.
Pois, tens aí um bom ponto de discussão.Se a lei fosse mesmo severa ia atras do dinheiro que tem de estar em algum lado![]()
vinte e tal mil sócios sentiram-se lesados e votaram todos na outra lista, mas mantiveram-se sócios em todos esses anos que foram lesados.Não estou a dizer que foi o AVB, mas se calhar foi a malta que durante 42 anos se sentiu lesada, e se calhar muitos, mesmo anti portistas, se congratulam com a ascensão de AVB a presidente.
Eu não estou a defender o macaco, e quero que ele se foda, mas não entendo como a lei é tão severa para uns e para outros é inexistente.
Nao vao atras do dinheiro porque somos um pais de mansos e hipocritas como tu.Pois, tens aí um bom ponto de discussão.
Se descobriram tudo, porque não vão atrás do dinheiro? Caso ele exista mesmo.
Se por candonga e uns bilhetes dão 3 anos de prisão, imagina o que eles não fariam para apanhar essa alegada fortuna.Nao vao atras do dinheiro porque somos um pais de mansos e hipocritas como tu.
Sem ofensa, mas neste momento estás assim:vinte e tal mil sócios sentiram-se lesados e votaram todos na outra lista, mas mantiveram-se sócios em todos esses anos que foram lesados.
Tu vais deixar de ser sócio, agora que te sentes lesado, se é que o és?
Es um palhaco, um mentiroso e um hipocrita.Se por candonga e uns bilhetes dão 3 anos de prisão, imagina o que eles não fariam para apanhar essa alegada fortuna.
Se estão tão empenhados, não a seguem porque?
Já parece a auditoria, que ia apanhar centenas de milhões de desvio, e no final apenas apanharam comissões pagas acima do referencial.
E antes que fales, imagina o que era o negocio Alberto/J Mario ser auditado.
Se por candonga e uns bilhetes dão 3 anos de prisão, imagina o que eles não fariam para apanhar essa alegada fortuna.
Se estão tão empenhados, não a seguem porque?
Já parece a auditoria, que ia apanhar centenas de milhões de desvio, e no final apenas apanharam comissões pagas acima do referencial.
E antes que fales, imagina o que era o negocio Alberto/J Mario ser auditado.
Um dos teus comentários atrás diz taxativamente que foi AVB que tentou tirar ao presidente Pinto da Costa a hipótese de celebrar o seu último titulo, é factual...Não estou a dizer que foi o AVB, mas se calhar foi a malta que durante 42 anos se sentiu lesada, e se calhar muitos, mesmo anti portistas, se congratulam com a ascensão de AVB a presidente.
A falta de argumentos dá lugar a insultos.Es um palhaco, um mentiroso e um hipocrita.
Graças a deus, arrancaA falta de argumentos dá lugar a insultos.
E para mim quando chega a este ponto a conversa acaba.
fica bem.
É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").Um dos teus comentários atrás diz taxativamente que foi AVB que tentou tirar ao presidente Pinto da Costa a hipótese de celebrar o seu último titulo, é factual...
Se essa tal malta se congratula com a ascensão de AVB, ainda bem, pode ser que nos próximos anos mudem de opinião (ou se calhar até já mudaram).
Também estamos à espera dos 'árabes amigos de AVB' que vinham comprar o clube, do Antero a mandar no clube, do fundo saudita, etc.
Na volta a agência que fez a propaganda da campanha eleitoral do presidente Pinto da Costa é a mesma da tal malta do sul..
quem criou a dívida monstruosa? pois...É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").
Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...
O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.